Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65

Tópico: Esse cara é incrível!

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Cara, eu como gaúcho (ui) não me atreveria a sair falando como se fosse o Senhor da Verdade sobre os jogadores e times de Minas, porque a única fonte de informação que eu tenho é, infelizmente, uma mídia que não explora essa região como deveria (assim como não o faz com o Sul), fazendo total descaso com os craques e títulos dos clubes dessas regiões.

Eu acordo todo dia e ligo para ver o Arena Sportv - que deveriam mudar o nome para Paulistão Sportv - e é uma vergonha ver um programa que se propõe a falar de futebol em um país como o Brasil onde o esporte é totalmente descentralizado (tudo bem que o SP e RJ talvez possuam mais times "grandes", mas isso não é justificativa) ficar focando somente em meia dúzia de clubes e convidando jornalistas parciais e comentaristas bananas para falar sobre "a ultima rodada". Não é mania de perseguição, é vivência. Eu sou filho de jornalista esportivo e torcedor fanático, vou a todos os jogos e acompanho de perto o caso dos jogadores do meu clube (e do rival também), então não há como não olhar com desdém uma mídia com rabo preso que faz um falso jornalismo TOTALMENTE parcial (e nem tentam ser imparcial) e faz pouco caso com grandes situações, titulos e afins de times que estão longe de sua sede.

O que eu quero dizer é para você não falar e julgar coisas que estão fora do teu alcance baseado em um pouco que uma mídia parcial e incompetente te proporciona.

E só um adendo, a importância do D'ale para o inter é muito maior do que vocês, de outros estados, possam imaginar. Ele se tornou ídolo, e um jogador não se torna ídolo só por ser habilidoso e sim por vestir a camisa do clube e dar um norte para o time quando o mesmo está perdido. Os times brasileiros precisam de ídolos, de pessoas com quem a torcida se identifique pela raça, habilidade, caráter, aparência, enfim, de jogadores que possam representar o clube e tocar o time para frente. Um ídolo assim é muito difícil de se encontrar e quando ele surge o clube tem que agarrá-lo com unhas e dentes porque sabe-se lá quando outro irá aparecer.
    Sim, eu concordo.

Na verdade, a discussão tomou outro rumo. A única coisa que eu questionei foi o fato dele ganhar um salário exorbitante(alguém citou aí 840 mil) e coloca-lo num patamar de jogador que ele não está(é bom mas não excepcional). Só citei que existem jogadores melhores por bem menos mas aí se é uma questão de ser ídolo, identidade com o clube eu não tenho como avaliar. Acabou virando uma discussão sobre mídia e mesmo no Sudeste, local que deveria nos favorecer, acabam restringindo as discussões a Rio-SP, quando quero saber notícias de time mineiros eu tenho que colocar em uma emissora local.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é

o vine falou que salário seria de 840mil, quero as fontes ainda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Ah meu cu, cara. Vai ver um jogo do Cruzeiro com o Montillo que você verá o que é realmente carregar um time nas costas. D'Alessandro vem de uma geração campeã do Internacional, tu ta querendo encontrar deuses onde não tem.
    Por favor, uma geração campeã do Internacional? Essa geração só existe por causa do Dalessandro, me diz um jogador melhor que ele no Inter.

O único que está no mesmo nivel é o Damião e olhe lá.

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Ninguem ta falando que o D'alessandro é ruim, pelo contrario, é otimo jogador, mas ta sendo muito superestimado, falar que ele é melhor que Montillo é clubismo demais..
    Ninguém falou que ele é melhor que o Montillo, mas sim que ele é maior.

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Sim, eu concordo.

Na verdade, a discussão tomou outro rumo. A única coisa que eu questionei foi o fato dele ganhar um salário exorbitante(alguém citou aí 840 mil) e coloca-lo num patamar de jogador que ele não está(é bom mas não excepcional). Só citei que existem jogadores melhores por bem menos mas aí se é uma questão de ser ídolo, identidade com o clube eu não tenho como avaliar. Acabou virando uma discussão sobre mídia e mesmo no Sudeste, local que deveria nos favorecer, acabam restringindo as discussões a Rio-SP, quando quero saber notícias de time mineiros eu tenho que colocar em uma emissora local.
    E vale sim 840 mil, mas duvido que seja esse o salário.

Como eu disse antes, quem paga esse salário é a torcida e não o clube.

O número de sócios do Inter vai dar um salto com a "ficada" do Dalessandro, mais camisas vão ser vendidas, mais gente no estádio para ver ele... é só usar o marketing que vai dar certo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    eas0oasoieashois pobre sete, tão ingenuo

eu nunca gostei dessas "teorias da conspiraçao", mas meu pai é jornalista esportivo há 40 anos e eu sei muito bem tudo que rola por traz disso tudo
    vish desculpa então queria armar um trolololo mas n deu

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses separatistas são muito hard core.

Chamando o geik de filho da midia. Ta certo q ele se esconde um pouco quando o time esta semi-rebaixado, mas nem tanto né.

O dale é um jogador raçudo. Entra duro e disposto.

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    vish desculpa então queria armar um trolololo mas n deu
    n peça desculpas por ser ignorante cara, isso nao eh culpa sua

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Dale eh excelente e talvez maior porque ganhou uma coisa

mas a questao que eu ache que o Montillo seja melhor eh porque no inter eqt o Dale tem no ataque o Damiao, no Cru tem Wellington Paulista e Anselmo Ramon

sem comparacao

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    O Dale eh excelente e talvez maior porque ganhou uma coisa

mas a questao que eu ache que o Montillo seja melhor eh porque no inter eqt o Dale tem no ataque o Damiao, no Cru tem Wellington Paulista e Anselmo Ramon

sem comparacao
    oq nao muda nada ne

enquanto cruzeiro luta pra n cair inter vem disputando titulos

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Inter pode pagar pelos prjetos que tem e pelo bom marketing. É um time organizado que com certeza faz valer a permanência do atleta, diferentemente do Cruzeiro que segurou o Montillo pra se fuder aqui sozinho comu m elenco de poucos bons valores e muita irregularidade.

Mas nunca que o D'Alessandro é melhor que ele, até porque no fator de vontade e raça eles se equivalem. Na contramão dos críticos e céticos foi um ótimo negócio para o Inter a manutenção de um ídolo com um time competitivo.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ninguém falou que ele é melhor que o Montillo, mas sim que ele é maior.
    Eu juro que li alguem falando isso, na verdade foi alguem falando Montillo > D'alessandro..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | NUNCA discuta POKEMON com esse cara. NUNCA!
    Por cachorrorambo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2011, 01:33
  2. Extensão de Assinatura de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2010, 18:48
  3. Quem caça frost melhor que esse cara?
    Por Saint Boni no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 29-05-2008, 10:34

Permissões de Postagem