Curtir Curtir:  0
Página 23 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    26-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheuslicious Ver Post
    bem dei uma upada e agora to lvl 20
    ja fiz desert, to com paladin armor, blue lags, guardian shield skill 51/35 com 1000 stone dp

qual melhor lugar agora pra treinar ? to afim de ir até 60/50~55 .. depois rushar lvl ...
    ALguma dika ?
    Cara optional pvp é foda,por não pode usar monk,mas se fosse voc, iria troll ab ou de thais e pega uns 55/4x(não esqueça de deixar os trolls te atacar,porque treinar o shield é mt bom,e ele não hitam nada,obs:full def),caso não esteja sendo muito bom,aconselho ir rot ou mino, ai quando voc tiver um skill 50~55 de shield, acredito que já de para ficar treinando slime,claro tomando um pouco de cuidado ainda

obs;tira pala armor pra treinar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolt Assuliva Ver Post
    Cara optional pvp é foda,por não pode usar monk,mas se fosse voc, iria troll ab ou de thais e pega uns 55/4x(não esqueça de deixar os trolls te atacar,porque treinar o shield é mt bom,e ele não hitam nada,obs:full def),caso não esteja sendo muito bom,aconselho ir rot ou mino, ai quando voc tiver um skill 50~55 de shield, acredito que já de para ficar treinando slime,claro tomando um pouco de cuidado ainda

obs;tira pala armor pra treinar
    troll nem aguenta! To mino de folda ( naão axei lugar melhor pra treinar ), e to la de pegando leather. estou usando belted cape, plate legs e tusk shield pra treinar... até quando eu vou aguentar ficar treinando eu não sei... é uma boa pegar 60/50 e upar 30 e só depois treinar ?

ps.: ta 56/43 ( por enquanto... )

vlw por tudo
    Última edição por Matheuslicious; 31-01-2012 às 11:27.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post Mad sheep

Tavo nos dummys com 3 spellwands e fui summonar as mads...
    2 quebrarão e só 1 ficou
    se eu ir buscar + serto que não vai dar serto.
    1 só upa o shield?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheuslicious Ver Post
    troll nem aguenta! To mino de folda ( naão axei lugar melhor pra treinar ), e to la de pegando leather. estou usando belted cape, plate legs e tusk shield pra treinar... até quando eu vou aguentar ficar treinando eu não sei... é uma boa pegar 60/50 e upar 30 e só depois treinar ?

ps.: ta 56/43 ( por enquanto... )

vlw por tudo
    Sim, pode fazer isso. inclusive, aconselharia upar ainda mais o Dist.

-----------
    Ao de cima, sim ,so uma treina shield. Mas claro, 2 é melhor que 1.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    20-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool Dúvida sobre treinamento. [Ajuda fast]

Olá galerinha do tibiabr.
    Eu jogo em Calmera e tenho um char lvl 95 skills 83/67 (sem ekips)... estou querendo saber um bom lugar para treinar até skills 90/75, mas eu queria um bicho tipo slime ou monk(que sumona ou heala)... alguem sabe me dizer se compensa fazer a quest dos target dummy lá?... porque me disseram que se eu sumonar a ovelhinha lá os kara c**** mata... e ai alguem pode me ajudar?

Publicidade:

Supere seus limites.
    Encare seu inimigo.
    Lute até o fim.

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar com stones em slimes ainda pode ser uma possibilidade, mas vai exigir bastante paciência, já que elas vão morrer muito rápido e você vai precisar dar retarget toda hora. Monks com esse skill de shielding ainda não dá.

Sobre a quest dos dummies, sim, compensa fazer, acho que todo paladino com nível e que tenha condições de ser premmium, deve fazer a quest. Lá seu distance vai disparar por causa do % bloodhit/spark e você pode treinar tranquilamente com spears abaixando o custo.

E realmente, eu jogo em Fidera, e em horários mais cheios, sempre tem algum engraçadinho que mata a Sheep alheia. O que você pode fazer é subir seu distance nos dummies e treinar somente o shield com as slimes, usando o Fist ou alguma arma de melee. Leva tempo, não ganha nada em distance, mas pelo menos o shielding sobe. Eu fiz assim durante um tempo do 70 ~ 73 e pretendo voltar a fazer quanto acabar minha premmium.

Abraço.
    Seja a mudança que você quer ver no mundo

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina com gargoyle nao rola?

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu daria uma olhada em gargoiles tbm, ou senao, da uma procurada ae no forum, tem um jeito de treinar com orc warriors e batendo em 1 lizard high guard, eh mto bom tbm.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Damaged Worker golem é bom também.
    Dá pra ficar pescando também e, de quebra, fazer o achievement.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 83
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS: 89+4/76
    DÚVIDA: Compensa pegar shielding 80 em gargoyle ou terminar a quest dos dummies e ficar mofando lá, só pegando distance e deixar o shielding assim mesmo?

Eu fiz umas contas aqui:
    Pra pegar shielding 76 (faltando 23% pro 77) ao 80, são 58 horas, segundo a calculadora do Pskonejott. 100 small stones duram, aproximadamente, 2 horas, então são 2900 stones. Cada small stone em Honera custa uns 30gps, então dá uns 87k em small stones. Eu treinaria com gargoyle em Farmine ou na Tarpit Tomb. Tenho um Knight também, posso pegar small stones com ele em Banuta, então não sai tão caro

Pra eu terminar a quest dos dummies, falta alguns itens ainda, que dão 64k, fora aquela missão que precisa de pegar 3 itens, mas aquela acho que consigo ir em todos os lugares, menos em Drefia

Então, compensa gastar em stones pra pegar shielding 80, ou completar a quest de dummies e focar só no treino de distance?

Publicidade:

http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema