Galerinha, tenho uma dúvida aqui sobre uma questão que nunca entendi...

Tipo, eu treino corretamente, procurando sempre bater os golpes de faisca/sangue para sempre estar com o contador destravado, porém, uma coisa que não entendo é o seguinte, eu tenho que dar um golpe de sangue no máximo a cada 10 hits para não travar o contador, contudo, estive pensando (

) e para subir o skill de Shield ? Eu preciso receber hit, ou apenas o golpe de sangue que apliquei no monstro já destravou ambos os skills ? (Distance e Shield)
Ainda falando do shield, gostaria de saber o seguinte, tanto faz eu ficar horas treinando sem levar
nenhum hit quanto levando alguns hits que o shield que irá subir será exatamente o mesmo né ? Ou seja, eu posso treinar sem levar nenhum hit que subirá meu shield normalmente, na mesma velocidade que subiria caso eu estivesse tomando hit né ? (Atualmente eu treino levando alguns, poucos, hits, pois penso eu que o shield sobe mais rápido, por isso minha dúvida.)
Para finalizar, os hits de faísca/sangue contam em dobro, ou seja, se eu der hits de fumaça vão contar "1x" para o avanço, a cada hit de faísca/sangue (e somente estes) que eu der, contarão "2x" para o avanço. Seria isto !?
Obrigado.