Postado originalmente por
Dudu1346
To no lvl 48, pretendo upa ate lvl 50 nos earth elemental. Agora queria sabe onde posso caça do lvl 50~60, ja tentei dragons(waste),

mutated rat(waste)

e os earth ja ta cansativo(caço la na cave de edron des do lvl 38). Lvl 60 eu ja sei o que caçar(water elemental, worker golem). O q eu posso caçar???? e me deem dicas de como nao ter waste em dragon e mutated rat, ja q no mutated rat pega boa xp/hr.
bom, o mais correto seria vc continuar nos earth até o lvl 60... mais como vc ta injuado de caçar earth, vc poderia ir dragon... mesmo falando que tomou wast, eu aposto com você que tu só fez uma ou duas hunts..., bichos como dragon você precisa de sorte, assim como mutated também, então você pode tomar wast hoje e amanhã lucrar o suficiente pra pagar sua wast que você tomou antes e as pot que gastou hoje, entende? então é isso mano, entre mutated e dragons, eu sou bem mais dragons... ainda mais agora que ta rolando essa xp bonus, você poderia aproveitar pra pegar lvl 60 logo, pq drag tb é chato e water elemental da mt lucro e xp realmente

, + se vc quiser pegar o 60 fast e tiver um amigo lvl 100+/- kina ou um amigo mage lvl 200+/- pede pra eles blocarem und dl pra você que vc vai do 50 pro 60 em um tapa xD, e outra coisa, eu falei um mage lvl 200+ pra blocar, pq o exura dele heala bastante, e ele iria gastar menos que um ek lvl 100 pra blocar...