Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Não dá pra confiar muito no que o pessoal da academia fala. Esses paks são vitaminas em doses altíssimas. Não que seja ruim, mas vc não vai perceber a diferença, apesar de ter. E o excesso vai ser eliminado.
~~
Uma encomenda da vitacost chegou ontem, encomendei dia 20, foram só 12 dias! Tudo perfeitinho, foi um whey da twinlab. Agora só falta a caseína com o sulfato de vanádio
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Cara, a glutamina é um aminoacido que tá muito presente no musculo, ele promove a sintese muscular e reduz o catabolismo..
Lê isso aqui ó
A glutamina tem uma estrutura única consistindo em 19% de nitrogênio que o torna o transportador primário de nitrogênio para a célula do músculo. É responsável por 35% do nitrogênio que chega às células de músculo onde é sintetizado para crescimento.
Living the lifestyle
Então, ainda não peguei a dieta montada (ele vai me entregar segunda-feira na academia), mas assim que eu pegar posto sim.
@Topic
Ninguém sabe o que seria esse HMB que o nutricionista me passou?
E ele falo alguma coisa sobre dextrose causar um pico glicêmico e poder causar diabetes a longo prazo, e recomendou trocar por B-Ribose. Alguém conhece essa b-ribose e sabe se a informação procede?

Todos os animal mega ultra hiper extreme monster packs são lixos.
Opa carlão, meu whey da twinlab chegou tambem hoje, super rapido!!
to muito feliz
@ribose
ja li sobre e dizem ser OTIMO, mas é muito caro
Última edição por Criatura; 03-02-2012 às 15:25.
Living the lifestyle
Postarei os resultados, assim, poderemos quebrar mais essa barreira. Uns falam muito bem, outros muito mal, enquanto eu não experimentar, nunca vou saber, então pra mim, valeu o investimento.Product: Universal Nutrition, Animal Pak, Training Supplement
Qty: 44 Packs
Status: ShippedOut
Unit Price: 1 X $36.69
SubTotal: $36.69
Grand Total: $42.69
Caso não funcione, pelo menos, ficarei com a consciência limpa, e nunca mais comprarei.
Lord Sauron nao ia postar uma rotina de aplicações de EA?
To curioso, bem de boa.