Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Voltando a jogar '-'

Registro
    01-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar '-'

Bom como o titulo já diz, estou voltando a este vicio ;x
    Após um longo tempo retired decidi que era hora de voltar, resolvi começar um char do 0.
    Não estou por dentro de muita coisa ainda, mas vamos levando né ^^

Bom chega de enrolação, venho aqui para mostrar a vocês minhas conquistas neste primeiro mês de char. Espero criticas construtivas ou não ;p afinal não se pode agradar a todos ;p, uma pequena avaliação também é bem vinda, dicas de onde upar, onde wastar sd ;xx

Skill Bar

Minhas outfits e addons

Minha house

nos outros andares da house apenas existem baus guardando loots/runas e etc

Meus set's

Eu tentei fazer um Hard Rush mas não deu muito certo devido as férias acabei passando mais tempo bebado e fora de casa do que jogando xD, quem sabe agora em fev eu consiga rushar legal.

Eu sou muito azarado, normalmente quando resolvo upar solo minha net cai -.-, falta luz ou cachorro puxa os fios do pc e assim vai x.x então quase sempre dependo dos meus amigos para poder upar xP
    Jan 28 2012, 15:17:03 CET Died at Level 70 by a water elemental.
    Jan 18 2012, 03:20:14 CET Died at Level 55 by an orc berserker.
    Jan 12 2012, 09:18:05 CET Died at Level 53 by a plaguesmith. < burrada minha ;x

Eu tenho wastado bastante em DL's para rushar na bônus, quando tento recuperar um pouco do gasto tenho ido Wyrm's, War Golem e Hell's, As. Se alguém tiver alguma dica de onde possa vir a ser melhor pra rushar / fazer grana é bem vinda x.x

Bom acho que era isso, se alguém quiser mais alguma print / info só avisar que posto mais coisas ^^ é noíz ;p
    Se cuidem e mês que vem passo aqui para postar meus avanços novamente ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 1 mês pegou tudo isso? me engana que eu gosto vai!

sobre rush, eu acredito que souleaters são a melhor escolha mesmo, junto a grims com bloker, lizards..
    se tiver a quest, vi um cara no cast ontem, caçando chosens na SD.. se tiver sorte no loot nao é tanto waste assim!

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post

sobre rush, eu acredito que souleaters são a melhor escolha mesmo, junto a grims com bloker, lizards..
    se tiver a quest, vi um cara no cast ontem, caçando chosens na SD.. se tiver sorte no loot nao é tanto waste assim!

Eu realmente deixei isso mal explicado, eu apenas comecei o char do 0 em relação a este ser um personagem novo, os itens e talz em grande parte já os tinha ^^

Desculpem se isso ficou mal entendido ^^

Em relação as hunts obrigado, eu realmente pensei já em souleaters mas preciso terminar children ainda e estou esperando 2 amigos para fazer comigo.
    Chosen só depois que terminar New frontier, e sei la não acho que seja muito boa opção mas irei tentar uma hora, sabe me dizer o level do cara que você viu no cast?

any~ obrigado

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    Se tu falou isso em relaçao ao level dele, eu nao vejo nada demais, não é porque muitos nao conseguem pegar esse level em 1 mes, que ele nao pode conseguir.

Mas se tu falou isso em relaçao aos equips dele, acho que é uma coisa bem óbvia, né. Ele tem outro char.

O char ta muito bom, realmente. Addons legais e já ta num level legalzinho também, já te da uma variedade de bichos pra caçar, ainda mais com essa grana... Dá pra rushar bem.
    Última edição por anixlian; 01-02-2012 às 05:03.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto no total voce investiu ai , em addons , itens ?
    10kk? 15kk?

bem , eu acho que voce quis se mostrar aqui , 82981271812 addons , muitos rares , etc
    se quisesse so dizer que estava voltando mostrava o skill bar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    quanto no total voce investiu ai , em addons , itens ?
    10kk? 15kk?

bem , eu acho que voce quis se mostrar aqui , 82981271812 addons , muitos rares , etc
    se quisesse so dizer que estava voltando mostrava o skill bar
    Apenas mostrei um pouco do meu char, se eu realmente estive se querendo me mostrar para o pessoal do fórum postava minha GH e meu main . e não, eu não gastei nem 10kk nem 15kk em addon/itens, são poucos os itens que comprei, a grande maioria eu mesmo os peguei outros ganhei de presente. Antes de sair tentando falar mal de alguém tente pelo menos se informar cara, pois assim como eu sei que você não gostaria que fosse com você os outros também não devem gostar, certo?

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morthis Ver Post
    Apenas mostrei um pouco do meu char, se eu realmente estive se querendo me mostrar para o pessoal do fórum postava minha GH e meu main . e não, eu não gastei nem 10kk nem 15kk em addon/itens, são poucos os itens que comprei, a grande maioria eu mesmo os peguei outros ganhei de presente. Antes de sair tentando falar mal de alguém tente pelo menos se informar cara, pois assim como eu sei que você não gostaria que fosse com você os outros também não devem gostar, certo?
    ui, temos um cara pedindo respeito aqui.

@
    com dinheiro é fácil, quero ver do 0 MESMO

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deeeeeeeeus, quanta pessoa invejosa, o cara tem um char que merece ser exibido sim, ele mostrou que tem dinheiro, mostrou que tem addon, com um char desses, quem não gostaria de se exibir? Então parem de ser ridiculos! Talvez a intenção dele não foi nem se exibir, foi só mostrar o char todo para termos uma noção maior de sugestões para hunt, até porque, percebemos que ele não liga para grana, então pode-se fazer uma hunt com a finalidade de XP e não de cash. Sobre a hunt e tals, nem sei te dizer especificamente, eu não jogo tibia mais a quase 3 anos, só loguei essa conta para comentar mesmo, porém no seu level, no meu MS eu caçava WE no vis hur e thunderstorm, era uma xp ótima para o level.

Abraços e boa sorte, nem ligue para esse bando de invejosos.

Tópicos Similares

1. Voltando a Jogar
    Por Suquinho no fórum Sorcerer
    Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2009, 21:12
  2. Voltando a jogar. Avaliem, opinem e ajudem ^^
    Por Slash92 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 23-06-2009, 17:32
  3. [AJUDA] Voltando a Jogar, falta o mundo e umas dicas :D
    Por Lord Matyashou no fórum Sorcerer
    Respostas: 3