Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Porque sempre haverão Bots no TIBIA.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    ... a realidade são 2 updates por ano com 1 cidade nova e um resp novo para usarem bot...
    matou a pau a realidade da cipsoft
    ao inves de investir nas cidades ja feitas, tentar dar pistas e afirmar as quests que parecem ser inacabaveis (chegar ao basilisk, terminar serpentine tower), fica criando cidades com tasks cansativas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    22-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia a um tempinho(desde 2004 ou 2005 nao lembro ao certo)
    Não vou mentir dizendo que nunca usei CHEAT, um MC ou beholder tool eu ja tive(como a maioria) mas eu penso assim: isto nunca prejudicou a outro player.
    Sou extremamente contra ao uso de bots, e venho percebendo que isto nunca melhora, só piora. A unica maneira de "retardar" o problema é a adoção absoluta do flash client, o que de certa forma, acontecerá daqui a alguns anos.

Não tem como evitar, este jogo evoluiu muito desde 2005 até o presente momento, e assim, os problemas evoluem em paralelo. Vamos esperar para ver onde isso vai parar
    Última edição por Iron Turoth; 24-01-2012 às 07:33.

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente acho que poderiam criar algo de novo para deixar o jogo + atraente e tirar 1 poco isso de "top" da cabeça dos players novos,é logico isso sempre vai existir em 1 jogo mais eles tem que ver + o lado rpg do jogo que n está mais aparecendo e devem investir em eventos em grupo...
    quanto a deixar o tibia igual aos mmos novos n concordo ja que oq diferencia tibia é ele n ser copia de outros jogos... acho que algumas coisas poderiam melhorar o jogo como + itens para os lvl alto ja que 1 lvl 100 ja usa o mesmo set que 1 lvl 300...(a cip ja vem fazendo isso nos updates) e até gostei de 1 ideia de slots nos itens para colocar adds e outras coisas mais acho que fica muito estranho e n é muito a cara do tibia... eles devem investir em algumas quests que sejam obrigatorios grupos em determinado lvl (n digo que 1 player n possa entrar sozinho mais que ele precise de player do lvl dele para ajudar ja que player de lvl + alto n poderam entrar)
    algo que una os players e faça com que eles achem 1 maneira divertida de upar em grupo conversando e trocando idéias e sugestões.

Quanto ao tibia ter mudado e n ser + o mesmo concordo e sobre o lvl ilimitado acho que n deve ser tirado ja que a unica coisa que se tem pra fazer no tibia hj é upar,caso veiam a adicionar algo novo que exija dos players e faça eles se esforçarem alem de lvl e skill ai sim acho que poderiam fechar o lvl na casa do 600 +-

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    WOW não tem Bot? Tem certeza? Tenho 3 RLs que jogam os 3 falaram que tem Bot.

Isso ae

@topic

Cara no meu ponto de vista no Tibia tem muita coisa pra fazer, só quem tem uma cabeça meio Power Gamer e tudo mais o "quero level! quero level ! que acha que não tem...

Tibia você pode caçar bichos diferentes, fazer inumeras quests, ir atraz do roleplay, treinar, tentar obter novos achievments, fazer amizades, e tudo mais. Nem tudo se resume a level
    cara.. eu jogo WoW e jah joguei tibia e digo que a diferença dos BOT de tibia e Wow é mto mto mto grande pra ser comparada...
    o Bot do tibia atrapalha seu End game...vc ta lah caçando seus inumeros bixo e vem alguem atacando eles... ou vc vai tenta a quest e vem um powerlevel e te corre dali pq o BOt do alt dele tem que upar.
    enquanto que o Bot do wow só serve pra farma gold/honor/lvl que não afeta diretamente seu jogo
    Ex.. vc ta la raidando/arena e nenhum Bot vai te atrapalha em nada.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Na boa, mas quando você assume o controle da sua conta você tem de estar ciente em cuidar dela, seja evitando vírus no PC, baixar bot, etc. A empresa não tem nada a ver se você foi hacked.

Perdeu a conta? Relaxo seu e problema seu

@LordVoldemort

Cara, eu já tentei muito isso, mas como eu disse no meu post anterior, SEMPRE vai ter uma criança pra ter atrapalhar. Não lembro quem falou uma vez aqui no fórum num tópico meio parecido que foi mais ou menos assim: atrapalhar o jogo dos outros > jogar o seu jogo. É bem assim, sempre que eu ia treinar com meu knight que infelizmente foi hackeado do nada (repito isso que sempre vim falando, NUNCA usei bot nele), vinha um babaca e matava as slimes e saia falando noob kkkkk nun vai trena eu vin aqi premero kk.

