Curtir Curtir:  0
Página 396 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406446496 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu me aposentei, fui jogar um pouco porque né, todo aposentado tem direito de um salário. Peguei Osprey Gunner de primeira. AHUAHUAHUUAHHUAHUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar BF3 de zuação é muito bom dps que eu pegar esse rank 45 eu vo jogar só de zoa foda-se w/l ratio foda-se k/d vo mete usas-12 e c4 na boca do mlk

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, como eu faço pra jogar BF3 online? Tô na casa do meu amigo, ele só conseguiu entrar online (PSN brasileira) uma vez só, depois nunca mais. Qual o problema?

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Ow, como eu faço pra jogar BF3 online? Tô na casa do meu amigo, ele só conseguiu entrar online (PSN brasileira) uma vez só, depois nunca mais. Qual o problema?
    Ele trocou de ps3?formatou?ou algo do tipo?

Se sim,ele tem que entrar com a conta americana que ele usou o online pass e baixar denovo
    se ele não lembrar tem que comprar outro

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Battlefield 3 é muito divertido mesmo, não aprendi muito a matar, mas pilotar Jato é MUITO fácil, Helicóptero eu achei mais complicado... Mas sério, achei que seria mais difícil.

BTW

Armas Call of Duty >> Armas BF.

Publicidade:

Última edição por TeddyDog; 04-02-2012 às 16:32.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Battlefield 3 é muito divertido mesmo, não aprendi muito a matar, mas pilotar Jato é MUITO fácil, Helicóptero eu achei mais complicado... Mas sério, achei que seria mais difícil.

BTW

Armas Call of Duty >> Armas BF.

Pilotar jato é realmente MUITO mais facil que heli, mas o problema é matar com jato, embora eu ache ainda mais dificil matar com heli, por isso nem pego

Sobre as armas, em que sentido as armas do cod são melhores?

--------------------------------------------------------

Tou jogando bem pouco bf3, fui inventar de jogar uma partida do ultimate team do fifa12 e me viciei de nv naquilo, mas de vez em quando eu vou entrar, e logologo vicio no bf3 de nv

Foda que meu pai ta jogando bastante bf3 quando ele ta em casa, no teamdeathmatch, só que ele é o pior jogador de fps do mundo, sério, o cara pode tar afk na frente dele, q ele demora a matar, quando ele faz 4/10 por exemplo ele acha bem bom

Resumindo, meu k/d e w/l que ja eram ruins, estão ficando MUITO piores
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi seu pai jogando hj entao uhashuae
    Tem partidas q eu vo mal assim
    Parei de jogar bf3 pq direto o jogo e o mundo conspiravam contra mim
    Coisa bem rara de acontecer nos cods mentira tipo qdo vc enxe os caras de tiro e eles te matam tipo com um.
    Isso era um bug e tal q tinha desde o beta não sei se arrumaram D:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Pilotar jato é realmente MUITO mais facil que heli, mas o problema é matar com jato, embora eu ache ainda mais dificil matar com heli, por isso nem pego

Sobre as armas, em que sentido as armas do cod são melhores?

--------------------------------------------------------

Tou jogando bem pouco bf3, fui inventar de jogar uma partida do ultimate team do fifa12 e me viciei de nv naquilo, mas de vez em quando eu vou entrar, e logologo vicio no bf3 de nv

Foda que meu pai ta jogando bastante bf3 quando ele ta em casa, no teamdeathmatch, só que ele é o pior jogador de fps do mundo, sério, o cara pode tar afk na frente dele, q ele demora a matar, quando ele faz 4/10 por exemplo ele acha bem bom

Resumindo, meu k/d e w/l que ja eram ruins, estão ficando MUITO piores
    Graficamente falando, COD é bem melhor que BF. Eu realmente não entendi algumas armas, não parecem NADA reais. Minhas impressões sobre o jogo: é bem divertido. Tô tentando aprender a matar de jato, quem quiser add aí pra jogarmos juntos manowgui_

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graficamente falando, COD é bem melhor que BF. Eu realmente não entendi algumas armas, não parecem NADA reais. Minhas impressões sobre o jogo: é bem divertido. Tô tentando aprender a matar de jato, quem quiser add aí pra jogarmos juntos manowgui_
    eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso eu não li isso

Alguem sabe um jogo bom na psn por 15 dollares?
    to em duvida entre pegar b2k ou um jogo

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Vi seu pai jogando hj entao uhashuae
    Tem partidas q eu vo mal assim
    Parei de jogar bf3 pq direto o jogo e o mundo conspiravam contra mim
    Coisa bem rara de acontecer nos cods mentira tipo qdo vc enxe os caras de tiro e eles te matam tipo com um.
    Isso era um bug e tal q tinha desde o beta não sei se arrumaram D:

Vixi, meu pai jogando principalmente vendo ele ao vivo, é muita comedia hhsausahuahsua

Lembre-se que o bf3 de ps3 é somente a configuração low da versão pc
    mas eu acho bf3 muito bonito graficamente mesmo na versão ps3
    Matar de jato é muito dificil, principalmente no começo, já que so tem metralhadora, eu fiquei uns 3~4 dias pra matar meu primeiro, depois consegui matar uns 5~6 bem rapido, mas mesmo assim tinham uns viciados (tipo o bluzzer) que não tinha como matar, agora que ja tou um tempão sem jogar de jato ja devo tar horrivel de nv.

eu te add qnd eu entrar, mas por garantia me add ae: rafa2d
    Mas sou bem ruinzinho, principalmente pra vocês q são acostumados a fazer 40/2

---------------------------------
    Fiquei 2 dias sem jogar bf3, fui jogar uma partida agora poco de teamdeathmatch ja que meu pai ta jogando, ja notei que minha mira piorou bastante, foda desses jogos é isso, perde a pratica mto rapido, mas nd que um dia jogando não recupere

A e se quiserem ver um cara bom jogando vão na sala do meu user (meu pai está jogando)

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem