Spoiler: Comentários
@@@
Faz muito tempo que não atualizo então não tenho a ordem dos fatos e acontecimentos
Então vou contar uma novidade...
VIREI FEMALE MANOLO UAHUAHUAHUAH
Vou postar os lvl-up agora, tenho upado pouco porque venho treinando e pegando uma graninha básica...
Então gente, eu to gostando muito desses eventos de 15 anos da cip e tals (menos da promoção do outfit) e venho participando ativamente dos bosses e tals. Um deles o que mais gosto é o Craban, porque não é tão forte assim igual aos outros, e eu posso ajudar e comandar lah
E numa dessa desses eventos, matando o boss de Thais, eis que da minha bag vermelha sai algo raro (pelomenos antes do evento era):
Teddy Bear!
Ganhei um Achievment de tanto estourar foguete que sai das bags e.e
E ainda exerci uma atividade que gosto MUITO. Matar hunted! Principalmente quando ele está red skull, runando full afk com 75 sd. MAGAVILHA!
Ainda a gente na guild fizemos um evento muito dahora, deu pra rir MUITO. Não há dúvidas que essa é a melhor guild do jogo! Eh nozes...
Salt mandando na gurizada...
Knothic diz: TODO MUNDO COM MAIS DE 250 DE HP? Todos diz: SIIIM! Knothic: Exevo Gran Mas Vis. You lose 370 hitpoints... Resultado 3 dead
Nois <3
Rango encima da mesa mesmo õ/
Como brinde pra vocês algo que deve acontecer muito com novatos kkk
E, de bônus, uma foto com meus dois amores g.g
=]
Ps: Não sei porque as imagens estão saindo com tão baixa qualidade assim, no meu pc elas estão perfeitas D;
Creio que deve ser o imageshack, se não resolver hospedo as imgs em outro lugar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação