Bom como o titulo já diz, estou voltando a este vicio ;x
Após um longo tempo retired decidi que era hora de voltar, resolvi começar um char do 0.
Não estou por dentro de muita coisa ainda, mas vamos levando né ^^
Bom chega de enrolação, venho aqui para mostrar a vocês minhas conquistas neste primeiro mês de char. Espero criticas construtivas ou não ;p afinal não se pode agradar a todos ;p, uma pequena avaliação também é bem vinda, dicas de onde upar, onde wastar sd ;xx
Skill Bar
Minhas outfits e addons
Minha house
nos outros andares da house apenas existem baus guardando loots/runas e etc
Meus set's
Eu tentei fazer um Hard Rush mas não deu muito certo devido as férias acabei passando mais tempo bebado e fora de casa do que jogando xD, quem sabe agora em fev eu consiga rushar legal.
Eu sou muito azarado, normalmente quando resolvo upar solo minha net cai -.-, falta luz ou cachorro puxa os fios do pc e assim vai x.x então quase sempre dependo dos meus amigos para poder upar xP
Jan 28 2012, 15:17:03 CET Died at Level 70 by a water elemental.
Jan 18 2012, 03:20:14 CET Died at Level 55 by an orc berserker.
Jan 12 2012, 09:18:05 CET Died at Level 53 by a plaguesmith. < burrada minha ;x
Eu tenho wastado bastante em DL's para rushar na bônus, quando tento recuperar um pouco do gasto tenho ido Wyrm's, War Golem e Hell's, As. Se alguém tiver alguma dica de onde possa vir a ser melhor pra rushar / fazer grana é bem vinda x.x
Bom acho que era isso, se alguém quiser mais alguma print / info só avisar que posto mais coisas ^^ é noíz ;p
Se cuidem e mês que vem passo aqui para postar meus avanços novamente ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. e não, eu não gastei nem 10kk nem 15kk em addon/itens, são poucos os itens que comprei, a grande maioria eu mesmo os peguei outros ganhei de presente. Antes de sair tentando falar mal de alguém tente pelo menos se informar cara, pois assim como eu sei que você não gostaria que fosse com você os outros também não devem gostar, certo?