Será que o tibia vai ter 40.000 players online?
Acho que agora pego lv 90!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Será que o tibia vai ter 40.000 players online?
Acho que agora pego lv 90!
60k quase impossivel, mas uns 40~45k talvez
vai ser meio difícil vcs pegarem essa experiência extra hoje,sendo que o bônus só começará a partir de amanhã!
acho que ficaram tão empolgados com a notícia que não viram a data de lançamento!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Retired da vida pessoal com exceção da namorada por 15 dias... porém como ela joga tibia, vai ser facil, vo falar pra ela upar também![]()
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
Pra ficar perfeito, basta a CipSoft lançar uns patchs diários... sabe como é né, o Tibia anda cheio de bugs...
Problem, botters que restaram?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
GOGO caçar 25hr por dia...
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.

Que pena que eles fazem isso agora que acabou ou está para acabar as férias da garotada.
hje meia noite já instalo tibia de volta no pc
Errado você não soma a EXP aumentada você multiplica pelo valor já existente.
Um demon dá 6k de experiencia. Porém com o bonus ele dará 9K de experiencia. E agora ele dará mais METADE desse 9k que é equivalente a 4.5k de exp. Gerando um total de 13,5k de exp e não apenas 12k.
(Exp do monstro X 1.5) X 1.5 esse é o calculo![]()