Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 99

Tópico: [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danilo, sabe o que eu tenho a falar dessas suas contas malucas??

Sério, adoro todo tipo de conta louca e insana pra fazer esses cálculos de gastos, investimento, tempo e etc...
    Sobre as runas, se quiser, mande pro meu Depot em Thais com uma Letter do preço que você vai vender elas no market, e eu transfiro o dinheiro pra você na hora já, se for mais fácil.

Ainda mais que eu também to runando várias, já coloco tudo pra vender de uma vez só, no final depois. ^^

Boa sorte aí, e se sobrar um tempo hoje, faço umas continhas pra você também. Ao meu estilo louco e insano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VISHHHHHHHHHH
    Só um pouco mais que 32 dias.
    Creio que meu treinamento pare em 22~25 dias.
    Depois disso só treinarei novamente em 75 em dummies,eaí aumentarei minha massa cerebral enquanto treino
    Ambos estamos com os mesmos objetivos durante o treinamento (eu só o treinamento do level 75),vamos ver no que vai dar né

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML está excelente em, já dá pra rushar bem o lvl >D
    faz que nem eu lvl 50 com 42
    First lvl depois ml kkk

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Danilo

vamo q vamo rusha esse ml, seria bom se vc pudesse runar premmy msm mas beleza

força ae

gogo internet boa chgegar ae onde se mora o.O

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q mancanda n dar pra vender pelo market em ¬¬
    cara não sei se vc pensou em runar paradão e tals (por causa do soul) mais se esse for o problemamete um serpent sword(mt barata XD 800 gp n max) e sai runando e "upando"
    =)
    vamo la DAN... tem um tempo q n te vejo no msn em mano =)

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito massa seu LT, mas vamos upar até lvl 100 ai viu??
    Fugindo um pouco do assunto, parece que a maioria joga em honera!!!
    Cade o pessoal de Shanera???

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualiza ae cavalo!!!

Agora que eu voltei a jogar... apesar de não ser em Honera.

Vou acompanhar aqui ;p

E visita meu LT plsssssss!!!!111!11!onze!!!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Free account

Free account

Spoiler: Comentários.

Título já diz tudo.
    Free account = demo do jogo.

Principalmente com MS/ED... até runar estava sendo difícil, eu - por ter pouco tempo - pega uns 30 souls (?) por dia, então, eu só podia runar de quatro em quatro dias (aproximadamente), e runava tudo em algumas horas - 4 horas (se não me engano) - então dei um basta e parei de jogar.

Nesse meio tempo também sumi aqui da seção. Uma coisa foi boa: perdi esse vício para com o PC. Antes eu não podia ficar um dia sem, hoje, posso ficar um mês que estou "nem aí".

Agora as aulas retornaram - modesta parte - eu gosto de estudar. Você sai da rotina, revê amigos... e uma coisa fiquei feliz: trocaram os professores - e dos que colocam "ordem no barraco" - o que eu sempre quis já que a minha sala nunca deixa os professores anteriores explicaram. Aí você fala "que nerd", na verdade não, eu gosto de estudar porque não faz mal... melhor do que estar na rua como muitos fazem - observação logo abaixo desse paragrafo - o problema mesmo é acordar de manhã, mas tudo bem, temos que encarar os problemas de frente.

Observação do paragrafo acima: Quando eu me refiro "estar na rua" me refiro a fazer coisas ruins e/ou que trás resultados negativos para minha vida como fumar, andar com más amizades, matar aula, ficar jogando bola na rua - aqui nós chamamos tais pessoas de "casqueros" - ou soltar pipa - também denominados "casqueros".

Enfim, mas logo voltou a vontade de jogar e então fiquei upando meu knightzinho, Burning Swordman - vide ingrêis bão (Grúgu Tradutor) - e então logo estarei criando um anexo para ele nos tópicos sucessivos.

Ah, antes de acabar quero falar algo que me fez ficar feliz: Meu pai ficou sabendo que eu iria comprar o violão - que era de 400 reais - e tipo, meu pai tocava quando jovem e talz e gosta de algumas músicas - Elvis - e decidiu comprar pra todo mundo usar (ele, eu e meu irmão) e o melhor, o violão foi além das minhas expectativas e ele e meu avô compraram - um bão - de 750 reias - está de bom tamanho para um iniciante. No começo eu mal conseguia digitar, pois as cordas eram de aço e meus dedinhos lindos gritaram por socorro, mas agora esta sossegado, - ai dos meus falanges.

Últimos aviso: FINALMENTE ATUALIZEI A PÁGINA RAIZ!!

Então é isso pessoal. Logo mais imagens do EK, Burning Swordman.
    Até.

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizoooou

Que tal da uma passada no meu LT?
    Faeelzinho&Faeelzinha Mythera Rullez ;*

Vamos lá, dá uma passada no meu LT!

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vide IBAAAGENS, estarei aqui pra acompanhar as aventuras desse grande guerreiro.
    But, quando tiver premium, quero ver sd's voando ! (quando pegar o level claro.)
    Beem, e isso Dan..
    Cya Mano, ti vejo in-game

:desprezoinfinito do randy, roubou meu first

Publicidade:

Última edição por Rhyko; 13-02-2012 às 16:42.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem