Página 69 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Gostei do set/skill, ta muito bom.

Cansou de lizards e caimans? Hm
    Bom, sempre ouvi boatos que barbarian camp + ice witch dão ótimos profits, agora xp..
    Na minha época eu caçava necro em dréfia hahahahah só que hoje não presta.
    Se for ver, não existia tanta criatura, eu me limitei a tartarugas/barbarians e necros nessa faixa de level.
    Po cara muito obrigado ... Então, não cansei dos Lizards não, eu não consigo caçar eles por enquanto, tomo waste pra caramba ... Killer Caiman por hora é a melhor opção, 120~135k hora (com bonus) e não gasta uma pot sequer, só uso a soft. O lucro de lá é razoável, varia de 20k~40k+ (a cada 4 horas, tempo da soft) mas to enjoado de caçar lá, EUUHEUHEUH quero algo NOVO!
    Barbarian e Ice Witch? Hmmm... Legal... Porém lá é a TERRA DO PK né? Haja pk naquele camp...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Po cara muito obrigado ... Então, não cansei dos Lizards não, eu não consigo caçar eles por enquanto, tomo waste pra caramba ... Killer Caiman por hora é a melhor opção, 120~135k hora (com bonus) e não gasta uma pot sequer, só uso a soft. O lucro de lá é razoável, varia de 20k~40k+ (a cada 4 horas, tempo da soft) mas to enjoado de caçar lá, EUUHEUHEUH quero algo NOVO!
    Barbarian e Ice Witch? Hmmm... Legal... Porém lá é a TERRA DO PK né? Haja pk naquele camp...
    pk é algo relativo, estão por toda parte.
    Tem um colega meu que faz 90k de lucro por hunt nos barbarians.
    Vá sempre com pots e tenha algum conhecido level +- pra te ajudar caso brotem pk's hahahah

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mattaleone
    NÍVEL (LEVEL): 94
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Knight legs, BoH, MMS, P-ammy, Stonecutter Axe
    PROVISÕES: 50K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria uma opinião de onde seria o lugar que daria pra pegar mais xp com o level e skills q eu to... Precisa ser um lugar que se pague, pois eu to sem dindin pra gastar
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obg pelas repostas.

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Hizav
    NÍVEL (LEVEL): 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/57
    EQUIPAMENTOS: Avenger, Warrior Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, BOH,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia na semana, finais de semana eu tenho todo ele sem durmi.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: voltei a jogar essa semana, skill fraco, pouca grana (150k + - ), itens fraco, queria XP e pelo menos que pague o que eu gastar
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhril0 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hizav
    NÍVEL (LEVEL): 84
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/57
    EQUIPAMENTOS: Avenger, Warrior Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, BOH,
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia na semana, finais de semana eu tenho todo ele sem durmi.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: voltei a jogar essa semana, skill fraco, pouca grana (150k + - ), itens fraco, queria XP e pelo menos que pague o que eu gastar
    QUERO SER AVALIADO: sim

Cara realmente, skill fraquíssimo. Pelo amor de Deus treina esse shiel. Quanto aos equips, no seu level procure os que defenda mais, troque o helmet, a ARMOR e a sword, pegue uma de uma mão com um bom escudo. No seu level eu caçava (e ainda caço) Killer Caiman de Zao. Faço muita xp e uma grana razoável e o gasto é mínimo. Porém meus skills são bons, uso shield (porque eles hitam legal se juntam 2+) e meus itens também. Troque de itens e vá caça-los.

E também como todo mundo diz, d-lairs são ótimas, lá é uma boa opção de caça, fazer loot e tudo mais.

Qualquer duvida, disponha.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, dá uma ajuda aí.

Ouvi dizer que Wyrm é muito bom de se caçar. Eu só conheço os de drefia, sou level 85, skills 90. Consigo ficar lá de boa?

E pra passar por aqueles malditos necro e priestess da quest do medusa pra chegar lá, como faço?

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luimoreira Ver Post
    Cara realmente, skill fraquíssimo. Pelo amor de Deus treina esse shiel. Quanto aos equips, no seu level procure os que defenda mais, troque o helmet, a ARMOR e a sword, pegue uma de uma mão com um bom escudo. No seu level eu caçava (e ainda caço) Killer Caiman de Zao. Faço muita xp e uma grana razoável e o gasto é mínimo. Porém meus skills são bons, uso shield (porque eles hitam legal se juntam 2+) e meus itens também. Troque de itens e vá caça-los.

E também como todo mundo diz, d-lairs são ótimas, lá é uma boa opção de caça, fazer loot e tudo mais.

Qualquer duvida, disponha.
    Cara valeu, vo treina sim, mais vou pegar uns level e levantar uma grana antes... negocio que parei na versão 8.4 se não me engano, não conheço respaw novo e nem nada, valeu ajuda ai!

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhril0 Ver Post
    Cara valeu, vo treina sim, mais vou pegar uns level e levantar uma grana antes... negocio que parei na versão 8.4 se não me engano, não conheço respaw novo e nem nada, valeu ajuda ai!
    Po cara que isso ... Acesso a Zao é bem fácil... Dá uma olhada no TibiaWiki que você consegue achar... A cave dos killers é perto de farmine, bem fácil de achar e VAZIA, ninguém caça lá, pelo menos no meu mundo.

Lugar bom de fazer loot: dragons e os orcs de edron também são DAHORA pra fazer um lootzinho.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
    [B]NÍVEL (LEVEL): 85
    [B]SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/79
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, mpa, mms, zaoan legs, draken boots, royal axe, platinum amulet
    [B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp e 50 ghp...to zerrado no bank
    [B]TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    [B]TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 2 horas por dia
    [B]DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: char tah legal?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber se jah consigo fazer task de necros...
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem