Verdade.
Vamos parar de dar corda pro cara que quer chamar atenção e voltar a harmônia da casa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Verdade.
Vamos parar de dar corda pro cara que quer chamar atenção e voltar a harmônia da casa.
na moral, ignorância gratuita me irrita
Seguinte cara, você nem sequer me conhece. Eu nunca troquei ideia contigo, e então eu não vejo motivo nenhum pra ficar me atacando sem mais nem menos..Interagir com poucos usuários, não acrescentar nada no tópico da casa e ser simplesmente chato no sentido de que os posts não tem o mínimo conteúdo são bons motivos
Mas pera aí...
Aí só sobra você e o Emiz pra votar... votar em você mesmo é burrice e o Emiz é da mesma panela que você.
Se não vai com a minha cara, paciência. Isso é um tremendo pré-conceito sem sentido.
Última edição por Emiz; 01-02-2012 às 01:17.
Ninja Dragon, Martny e Lucas FRVRMRMDR não podem ser votados.
Agora eu posto aki ou manda MP pro rubens?
Se você ainda não entendeu o que eu quis dizer, eu desisto.
Se você acha que eu não vou com a sua cara, nem me dou o trabalho de tentar argumentar que não.
Se você acha que estou fazendo violência gratuita, eu digo que estou atestando minha opinião frente a tantos posts inúteis e desnecessários.
Se você acha que esse tipo de atitude não é imaturidade, não sei o que é, porque deixei de fazer esse tipo de coisa faz tempo, e quem faz isso é meu primo de 10 anos quando tá querendo atenção.
Tudo bem, ao contrário de muitos eu reconheço que errei e floodei sem necessidade.
Ainda assim acho você estressado com pouca coisa. Não gostei do tratamento que fez a mim. Se falasse tranquilamente, eu entenderia. "Pô cara, para de floodar aí". Mas veio com várias pedras na mão.
E não, eu não quero atenção com esses posts, visto que eles são tão sem sentido quanto as conversas daqui.
eu acho essa "regra anti-flood" bem idiota aqui
sei lá, tira toda a pseudo imersão da brincadeira, que era para ser um tipo de "convívio de usuários em um tópico", mas que convívio é esse que não se pode dar um oi sem levar esporro da moderação?
Acordei, meditação, leitura de sutra... e vejo que teve treta sem mim?!
PORRA
TRETA SEM O LEIRBAG?
Vou dar minha sincera opinião sobre a treta, porque eu gosto de tretas.
O ataque do Dome Fu ao Emiz foi desnecessário. Foi desproporcional ao que ele fez, e por isso o Emiz se ofendeu. Não precisava de tudo isso. Ai vem o Rambo IV e coloca mais pilha, desaprovei totalmente essa atitude, e também não entendi o Martiny se envolvendo nisso.
De todos os envolvidos, o que ganhou mais moral comigo foi o Emiz, pela postura madura. Espero que teus posts melhorem em qualidade, se bem que quem somos nós pra pedir qualidade, já que todos aqui fizeram um post bem tosco sobre algo.
Meu parecer sobre o assunto.
Agora sim posso falar:
UM BRINDE À HARMONIA DA CASA!