Postado originalmente por
Gëik
Ah meu cu, cara. Vai ver um jogo do Cruzeiro com o Montillo que você verá o que é realmente carregar um time nas costas. D'Alessandro vem de uma geração campeã do Internacional, tu ta querendo encontrar deuses onde não tem.
Por favor, uma geração campeã do Internacional? Essa geração só existe por causa do Dalessandro, me diz um jogador melhor que ele no Inter.
O único que está no mesmo nivel é o Damião e olhe lá.

Rinnag
Ninguem ta falando que o D'alessandro é ruim, pelo contrario, é otimo jogador, mas ta sendo muito superestimado, falar que ele é melhor que Montillo é clubismo demais..
Ninguém falou que ele é melhor que o Montillo, mas sim que ele é maior.

Gëik
Sim, eu concordo.
Na verdade, a discussão tomou outro rumo. A única coisa que eu questionei foi o fato dele ganhar um salário exorbitante(alguém citou aí 840 mil) e coloca-lo num patamar de jogador que ele não está(é bom mas não excepcional). Só citei que existem jogadores melhores por bem menos mas aí se é uma questão de ser ídolo, identidade com o clube eu não tenho como avaliar. Acabou virando uma discussão sobre mídia e mesmo no Sudeste, local que deveria nos favorecer, acabam restringindo as discussões a Rio-SP, quando quero saber notícias de time mineiros eu tenho que colocar em uma emissora local.
E vale sim 840 mil, mas duvido que seja esse o salário.
Como eu disse antes, quem paga esse salário é a torcida e não o clube.
O número de sócios do Inter vai dar um salto com a "ficada" do Dalessandro, mais camisas vão ser vendidas, mais gente no estádio para ver ele... é só usar o marketing que vai dar certo.