Curtir Curtir:  0
Página 1353 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3538531253130313431351135213531354135513631403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.521 a 13.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

907g

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente se deve confiar cegamente em profissionais? To achando que esse nutricionista vai fazer alguma merda...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nao preicsa ficar com a profissional se não gostar, mas uma coisa é certa, tentar contestar ela só vai dá em merda..
    Ainda mais na frente do seu responsavel, porque querendo ou não ele estudou ou pelo menos deveria ter estudado pra ta aonde tá, então se você não gostou, muda logo de nutricionista, porque questionar não vai mudar muita coisa uma profissional que mistura creme de leite e leite condensado nas coisas

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesses dias ai eu ligo pra ela pra ver
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro dia de treino ABCD

peito e triceps

estou morto

a respeito, é normal nao sentir dor no peito após o exercicio? meu peito é pequeno e acho que é por isso, triceps, por exemplo, estou sentindo dores até agora, ja o peito é só na hora mesmo...

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou correndo 3x por semana, por 15min. Já está bom ou precisa de mais?

Tenho 1,83 e 77kg.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehhzinho Ver Post
    Estou correndo 3x por semana, por 15min. Já está bom ou precisa de mais?

Tenho 1,83 e 77kg.
    Por que tu queres perder mais peso? O.O
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então pessoal, fiquei parado 2 meses + -, pretendo voltar com tudo, nesses 2 meses consegui manter meu peso e não perdi muito dos músculos que ganhei. Tenho um whey + malto, Omega3 e planejo comprar creatina do iherb já que estão entregando no brasil... vou voltar treinar 5x tentando comer o mais correto possivel.

seguindo assim ta sereno ou vcs teriam alguma dica milagrosa? quero crescer mas principalmente defenir o abdômen

ah, eu queria achar um nutricionista especifico pra musculação só que não tem na minha cidade, só passam umas dietas escrotas, ai vou ler um pouco pela net e fazer o que eu conseguir
    Última edição por Cestos; 06-02-2012 às 22:38.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Você nao preicsa ficar com a profissional se não gostar, mas uma coisa é certa, tentar contestar ela só vai dá em merda..
    Ainda mais na frente do seu responsavel, porque querendo ou não ele estudou ou pelo menos deveria ter estudado pra ta aonde tá, então se você não gostou, muda logo de nutricionista, porque questionar não vai mudar muita coisa uma profissional que mistura creme de leite e leite condensado nas coisas
    Criatura, ele não é desses. O cara treina na mesma academia que eu, treina há 7 anos (tem um shape massa pra caralho), fez pós-graduação em nutrição esportiva na Espanha e tal... Mas o problema é que eu acho que ele vai encher minha dieta de vegetais (em algumas refeições só isso, isso que tá me deixando puto).

Se ele vier falar pra eu comer 1 maçã e 1 pêra pela manhã inteira e falar que vou ganhar peso assim, vou rir na cara dele, sério. O que fode é que minha mãe confia 110% nele, sorte que ela já meio que se tocou e disse que vai me deixar sozinho com ele pra decidir o que vai rolar...

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a dieta do Husband Man...Esse mes ainda vou a um nutricionista e postarei minha dieta aqui.

Talvez abriremos uma discussao sobre dieta. O que acham?

@Seraf

Foda sua sign/avatar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?