Danilo, sabe o que eu tenho a falar dessas suas contas malucas??
Sério, adoro todo tipo de conta louca e insana pra fazer esses cálculos de gastos, investimento, tempo e etc...
Sobre as runas, se quiser, mande pro meu Depot em Thais com uma Letter do preço que você vai vender elas no market, e eu transfiro o dinheiro pra você na hora já, se for mais fácil.
Ainda mais que eu também to runando várias, já coloco tudo pra vender de uma vez só, no final depois. ^^
Boa sorte aí, e se sobrar um tempo hoje, faço umas continhas pra você também. Ao meu estilo louco e insano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
VISHHHHHHHHHH
Só um pouco mais que 32 dias.
Creio que meu treinamento pare em 22~25 dias.
Depois disso só treinarei novamente em 75 em dummies,eaí aumentarei minha massa cerebral enquanto treino
Ambos estamos com os mesmos objetivos durante o treinamento (eu só o treinamento do level 75),vamos ver no que vai dar né
lol q mancanda n dar pra vender pelo market em ¬¬
cara não sei se vc pensou em runar paradão e tals (por causa do soul) mais se esse for o problemamete um serpent sword(mt barata XD 800 gp n max) e sai runando e "upando"
=)
vamo la DAN... tem um tempo q n te vejo no msn em mano =)
Publicidade:
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Ta muito massa seu LT, mas vamos upar até lvl 100 ai viu??
Fugindo um pouco do assunto, parece que a maioria joga em honera!!!
Cade o pessoal de Shanera???
Danilo, sabe o que eu tenho a falar dessas suas contas malucas??
Sério, adoro todo tipo de conta louca e insana pra fazer esses cálculos de gastos, investimento, tempo e etc...
Sobre as runas, se quiser, mande pro meu Depot em Thais com uma Letter do preço que você vai vender elas no market, e eu transfiro o dinheiro pra você na hora já, se for mais fácil.
Ainda mais que eu também to runando várias, já coloco tudo pra vender de uma vez só, no final depois. ^^
Boa sorte aí, e se sobrar um tempo hoje, faço umas continhas pra você também. Ao meu estilo louco e insano.
Também gosto de cálculos para descobrir ou planejar eventos. Agora posso contar com alguém para avaliá-los, não?
E obrigado por se oferecer, foi muito generoso da sua parte.
Até logo e obrigado.
Postado originalmente por gula23
VISHHHHHHHHHH
Só um pouco mais que 32 dias.
Creio que meu treinamento pare em 22~25 dias.
Depois disso só treinarei novamente em 75 em dummies,eaí aumentarei minha massa cerebral enquanto treino
Ambos estamos com os mesmos objetivos durante o treinamento (eu só o treinamento do level 75),vamos ver no que vai dar né
É... nem tudo saiu como a gente planeja, pelo menos espero que os seus planos foram concluídos com êxito.
Agora você já viu no que deu né? rsrs.
Obrigado e até.
Postado originalmente por Zizagiji
ML está excelente em, já dá pra rushar bem o lvl >D
faz que nem eu lvl 50 com 42
First lvl depois ml kkk
Sim, achei que estava normal. Mas eu ainda estou com o propósito de rushá-lo. Eu penso ao contrário, logo vou ter que fazer tasks e se ficar com um ML baixo é muito cansativo.
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae Danilo
vamo q vamo rusha esse ml, seria bom se vc pudesse runar premmy msm mas beleza
força ae
gogo internet boa chgegar ae onde se mora o.O
Nem havia pensando como seria runar free, e como fala o ditado "alegria de pobre dura pouco" eu acabei parando com o objetivo por causa disso.
Eu moro no interior de São Paulo.
Postado originalmente por Birosmar XD
lol q mancanda n dar pra vender pelo market em ¬¬
cara não sei se vc pensou em runar paradão e tals (por causa do soul) mais se esse for o problemamete um serpent sword(mt barata XD 800 gp n max) e sai runando e "upando"
=)
vamo la DAN... tem um tempo q n te vejo no msn em mano =)
Free = demo.
