Postado originalmente por
Nepech
Minha irmã tem um, é bem massa. A tela dele é ótima, além dos livros saírem mais baratos. Só lembrando que no Brasil você não vai poder comprar na Amazon né.
Como assim não vai poder? Claro que pode, eu mesmo tenho quatro livros comprados na amazon que eu leio no computador.
Eu estou namorando um Kindle faz tempo, o que me impede de comprar é o imposto.
As vantagens são grandes se você lê em inglês. Uma grande variedade de livros clássicos grátis, armazena grande quantidade de livros, livros por apenas 9,99 dólares - incluindo muitos livros que não chegaram no Brasil ainda. A comodidade na leitura também é grande, já que não precisa se incomodar em equilibrar o livro quando estiver deitado na cama e possibilita o transporte de uma biblioteca inteira a cada viagem. A tela é feita de maneira especial que simula papel, sem reflexos, podendo ler no sol sem problemas. Dicionário embutido, além de algumas versões terem ferramentas em que você pode procurar certas palavras ou lugares diretamente da internet.
Se eu arrumar um jeito de comprar sem o imposto que cobra 90%+ do valor, eu compro hoje mesmo.