Curtir Curtir:  0
Página 391 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 291341381389390391392393401441 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.901 a 3.910 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    25-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kord Gitur
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65\65
    EQUIPAMENTOS: Barbarian axe, scarf, dark helmet, plate armor e legs, ancient shield e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 hp e 1k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (nas férias)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu posso caçar sem medo de pks e sem estar cheio?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por silvino123 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mane Galinhaah
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Plate legs,Plate armor,Steel helmet,Dragon shield,Steel axe,Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7hp e 12mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    Cara os skills estão bons, os equips também, quando sobrar aquela grana compre um kina set, e gogo rushar. Como você está free você pode ir dwarfs e rots de kazordoon ou de fibula, ou minotaur. Se quiser pode tentar ghoul, porém não recomendo. A xp dos dwarfs e rots ficaria por volta de 10k - 15k, que ja acho ótimo. O gold ficaria por volta de 1k por hora.

Citação Postado originalmente por activision66 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kord Gitur
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65\65
    EQUIPAMENTOS: Barbarian axe, scarf, dark helmet, plate armor e legs, ancient shield e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 hp e 1k no banco.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (nas férias)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu posso caçar sem medo de pks e sem estar cheio?
    Quando sobrar aquela graninha compre um dragon shield, e depois mais pra frente compre um kina set (la pelo level 20) eu recomendo ir em rotworm de fibula ou drarfs e rots de kazz. Temos também os minos, e os orcs de thais. A xp ficaria por volta de 10 a 20k, e o gold 1k a 1.5k por hora
    Eternamente Aldora

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Assasinocross
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/54
    EQUIPAMENTOS: Serpent sword, Dragon Shield, Crown helm, Plate amor e legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ...
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/D
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava treinando nos minos em folda, mas desde que peguei sword 53 os minos morrem muito facil uns 12 hit pra menos, teria um monstro que seja mais resistente pra treina pelo menos ate 65/65? eu ia pegar PA mas acho melhor fik 65/65 primeiro não? ou melhor pega agora e treinar em 1 cidade premium?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

OBG

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruano Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Assasinocross
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/54
    EQUIPAMENTOS: Serpent sword, Dragon Shield, Crown helm, Plate amor e legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ...
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/D
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava treinando nos minos em folda, mas desde que peguei sword 53 os minos morrem muito facil uns 12 hit pra menos, teria um monstro que seja mais resistente pra treina pelo menos ate 65/65? eu ia pegar PA mas acho melhor fik 65/65 primeiro não? ou melhor pega agora e treinar em 1 cidade premium?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

OBG
    Pegue skills 65, você pode tentar treinar com enraged white deer já, lembre use knife Ataque: 5, Defesa: 5 no full def, se você está assim e os minos morrem rapido, os enraged eles se auto curam então eu com skills 75 treino o dia todo, sem precisar ficar olhando. Para um white deer virar um enraged tem que ter sorte. Não treine premium, e perda de tempo. Quando tiver as skills 65 pegue premium, depois de treinar compre um kina set, e está perfeito.
    Eternamente Aldora

Registro
    25-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    Cara os skills estão bons, os equips também, quando sobrar aquela grana compre um kina set, e gogo rushar. Como você está free você pode ir dwarfs e rots de kazordoon ou de fibula, ou minotaur. Se quiser pode tentar ghoul, porém não recomendo. A xp dos dwarfs e rots ficaria por volta de 10k - 15k, que ja acho ótimo. O gold ficaria por volta de 1k por hora.

