Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Kindle: Vale a Pena?

Registro
    23-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kindle: Vale a Pena?

Gente, sou novo no forum, mas a um tempo acompanho os posts de vocês...
    Gostaria de saber, será que vale a pena um e-reader atualmente?
    Sei que muitos preferem os livros físicos, mas na questão de comodismo/viagem, será que seria algo útil para evitar levar tantos livros?
    Alguém o possui/tme alguma informação e pode opinar sobre a utilidade dele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha irmã tem um, é bem massa. A tela dele é ótima, além dos livros saírem mais baratos. Só lembrando que no Brasil você não vai poder comprar na Amazon né.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, talvez pelo comodismo seja bem útil, mas eu sou amante de "livros físicos". Já me aconteceu de ter de viajar e levar cinco livros numa mochila só para ler durante a viagem - e ainda comprei mais livros lá onde estava!
    É pesado, mas eu sinceramente acho que vale o esforço.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor comprar um IPad.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Minha irmã tem um, é bem massa. A tela dele é ótima, além dos livros saírem mais baratos. Só lembrando que no Brasil você não vai poder comprar na Amazon né.
    Como assim não vai poder? Claro que pode, eu mesmo tenho quatro livros comprados na amazon que eu leio no computador.

Eu estou namorando um Kindle faz tempo, o que me impede de comprar é o imposto.

As vantagens são grandes se você lê em inglês. Uma grande variedade de livros clássicos grátis, armazena grande quantidade de livros, livros por apenas 9,99 dólares - incluindo muitos livros que não chegaram no Brasil ainda. A comodidade na leitura também é grande, já que não precisa se incomodar em equilibrar o livro quando estiver deitado na cama e possibilita o transporte de uma biblioteca inteira a cada viagem. A tela é feita de maneira especial que simula papel, sem reflexos, podendo ler no sol sem problemas. Dicionário embutido, além de algumas versões terem ferramentas em que você pode procurar certas palavras ou lugares diretamente da internet.

Se eu arrumar um jeito de comprar sem o imposto que cobra 90%+ do valor, eu compro hoje mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, poder, pode sim, mas é necessário um cartão internacional ou um cartão de viagem internacional (não sei como se chama, mas já vi pessoas utilizarem...)

Sério? E o que ela acha? Algum pró/contra? Se você conseguisse me responder isso eu agradeceria. Estou muito tentado a comprar um...

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Como assim não vai poder? Claro que pode, eu mesmo tenho quatro livros comprados na amazon que eu leio no computador.

Eu estou namorando um Kindle faz tempo, o que me impede de comprar é o imposto.

As vantagens são grandes se você lê em inglês. Uma grande variedade de livros clássicos grátis, armazena grande quantidade de livros, livros por apenas 9,99 dólares - incluindo muitos livros que não chegaram no Brasil ainda. A comodidade na leitura também é grande, já que não precisa se incomodar em equilibrar o livro quando estiver deitado na cama e possibilita o transporte de uma biblioteca inteira a cada viagem. A tela é feita de maneira especial que simula papel, sem reflexos, podendo ler no sol sem problemas. Dicionário embutido, além de algumas versões terem ferramentas em que você pode procurar certas palavras ou lugares diretamente da internet.

Se eu arrumar um jeito de comprar sem o imposto que cobra 90%+ do valor, eu compro hoje mesmo.
    Cara, to pensando seriamente em comprar no ML, sai mais barato que pedir na amazon já que lá eles cobram frete + 60% do valor por causa da taxa pra entrar no Brasil...

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post

Não rola... Absurdamente mais caro.
    Última edição por Nhynnkz; 05-02-2012 às 17:48.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nhynnkz Ver Post
    Cara, to pensando seriamente em comprar no ML, sai mais barato que pedir na amazon já que lá eles cobram frete + 60% do valor por causa da taxa pra entrar no Brasil...
    Mesmo assim fica caro e não vale o custo. Se não for para pagar o preço real em dólares, não vale a pena.

Eu quero pagar 250~300 reais numa versão touch, que seria o preço dele convertido em reais + o frete. Um preço justo encontrado na amazon e no ebay. O que torna o preço injusto é o imposto, que duplica esse valor. Meu pedido ficou por 320 dólares, sem condições.

Pagar mais de quinhentos reais por um simples leitor de livros digitais, para mim, está fora de questão. Vale muito mais a pena comprar livros físicos, entrar numa biblioteca da cidade e comprar os livros não encontrados no Brasil no exterior, já que teríamos que pagar o preço dos livros digitais normalmente. Não seria apenas quinhentos reais, e sim quinhentos reais + os livros que você quer ler; e pensando por essa ótica, fica muito caro.

Registro
    23-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Mesmo assim fica caro e não vale o custo. Se não for para pagar o preço real em dólares, não vale a pena.

Eu quero pagar 250~300 reais numa versão touch, que seria o preço dele convertido em reais + o frete. Um preço justo encontrado na amazon e no ebay. O que torna o preço injusto é o imposto, que duplica esse valor. Meu pedido ficou por 320 dólares, sem condições.

Pagar mais de quinhentos reais por um simples leitor de livros digitais, para mim, está fora de questão. Vale muito mais a pena comprar livros físicos, entrar numa biblioteca da cidade e comprar os livros não encontrados no Brasil no exterior, já que teríamos que pagar o preço dos livros digitais normalmente. Não seria apenas quinhentos reais, e sim quinhentos reais + os livros que você quer ler; e pensando por essa ótica, fica muito caro.
    Realmente fica mais caro. Por esse preço que você quer, da pra conseguir um usado no máximo...
    Provavelmente eu compre o do ML mesmo por 400 reais. Não sei ainda. Estou vendo se compensa.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Para quem pode e quer um aparelho "pau para toda obra", boa escolha. Pois você pode jogar, navegar na internet, usar os milhares de apps, etc..

Maaaassss... para leitura de livros o iPad não é recomendado. Poder, até pode, mas seu olho, depois de várias horas, vai sofrer. A tecnologia do Kindle usa tela e-ink, sem iluminação retro, o que faz com que a experiência na leitura seja semelhante à da leitura no papel, muito melhor que no iPad.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 05-02-2012 às 20:05.

Tópicos Similares

1. vale pena por p.a?treina mais
    Por shadizinho no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2009, 12:02
  2. Vale a pena?
    Por pedrin tricolor no fórum Sorcerer
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2008, 20:47
  3. Vale a pena usar club???
    Por Vini no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-2008, 19:33
  4. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43

Permissões de Postagem