Postado originalmente por
Ozco
Eu só não entendo porque vocês possuem um fórum inteiro pra falar de futebol e veem falar de futebol aqui também.
no forum do futebol e afins, eu mais posto na seçao OFF do que na seçao de esporte
serio, dos meus altos 2000 posts, uns 1800 foi falando quaisquer merdas, o resto discutindo futebol

Postado originalmente por
Leirbag
Tanto que dessa época eu também era do F&A.
Alias, sempre gostei do F&A, o Veno que veio de cu doce pra cima de mim. Ai o flechada veio de filha da putagem também, o nox, um palmeirense qualquer lá que nem lembro o nome e uns 2 gatos pingados começaram de cu doce comigo, ai enxeu meu saco e eu sai. Praticamente mesmo motivo de ter saido da OdD.
Troco ideia com o Fresnos até hoje, o Daniel(maxim) sempre foi gente boa. Você, o Juko, o Avallansh(que era cusão d+ meu deus, como eu curtia quando o Veno arregaçava ele), o Igns, o Marcelo(dark matter). Sempre foram super gente boa.
O problema é que em todo grupinho de pessoas tem aqueles que se acham os fodas. E eu não aguento quando vejo nego falando merda. Jogo gasolina mesmo, e foda-se.
Também tem o Ciro que é super gente boa, continuo trocando ideia.
A treta desse pessoalzinho comigo foi na época que fecharam o Chat:Esportes e ai pensaram que eu que adcionei o Ander no chat do msn, sendo que não fui eu. Tanto que depois alguem assumiu a culpa e eu que tomei no cu.
Foda-se também.
eu nao lembro de ter brigado com voce. Refresque minha memoria. O que eu lembro foi uma vez que o veno escreveu uma frase, achei um erro nela e a gente fico discutindo a tapa quem estava certo, quem estava errado, depois voce entrou, analisou e disse mais ou menos "O que está errado é a frase do Veno". Isso selou minha vitoria, vindo de 1 professor de letras nao tinha como ele ter argumentos.
Usei no nick do chat "Leirbag diz: o que está errado é a frase do Veno" por varios dias
mas quanto a vc ser expulso, sempre ouvi na odd que voce toda hora arrumava discussoes, xingava todo mundo pra krl, parecia que tava sempre estressado. Quando perdia a discussao, saia xingando sem admitir que perdeu e dava rage quit. Sua arrogancia foi outro ponto pra tanto f&a quanto odd pegarem certa raiva de voce