O ruim do "sair runando e upando" é que se torna cansativo e desgastante e o pior que os resultados demoram para aparecer.
Atualmente eu tenho entrado mais para conversar - visto que eu não tenho nada pra fazer - mas não é diariamente ainda.
Postado originalmente por Lord Dimmy
Ta muito massa seu LT, mas vamos upar até lvl 100 ai viu??
Fugindo um pouco do assunto, parece que a maioria joga em honera!!!
Cade o pessoal de Shanera???
Obrigado, esforçar-me-ei para atingir o 100
Olha, eu não vi ninguém ainda
Mas logo aparecem por aqui.
Postado originalmente por specail
Atualiza ae cavalo!!!
Agora que eu voltei a jogar... apesar de não ser em Honera.
Vou acompanhar aqui ;p
E visita meu LT plsssssss!!!!111!11!onze!!!
Cavalo tá no pasto, eu to no PC.
Pra você ver como você é ingrato, eu vim pra Honera tu foi pra outro server. Aliás, quem é tu?
Logo estarei visitando.
Obrigado e até.
Título já diz tudo. Free account = demo do jogo.
Principalmente com MS/ED... até runar estava sendo difícil, eu - por ter pouco tempo - pega uns 30 souls (?) por dia, então, eu só podia runar de quatro em quatro dias (aproximadamente), e runava tudo em algumas horas - 4 horas (se não me engano) - então dei um basta e parei de jogar.
Nesse meio tempo também sumi aqui da seção. Uma coisa foi boa: perdi esse vício para com o PC. Antes eu não podia ficar um dia sem, hoje, posso ficar um mês que estou "nem aí".
Agora as aulas retornaram - modesta parte - eu gosto de estudar. Você sai da rotina, revê amigos... e uma coisa fiquei feliz: trocaram os professores - e dos que colocam "ordem no barraco" - o que eu sempre quis já que a minha sala nunca deixa os professores anteriores explicaram. Aí você fala "que nerd", na verdade não, eu gosto de estudar porque não faz mal... melhor do que estar na rua como muitos fazem - observação logo abaixo desse paragrafo - o problema mesmo é acordar de manhã, mas tudo bem, temos que encarar os problemas de frente.
Observação do paragrafo acima: Quando eu me refiro "estar na rua" me refiro a fazer coisas ruins e/ou que trás resultados negativos para minha vida como fumar, andar com más amizades, matar aula, ficar jogando bola na rua - aqui nós chamamos tais pessoas de "casqueros" - ou soltar pipa - também denominados "casqueros".
Enfim, mas logo voltou a vontade de jogar e então fiquei upando meu knightzinho, Burning Swordman - vide ingrêis bão (Grúgu Tradutor) - e então logo estarei criando um anexo para ele nos tópicos sucessivos.
Ah, antes de acabar quero falar algo que me fez ficar feliz: Meu pai ficou sabendo que eu iria comprar o violão - que era de 400 reais - e tipo, meu pai tocava quando jovem e talz e gosta de algumas músicas - Elvis - e decidiu comprar pra todo mundo usar (ele, eu e meu irmão) e o melhor, o violão foi além das minhas expectativas e ele e meu avô compraram - um bão - de 750 reias - está de bom tamanho para um iniciante. No começo eu mal conseguia digitar, pois as cordas eram de aço e meus dedinhos lindos gritaram por socorro, mas agora esta sossegado, - ai dos meus falanges.
Últimos aviso: FINALMENTE ATUALIZEI A PÁGINA RAIZ!!
Então é isso pessoal. Logo mais imagens do EK, Burning Swordman. Até.
Vide IBAAAGENS, estarei aqui pra acompanhar as aventuras desse grande guerreiro. But, quando tiver premium, quero ver sd's voando ! (quando pegar o level claro.)
Beem, e isso Dan.. Cya Mano, ti vejo in-game
:desprezoinfinito do randy, roubou meu first
Publicidade:
Última edição por Rhyko; 13-02-2012 às 16:42.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz? Visite meu L.T.