Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pois é, cara bobo, né? Soltou xingo pra todo lado, até pra mim, lol. Vai passar 1 mês de molho agora pelas apologias ao uso de cheats...
(mas eu acho mesmo é que ele deveria procurar outro fórum pra postar, por que não toleramos apologia aqui)
@Topic:
Vamos fazer uma pequena polêmica: eu estava olhando o TibiaVenezuela e eles comentaram sobre a tabela de deletados que o fansite TibiaStat.com captura...
Enquanto isso, em um fansite não-oficial:
Afinal de contas, qual o level desse cara?!
EDIT
Meh, já tirei a prova dos 9:
http://www.exhiti.com/experience_history/sweetricker
419 mesmo![]()
Última edição por GrYllO; 31-01-2012 às 15:06. Razão: Atualização.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
É o que a Cip queria, deixar um onte de "bobão" feliz por deletar um HL, só um!! Em varios meses, anos...
Vendo a reação da maioria no tópico, se vê que ela conseguiu![]()
Bem feito, foi bancar o espertão, se fufu!
OdD>VSQS
Usuario de DorgasBot da Sicut Fun e nao duvido nada q o pessoal da guild dele nao use bot tbm e de outras guild por ai c: mas bem feito, delete pro porthopeirotricker
Edit @ Ele Nao Era da most wanted
Última edição por Kent Ant; 01-02-2012 às 10:54.
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
Até deu vontade de tirar as teias de aranha de um dos meus chars e dar uma upadinha. Essas notícias animam quem joga limpo.
[ ]'s