Esse jogo tá morto , pelo menos pra mim.
Não consigo entrar mais no Tibia e ver aquela graça que via antigamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse jogo tá morto , pelo menos pra mim.
Não consigo entrar mais no Tibia e ver aquela graça que via antigamente.
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA, ja joguei wow por anos e tibia tambem. BOT NO WOW NAO ADIANTA EM NADA! Precisa ter muita skil pra ser realm ou world first, quanto é que os bots do wow são no maximo afkers! Pra matar boss nada muda. Ser rico no wow nao faz tanta diferença quanto nesse jogo.
Tem que comparar a cip com a blizz. Ai sim estamos anos luz atrás. Nunca fui haked no tibia, mas tenho diversos amigos que pararam por isso porque essa empresa germanica qual muitos dão dinheiro inclusive eu, nao faz nada para devolver seus pertences, enquanto na Blizzard eles avaliam a situação e se for caso de hacking te devolvem tudo no mesmo dia. ISSO tem que ser comparado, nao o jogo. Se a empresa, e falta com o profissionalismo, tudo que vier vai ser em vão . Como o jogo em flash, que aposto que muitos assim como eu nao vão ousar jogar tibia naquilo, naquela coisa, naquele lixo, Jogo de navegador é runescape e olha la(Por sinal outro otimo jogo).
Precisamos de servidores melhores, mais funcionarios, resolver problema de bots que afetem o jogo direta ou indiretamente.
E outra coisa, nao comparem jogos que voces nao jogaram com tibia ok?

Bots existem no WoW mas simplesmente não são tão interessantes de se usar quanto no Tibia. No WoW eles são usado principalmente para obter gold para vender na RL, já que ser rico não é tão importante e existe um level máximo então não precisa caçar igual a um condenado.
E oque você tem a dizer sobre as 1000 tasks pra pegar outfit? Isso não é coisa feita sob medida para bots? Pra mim é, não tem humano que se divirta fazendo ações repetidas tantas vezes. E as tasks da Killing in the name também, bots as fazem muito mais facilmente do que players já que são simplesmente matar a mesma coisa um numero absurdo de vezes.

Assino em baixo do que o criador do topico digitou , é fato que a Cip propicia o bot com essa engine de tasks e afins.
Na boa, mas quando você assume o controle da sua conta você tem de estar ciente em cuidar dela, seja evitando vírus no PC, baixar bot, etc. A empresa não tem nada a ver se você foi hacked.
Perdeu a conta? Relaxo seu e problema seu
@LordVoldemort
Cara, eu já tentei muito isso, mas como eu disse no meu post anterior, SEMPRE vai ter uma criança pra ter atrapalhar. Não lembro quem falou uma vez aqui no fórum num tópico meio parecido que foi mais ou menos assim: atrapalhar o jogo dos outros > jogar o seu jogo. É bem assim, sempre que eu ia treinar com meu knight que infelizmente foi hackeado do nada (repito isso que sempre vim falando, NUNCA usei bot nele), vinha um babaca e matava as slimes e saia falando noob kkkkk nun vai trena eu vin aqi premero kk.
Me diz, como vamos aproveitar o jogo?
![]()
Última edição por batataquente; 19-01-2012 às 11:58.
Nunca fui banido por bot e pelo que sei nem deletado. Ouvi dizer que o char foi deletado pelo abuso do bug, mas fazer o que, evito ficar falando disso que eu já havia passado pra frente o char a muito tempo (foi dado, não vendido, mesmo assim é contra as regras e isso nunca seria exteriorizado nesse forum, se não fosse por você), não quero que venha falar coisas que não sabe que vai ouvir coisas que não pode.
O char está em astera de novo, pena que você mudou para olympa.
Não sei se é cômico ou lamentável você ficar contanto mentiras no forum.
Ou melhor, lamento muito mas eu ri muito com a sua colocação.
Última edição por 'K'; 19-01-2012 às 12:21.
É o que eu sempre digo, em vez de combater o problema a CIP se juntou ao problema.
Ao criar essas quests que matar 100000 monstros só incentiva o pessoal a usar bots, ao deixar o roleplay de lado só valorizando os leveis e leveis o pessoal só vê um motivo pra jogar Tibia, matar monstros e ter o maior level do jogo e para isso os bots já fazem o seu papel.
Cadê monstros realmente dificeis de se matar, itens impossiveis de serem pegos, caçadas com amigos, lendas sobre quests não descobertas? Simplesmente acabou tudo isso, que era o que fazia Tibia ser um jogo realmente diferente!
Playing tibia since 2001...
Me desculpe, mas um pouquinho de atenção em links ou cartas de caras prometendo "itens, P.A e dinheiro de GRAÇA" não faz mal pra ninguém né? A diferença é que WOW tem um sistema que impede os bobinhos de caírem. A CIP também tem, mas os bobinhos caem...
Topic:
Olha meu amigo, faça o seguinte:
Vá explorar e ler um pouco os livros do Tibia. O Roleplay é bom.
O Gryllo já disse oque eu ia dizer.
Sim, a mecânica do Tibia, que hoje é o meu principal foco de reclamação é o que mais incentiva o desenvolvimento e é um dos maiores atrativos aos Bots.
Se Tibia tivesse um limite de Level, algo que eu diria em torno de 250, seria mais do que perfeito, mas agora pra modificar isso seria algo extremamente arriscado. O Tibia é repetitivo demais, não é pela existência de HighScores conforme o Gryllo disse que as pessoas usam o Bot, e sim porque o jogo é repetitivo ao extremo, nenhum ser humano aguenta repetir a mesma coisa Nx10³ vezes para obter uma recompensa, isso é surreal, vide a task para obter o Insectoid Outfit Full, que eu duvido que um dia eu pegue, por simplesmente não ter paciência para ficar fazendo uma mission 1000 vezes, isso é ridículo e absurdo, a mesma coisa a respeito das tasks do Grizzly Adams, aquilo segue sendo absurdo.
Claro que ambas foram citadas anteriormente, mas vale novamente a ressalva.
A mecânica do Tibia prima pela repetitividade, é algo mecânico demais. Não há variação, no máximo dos locais de hunts, mas se formos pensar um pouco, o que um EK Level 240 vai caçar? Solo ele vai ou os Nightmares de Yalahar ou Formagor Mines, ou Deeper Banuta, e se ele for upando, os locais de hunt diminuem ainda mais, pois os outross ficam piores e fracos, não valendo a pena.
Citei EK que é a minha vocação, mas todas sofrem com o mesmo problema, o Tibia sofre MUITO pela falta do que fazer. Se houvesse um Battleground, alguma Instance, tal qual no WoW, a coisa seria diferente, mas não tem. Fora que o jogo é extremamente igual. Pegue dois EKs no Level 250, qual a diferença entre eles? Alguns pontos de skill, no máximo. A simplicidade do jogo também é um veneno para ele, que o único incentivo no jogo é justamente upar para tornar-se o mais forte. Por isso os HighScores não são um veneno como o Gryllo disse, e sim, o único incentivo para prender o jogador!