Quando sobrar aquela graninha compre um dragon shield, e depois mais pra frente compre um kina set (la pelo level 20) eu recomendo ir em rotworm de fibula ou drarfs e rots de kazz. Temos também os minos, e os orcs de thais. A xp ficaria por volta de 10 a 20k, e o gold 1k a 1.5k por hora
    Eu até tenho um k set completo, warrior helmet e medusa shield, mas não uso por medo de morrer, pois ainda estou fraco. Tem algum lugar que eu possa caçar com esses equips atuais perto de thais e que não seja cheio? abç

Publicidade:

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por activision66 Ver Post
    Eu até tenho um k set completo, warrior helmet e medusa shield, mas não uso por medo de morrer, pois ainda estou fraco. Tem algum lugar que eu possa caçar com esses equips atuais perto de thais e que não seja cheio? abç
    Você pode tentar os orcs de thais, cyclops não da vai dar waste, em thais e tenso pq eu conheço mais ou menos, tem também as rotworms, e carrion, cara nãopode ter medo de morrer, elesnão vão te matar tanto assim, eu sempre vou preparado para uma hunt, no seu level levava umas 20 pots, eu não morria, não tem tanto pk assim como você pensa.
    Eternamente Aldora

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    Pegue skills 65, você pode tentar treinar com enraged white deer já, lembre use knife Ataque: 5, Defesa: 5 no full def, se você está assim e os minos morrem rapido, os enraged eles se auto curam então eu com skills 75 treino o dia todo, sem precisar ficar olhando. Para um white deer virar um enraged tem que ter sorte. Não treine premium, e perda de tempo. Quando tiver as skills 65 pegue premium, depois de treinar compre um kina set, e está perfeito.
    blzz entendi, so que onde consigo achar os white deer? dizem q n eh todo dia q da respawn deles, eu treinava com 1 knife de 7 atk e ai comprei essa ai q vc flo e ta dando pra treina legal, se eu pega pra treina 10hs por dia ate quinta q vem consigo uns 68/68 sera?.

vlw.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruano Ver Post
    blzz entendi, so que onde consigo achar os white deer? dizem q n eh todo dia q da respawn deles, eu treinava com 1 knife de 7 atk e ai comprei essa ai q vc flo e ta dando pra treina legal, se eu pega pra treina 10hs por dia ate quinta q vem consigo uns 68/68 sera?.

vlw.
    Veja na calculadora do Tibiabr ou do tibiastats, elas são muito boas, os white deers tem ao redor da femmor hills, para o caminho do amazon camp de venore, e um pouco abaixo do amazon camp de carlin!!
    Eternamente Aldora

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Glevum
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/47
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, noble armor, plate legs, legion shield, serpent sword (tenho royal helmet, boh e 30k no dp).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, meu treino. Tenho skills 47/47 mas está muito devagar. Demorei uma hora para subir um nível. Estou treinando em rotworms (o respawn é farto) e de Knife. Se continuar nesse rítimo só pegarei skills boas quando for velho. Quero dicas do que fazer do tipo se é para continuar treinando ou ir caçar pra depois treinar melhor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Glevum
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/47
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, noble armor, plate legs, legion shield, serpent sword (tenho royal helmet, boh e 30k no dp).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: não muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, meu treino. Tenho skills 47/47 mas está muito devagar. Demorei uma hora para subir um nível. Estou treinando em rotworms (o respawn é farto) e de Knife. Se continuar nesse rítimo só pegarei skills boas quando for velho. Quero dicas do que fazer do tipo se é para continuar treinando ou ir caçar pra depois treinar melhor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
    Você está treinando com só 2 monstros te batendo? Nem mais nem menos de 2 monstros, para trapa-los leve parcel, a dica é nunca fique mais de 15 segundos sem dar pelomenos 1 de dano na rotworm ou monstro de treino, você precisa dar 1 hit a cada 30 seg no minimo para upar bem, treine até 60/60 e vá caçar Rots e dwarfs (Kazzordon ou thais, ou venore) , ou minos (carlin, ab'dendriel, ou kazzaordon ou thais), ou até amazons (Venore ou carlin). Seus equips estão bons, até o level 20, eu recomendaria um dragon shield quando tiver grana (3 a 4k), depois compre um kina set e um crown helmet (ou use royal). Mas isso no level 20 ~25.

Publicidade:

Eternamente Aldora

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38