Como assim quem diz que os newcomers estragam o mf? O mf é composto de newcomers
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como assim quem diz que os newcomers estragam o mf? O mf é composto de newcomers
Que isso pessoal, vamos maneirar aí >.<
Poxa, o negócio é o seguinte, leva tempo para uma pessoa conseguir seu melhor desempenho, se um cara posta 2 posts com erros, geral já fala que ele não se esforçou, e talz, mas na verdade, as pessoas tentam melhorar (nem todos), porém, até obter o resultado ideal não será de uma hora pra outra, só peço que tenham mais calma gente >.<, eu fazia gifs pequenas, faço até hoje (mentira, nem faço mais fakes hasuieahs), mas não pretendo parar com isso pois não considero um erro, como todos falam, enfim, acho que eu não estou conseguindo me expressar direito, tipo, eu tenho ficado fora por um bom tempo, não sei muito bem a situação atual da seção, mas é isso, pode-se ver aqui mesmo que é user xingando user, poxa, entendo que alguns não aceitam as idéias dos outros, é igual tentar transformar um ateu em cristão com pensamentos bíblicos, não adianta tentar, deixa o cara com o pensamento dele, e você com o seu.
Espero que tenham entendido mais ou menos o que eu quis dizer, que é pra ter calma, pois o tempo e a prática melhoram você querendo ou não.
É isso, agradecido por lerem.
Por que não aprender um pouco de interpretação de texto?
Quando eu disse "c sab nhé" eu quis dizer: "Todos aqui já disseram o que eu quis dizer. Menos as críticas."
Todos aqui possuem maneiras diferentes de se expressar. Eu fiz uma leve brincadeira quando resumi meu post. Ao invés de escrever meu testamento aqui.
Antes que isso esquente mais e que seja necessário o fechamento do tópico, gostaria de expressar minha opinião sobre o assunto.
Acredito que, de certa forma, a quantidade não seja muito favorecedora se os trabalhos oferecidos não forem de satisfação do público.
Pense comigo: Tempos atrás, tiveram a idéia de começar a fazer montagens com imagens tibianas. Pobres de conteúdo, fracas e sem muita tecnologia para desenvolver melhorias, os fakers então gastaram tempo pesquisando e desenvolvendo formas de melhorar a produção de fakes. Sem ganho nenhum, antepassados fakers produziram programas e ensinamentos - os tutoriais- para passar de geração em geração o que foi aprendido. Com o passar do tempo, a produção foi melhorando assim como os ensinamentos. Novos tutoriais, programas e métodos foram inventados para facilitar a produção de fakes cada vez melhores.
Com tudo facilitado hoje em dia, não há um porquê de um faker - que pode melhorar seu conteúdo facilmente - simplesmente fazer fakes freestyles sem vontade de aprender a melhorar. É claro que não é fácil no começo, por isso os novatos devem ter em mente que é necessário aprender com as críticas e sugestões dos comentadores.
Que fique claro que não estou criticando suas fakes, apenas a opinião.
Na verdade, não estragam. Devemos apostar neles, mas existem muitos que não se esforçam.
Existem infinitos métodos de ser engraçado, popular ou sagaz. Pandoraz de sua maneira estranha era, de certa forma, consagrado. O caso é que ninguém gosta de alguém que tenta imitar outras pessoas (ainda mais famosos psicodélicos banidos). O desprezo rola solto nesse caso. Então não adianta qualquer um chegar aqui e tentar imitá-lo.
Gostamos de qualidade pois, como citei, muito já se evoluiu desde tempos passados.
Não gostaríamos que alguém chegasse aqui com qualquer coisa borrada e tosca com uma piadinha da zorra total, por exemplo.
Tome cuidado com isso. Tente expressar realmente o que quer dizer no comentário, pois senão pode ser mal-interpretado e levar um aleta por flood. "c sab nhé" não diz muita coisa. É só uma dica.
Aliás, temos de lembrar que isto é um tópico de uma fake.
Então, percebo que realmente fez uma crítica ao MF atual. Às vezes pode ser até verdade, mas não acredito que sempre. Vejo que atualmente existem muitas pessoas tentando ajudar o povo novo.
Bom, espero não ter ofendido ninguém, já que não era meu objetivo.
Até mais.
Última edição por Trizotto; 02-02-2012 às 08:22.

É aí que tá. Se é pra falar 'c sab nhé' é melhor não falar nada. Se o seu post não adiciona nenhuma contribuição ao tópico, qual é o sentido de postar? Se for postar apenas concordando com alguém e mais nada, que não faça nada então.
Bem, aqui termina a discussão flw. Na verdade nem foi uma discussão, mas tudo bem.
Olha, é realmente uma pena um tópico com uma fake bacana tenha que ser fechado por alguns usuários tornarem o assunto motivo de discussão.
Para evitar mais floods e desavenças, fecharei o tópico.
Última edição por CJean; 02-02-2012 às 15:24.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]