após não ter presenciado a discussão na madrugada
irei praticar a arte de roger federer ali no quintal
nos vemos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
após não ter presenciado a discussão na madrugada
irei praticar a arte de roger federer ali no quintal
nos vemos
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Ninja Dragon - Imunizado Pelo Anjo
Xyvon - Indicado pelo Líder
Martiny, Phineas Gage e Lucas FVRM também imunes!
Quero os votos com Justificativa por MP, e o resultado será público.
2 Indicados! Prazo até 5ª as 22h00 quando será aberto o tópico de eliminação.
Obs: Sempre que não puder postar incumbirei o Tristeza.![]()
Última edição por Rubenito; 01-02-2012 às 07:10.
YHWH
Valew Rubens, sabia que você não ia fazer aquela besteira.
É pra mandar MP com 2 nomes, certo?
E eu acho que não vou votar nem no Dome Fu, nem no Emiz, nem no Rambo. Adoro tretas.
Mano, acho que tudo bem dar UM oi, o que não pode é ficar enchendo o tópico de posts assim.
Tipo:
Oi
Oi
Blz?
Blz
Como foi o dia?
Bom
E você?
Bom ...
Aí tá na cara que você tá floodando.

Não quero "conviver" com idiotas que falam apenas uma palavra, ou dão apenas uma risada retardada. É por isso que eu reduzi ao máximo a regra de flood: Apenas pra barrar esse tipo de comportamento.
Mesmo que isso seja uma brincadeira, imagina só se todo mundo começasse a falar "oi, bls" ou "td bem/" ou ainda "qqta rolando?", bah, isso é chato pra caralho, não ter com quem puxar um assunto ao menos interessante (não precisa nem ser produtivo, visto que este é um tópico focado em diversão).
Eu tô tentando fazer o máximo pro tópico ficar tranquilo pra gurizada aproveitar, mas mesmo assim sempre tem um pra reclamar, ai é foda né. Um pouco de organização e de consciência ao postar não faz mal a ninguém, não sei porque acham tão difícil usar um ou dois neurônios pra pensar em algo interessante/engraçado/legal ou produtivo pra postar (e olha que tenho que aturar toda essa reclamação gratuita mesmo sem ter alertado ninguém ainda).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nossa, pq eu fui dormir cedo ontem?
Resultado da briga:
O Emiz é um flooder.
O Dome Fu é um chato.
O Rambo é um desinteressante, brinks te amo =x
Que idiotice fazer briga faltando 2 dias pro paredão kasopkspao
Tem nada a ver, a gente fala na cara o que pensa né.
Se as panelinhas vão se revoltar por causa disso não to nem aí, cada um aceita a consequência dos seus atos ou então se encolhe num canto e fica com medo de sair do jogo.
E se eu tivesse nervoso ali na discussão não teria tido o trabalho de olhar 750 posts às 2 da manhã, tendo que acordar cedo, procurando os do Emiz pra mostrar o tipo de atitude que os outros 19 confinados da casa estavam tolerando.
E a última coisa que tenho a dizer é: nesse fórum as pessoas só levam uma crítica a sério quando ela vem com um tapa na cara, aprendi que se você chegar e falar "na moral" como o Emiz pediu ia vir toda a panelinha de mimimi e fazendo gracinha como sempre.
Só levam a sério o papo quando é um moderador e o c* do pessoal tá na reta.
@Paredão
Mal posso esperar pra ver o que a discussão de ontem vai mudar no paredão.
EDIT > Esqueci de perguntar: a PM com as indicações precisa ter um assunto específico (igual o post deveria ter?)
Quero 2 indicações;
Com motivos para tal, indicações sem motivo não serão contabilizadas, e "porque sim" não é motivo.
Após todos terem indicado será formado o paredão com os votos de todo mundo.![]()
YHWH
mandei 1 mp só com um candidato
falhei a vida
vo manda otra depois
![]()