Eu ia fazer um post gigantesco aq p/ dizer o quanto essa fake ficou boa, mas vou simplificar em uma palavra:
- Foda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu ia fazer um post gigantesco aq p/ dizer o quanto essa fake ficou boa, mas vou simplificar em uma palavra:
- Foda.
Valeu, Oanhenga. Veja se aparece mais vezes e poste sua fake que vai me destronar. Já estou fazendo as malas.
Mas e depois, ficou ruim? D8
Anyway, valeu pelo comentário, cara. Eu não te coloquei porque não tava com ideias mesmo. ;c
AHUAUHAUHAUH
Valeu,GogetaLesh!
Estamos fazendo o necessário para passar, vamos ver no que dá.
E valeu, sua linda. :*
Ninguém me mata definitivamente nas minhas fakes. Sou imorrível: no way.
Mas obrigado pela crítica, Pico. E sim, o MF nunca acabará. Pode ter certeza.
Gracias, Tri! o/
Na verdade, era pra postar no Natal, mas eu calculei que a fake iria chegar nos 800 quadros. Só que eu vou fazendo meio que no improviso e veio outra ideia, mais outra e mais outra e quando vi já estava com 1000 quadros+ e o natal já tinha passado. Aí deixei pra postar no fim de ano mesmo.
E agradeço os elogios. É sempre bom receber críticas positivas.
All > al
Há, valeu sr. Fred. Gosto bastante de ouvir sua opinião, já que representa o núcleo alagoano do MF. Pode deixar que eu mando por MP sim.
Valeu, Falcão!
Sim, a fake superou bateu o recorde do Sleazy, 1466 quadros, com 1472 (6 a mais ;p).
O início era focado no humor, mas resolvi improvisar o mudar a temática. Aí deixei um pouco misturado com drama, mas acho que no fim deu certo.
Todos morrem -inclusive o Alce. Deal with it. AHUAUHAUHAUH
Na verdade, o capítulo do Cerejas Maduras era uma paródia com o fruto que o CJean comeu que amadureceu na luta, mas a lógica que você mencionou em seu post faz todo sentido. Coloquei o capítulo de uma série famosa por não acabar. AHUAUHAHUAUHAUHAUH
Ah, com certeza. A fórmula do sucesso é SSJ= FTW.
Ah, sem dúvida, grande parte do mérito da fake vai para você. Seus mapas me ajudaram MUITO mesmo. Você não tem noção do tempo que eu economizei utilizando seus cenários. Acho que sem eles, não estaria nem na metade da fake.
E agradeço pelo excelente comentário. Gosto de ler suas críticas porque você é bem sincero e imparcial e, em certa parte, perfeccionista, ajudando-me a melhor cada vez mais.
@ all
Feliz MEW MEW SHOTGUN pra nós. Muita saúde, paz e sorte na vida. o/
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Nem li saí correndo
O resto já sabe quem ta lendo
Não gostei da fake, afinal,
Você citou todo mundo que participou
Mas não vi meu nome no final!
Meus direitos de imagem roubou!
CJean postou,
2011 acabou,
2012 chegou,
Feliz Ano Novo a todos, falou
Ah! E não posso crer irmã
O Diferentaum é o Mr. Satã!
Última edição por Kamino; 01-01-2012 às 23:46.
Calma cara. Eu tava brincando. A fake ficou, como eu disse, maraviporrosamentelhosamente foda.Mas e depois, ficou ruim? D8
É que quando você disse NOVA GERAÇÃO FAKER eu pensei:
"AEAEAEAEAEAE. Ele colocou quase todo mundo na fake. Agora eu entro 8D"
E, bem. Não foi bem assim D8
Mas, enfim. Ficou massa basgarais. Mesmo mesmo, CJossa.
[]'s
E até mais!
Antes de mais nada, Jean, clique abaixo para 'ambientalizar' meu post... E espera a musica começar a tocar pra começar a ler ;~
Ano após ano... Mês após mês... Dia após dia... Eu esperei... Com a ansiedade de uma criança que espera pelo natal...
E quando foi chegando perto eu contei os segundos...
Até comentei sobre isso no natal do ano passado...
E quando finalmente veio o grande dia!Mensagem original de Adrianox
Estou com inveja dos Fakers que tiveram seus nomes escritos naqueles quadros pretos com letras bonitosas :wscared:
Fiquei esperando: "Tomare que apareça um meu *-*!"... Mas não apareçeu... E isso vai custar muito caro até o final do meu post u__u'
Eu corri para a sala de estar para ver se o bom velhinho havia deixado meu presente debaixo da árvore!
Mas ele não estava lá... Os biscoitos não tinham sido comidos... O leite não havia sido tomado!!!
Mas o natal havia acabado pra mim...
1º ano:
Eu apareci em todas as fakes de natal do CJean...
2º ano:
Todos os 3 anos... Eu estava lá... Eu fiz posts gigantescos nas suas fakes de natal...
3º ano:
Eu fui um bom faker... Me comportei direitinho o ano todo...
Então por que? Por que só eu nunca recebo um quadrinho preto?
Eu pedi pro papai noel pra ele me dar... Mas papai noel não veio pra mim esse ano outra vez...
Morra de culpa...
Última edição por Adrianox; 01-01-2013 às 09:11.
Oh fucking lord!
Isso foi simplesmente lindo, rs
Parabéns, sem mais.
Véi só eu aqui to achano que esse adrianox anda muito dramático ultimamente? hm
E agora que eu percebi, se eu podia virar ssj4 e ainda virar gogeta, por que eu não fiz isso na hora que os skeletons atacaram? o_o
curti muito, valeu totalmente a pena a leitura, da série inteira... parabéns mesmo, cara.
a fake tá muito foda.