Me diz, como vamos aproveitar o jogo?

meu amigo vc haqueado e ainda foi banido por spammar venda de gold no trade chat..sendo que ele nem tinha culpa pelo que o haker fez...
    e perdeu um mes de jogo =/
    ae que faz o cara pensa na qualidade do serviço de cada empresa...
    uma não faz caso quando vc é hacked ou sofre qualquer tipo de bug.
    e a outra te da a opção de reculperar seus itens e ainda criar maneiras
    de aumentar a segurança da tua conta (autenticator)
    Última edição por GrYllO; 31-01-2012 às 09:43. Razão: Post duplo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cara, nos últimos dias o jogo anda tão divertido, por que ficar falando de bot?
    E a propósito, eu acho ruim e tal, mas eu vi um joguinho lá de duelo em "arena", era GRAN alguma coisa, os meninos tinham cheat de mana infinita e não sei oque.
    Qual a pira? Tibia nem tem disso, é bem mais tranquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelzd Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA, ja joguei wow por anos e tibia tambem. BOT NO WOW NAO ADIANTA EM NADA! Precisa ter muita skil pra ser realm ou world first, quanto é que os bots do wow são no maximo afkers! Pra matar boss nada muda. Ser rico no wow nao faz tanta diferença quanto nesse jogo.

Tem que comparar a cip com a blizz. Ai sim estamos anos luz atrás. Nunca fui haked no tibia, mas tenho diversos amigos que pararam por isso porque essa empresa germanica qual muitos dão dinheiro inclusive eu, nao faz nada para devolver seus pertences, enquanto na Blizzard eles avaliam a situação e se for caso de hacking te devolvem tudo no mesmo dia. ISSO tem que ser comparado, nao o jogo. Se a empresa, e falta com o profissionalismo, tudo que vier vai ser em vão . Como o jogo em flash, que aposto que muitos assim como eu nao vão ousar jogar tibia naquilo, naquela coisa, naquele lixo, Jogo de navegador é runescape e olha la(Por sinal outro otimo jogo).
    Precisamos de servidores melhores, mais funcionarios, resolver problema de bots que afetem o jogo direta ou indiretamente.
    E outra coisa, nao comparem jogos que voces nao jogaram com tibia ok?
    Então,faça o seguinte: Saia deste fórum de TIBIA e vá para algum Fórum de WOW. Afinal,estamos anos luz atrasados.

--

Se a Mecânica do jogo não te proporciona diversão e é enjoativa para você. Simplesmente pare de jogar. Procure algum jogo atrativo para você,e não um jogo que não lhe trará diversão e/ou você estará enjoado em pouco tempo.
    Abraços,
    Theozin.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico! Sempre debati essa questão das quests, tasks e afins... Não preciso dizer mais nada porque você já disse tudo.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post
    Então,faça o seguinte: Saia deste fórum de TIBIA e vá para algum Fórum de WOW. Afinal,estamos anos luz atrasados.

--

Se a Mecânica do jogo não te proporciona diversão e é enjoativa para você. Simplesmente pare de jogar. Procure algum jogo atrativo para você,e não um jogo que não lhe trará diversão e/ou você estará enjoado em pouco tempo.
    Adoro a mentalidade do povo aqui do fórum. Se você critica o Tibia, você deve ser expulso da comunidade e ir para a outra que foi elogiada.

Tibia precisa criar um sem número de sistemas para quebrar a repetitividade, por exemplo, crafting, smithing, um enchanting de verdade, diferenciação nos ataques, maestrias... Mas a CIP não vai fazer isso. Ela acha que a simplicidade do jogo é um trunfo, quando na verdade é um veneno. Se Tibia tivesse um Level Máximo, acreditem, 90% dos tops quitariam pela simples e óbvia falta do que fazer.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Adoro a mentalidade do povo aqui do fórum. Se você critica o Tibia, você deve ser expulso da comunidade e ir para a outra que foi elogiada.

Tibia precisa criar um sem número de sistemas para quebrar a repetitividade, por exemplo, crafting, smithing, um enchanting de verdade, diferenciação nos ataques, maestrias... Mas a CIP não vai fazer isso. Ela acha que a simplicidade do jogo é um trunfo, quando na verdade é um veneno. Se Tibia tivesse um Level Máximo, acreditem, 90% dos tops quitariam pela simples e óbvia falta do que fazer.
    Quem quer realmente criticar o jogo faz isso no Tibia.com. Criticar aqui no fórum não resolve absolutamente nada, pelo contrário: gera uma imagem negativa do jogo para os novatos, afastando-os.

Por isso, criticar o jogo estando ciente das consequências da sua crítica é o caminho certo para quem gosta de verdade do jogo. Para quem não gosta e é apenas mais um viciado, isso não importa. A maioria dos que criticam com acidez o Tibia estão quebrando uma ou mais regras do fórum.

Quanto ao seu segundo parágrafo, o que você está sugerindo basicamente é que Tibia deixe de ser Tibia. Não é hora de buscar o jogo certo pra você? É inegável que melhorias são sempre bem vindas, mas corremos o risco de perder a essência...

@Topic
    A discussão saiu do escopo há alguns posts. Está na hora de encerrar isso, for good.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38

Permissões de Postagem