Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: O Natal do Mundo Fake 3: Modern Flamewar

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei esse troço gigante com mais de 1000 quadros que você chama de fake. Sério msm.
    Apesar de um início monótono ela conseguiu prender minha atenção com o desenrolar do enredo. Valeu a pena desperdiçar 30min de minha vida lendo ela
    Parabéns pela fake bitch.

Ah ia me esquecendo, da próxima vez me ponha espancando o Gogeta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi a fake faz um tempo, eu não ia comentar porque quando eu vi, fazia quatro dias que não comentavam nela e eu me sentiria um criminoso revivendo o tópico, mas agora que faz só 2 eu me sinto menos sujo.

Eu lembro que você me mostrou o trenó no msn perguntando se ficou bom o efeito, eu não pensei que ele ia parar em uma fake desse tamanho, a fake ficou o que eu chamaria de:"puta que pariu foda pra caralho" tudo bem que você fugiu completamente do tema de natal mas pra compensar teve: uma fuga da banidolandia, o aprendizado de moderador do cjean, o cjean sendo um moderador novato, a volta do jack ao poder, o jack traindo o mf, a caça aos fakers a ruc usando um canhão para dominar o mundo, ai teve uma viajem no fucking tempo, para resultar no jean treinando com os monges da fake do tiozin, pra acabar com uma luta de cj vs jack estilo dbz.

E tudo isso em uma fake só, meus sinceros parabens Cjenona um top mês e joinha merecidos.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Messi.
    Vejo que mudou bastante isso aqui ein, tá uma bagunça... vc está como Moderador, a produção deixou isso ? huauhahuahuahu

Mto boa a fake, vejo que nunca perdeu o jeito né hahahah
    Quase 3 anos desaparecido, resolvi dar uma passada aqui para lembrar do passado.
    Se cuida velho, abraços.

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARAMBA, que fake ÉPICA!!
    Como sempre o Cjean fazendo um ótimo trabalho, não sou muito fã de HQs mas HQs desse tipo esbanjam criatividade e interação com o leitor : D
    Ahh, como foi épico assistir o Cjean Vs Jack ouvindo o Zakk Wylde Chorar na guitarra
    Os cenários ficaram lindos, e todos tem mudanças ao desenrolar da historia pelo oque percebi, fora as grandes torres e , OMG! Quem fez aquele portal? ficou lindo! e eu gostaria de usa-lo em uma das minhas fakes, portanto, quero o contato do criador (:
    Foi muito criativo também colocar "glows" nos objetos que emitem luz, deu vida ao cenário e deu um toque de magia á fake
    Só não gostei muito do uso excessivo de magias de RPG Maker... garanto que com magias do tibia ou magias com menos "blur" deixariam a fake com a mesma beleza e deixaria as lutas bem mais limpas.
    Mas enfim, a fake ficou bem extensa, demorei muito pra ler, pois não deixei de analisar cada quadro, cada fala.
    Simplesmente Perfeita!!!!

See ya~

seeking for answers,whatever
    ymmk~

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow! A qualidade daqui tem realmente aumentado 8DDDD Quem dera tivesse eu paciência de retornar as fakes XD Não é falta de tempo, porque essa desculpa nunca existe, é paciência mesmo HAHAHA. Mas sabem que o Tio Shake ama vocês não é?

Sobre a fake: gostei muito cara. Hq's sempre me fazem sorrir kkk e eu adoro o meme do "vão se foderem". Você deve ficar bastante tempo numa fake programada pro natal e é realmente frustrante não conseguir posta-la no 25/11. Anyway, tá muito perfeita e minha parte favorita é a da água lá hahaha. No entanto me deixou triste o fato de ser comum dizer que o MF está indo pro pau UHAUHSDUHASDUH.

Perfeita, congratulations CJEAN seu paciência infinita from hell!

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake ficou tão grande que tem gente que levou um mês pra lê-la. Literalmente.

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    [...] é realmente frustrante não conseguir posta-la no 25/11 [...]
    Até porque o natal é em dezembro UAHUAHAUHAUHAUH
    Última edição por Trizotto; 30-01-2012 às 16:01. Razão: edições marotas

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erro de digitação riariariar...

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou zonzo após ler uma HQ desse tamanho nonstopmente... o.o

Eu ia lendo, no começo, só aguardando o momento do Natal, mas no final das contas eu já nem queria mais saber de Papai Noel, pois a história tomou um rumo muito interessante. Adorei os quadrinhos introdutórios à la aqueles que eu fiz pra fake do Sleazy. =P

Errinhos aqui e ali de digitação, mas putz, dáaaaaaaa-lhe trabalho, parabéns. Não poderia ficar sem comentar. ç.ç

PS: Você acaba de ganhar 1000 pontos de credibilidade, depositarei no horário do almoço em sua conta bancária. Sabe por quê? Porque o quadrinho "Rising up, back on the street!" foi lido por mim exatamente na hora em que o cara começou a cantar. Magia negra.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Épico. Me senti na obrigação de me registrar só pra comentar nisso aqui.

Acho que estou um pouco atrasado, mas da nada. Well, nunca tinha lido essas fakes ai... Mas tomei coragem e não me arrependo pelo tempo perdido ;x
    Foi realmente um ótimo trabalho, ficou uma obra de arte, apesar de eu não entender nada sobre isso pra poder realmente dizer se ficou bom ou não, mas eu achei fantástico, meso assim. e.e

A história foi foda, mas eu gostei mesmo foi do humor... Ri litros com o Pandoraz fumado, já li a parte dele umas 10 vezes AUEHAUEHUAEHUAE.
    /o interessante é que agora eu fiquei com vontade de aprender a fazer essas fakes xP

Parabéns cara, perfeito!

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean, sua fake ficou tão foda que fez até alguem querer fazer fakes... Uau.
    Caro Chirrin Chirrion, A seção de tutoriais está a sua disposição.
    Com peniscarinho.
    Kamalcranio.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  2. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem