Curtir Curtir:  0
Página 1343 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3438431243129313331341134213431344134513531393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.421 a 13.430 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    A PEITO,TRICEPS E TRAPÉZIO = Supino Inclinado 3x 12
    Supino Reto 3x 12
    Voador 3x 12
    Cruxifixo Declinado Hal. 3x 12
    Pulley Triceps 3x 12
    Invertido 3x 12
    Tríc. Frances 3x 12
    Encolhimento 4x 10
    Remada Alta 3x 10

B PERNA E ANTEBRAÇOS = Leg Ext. 3x 12
    Leg Press 3x 12
    Flexor 3x 12
    Panturrilha em pé 3x 12
    Agachamento 3x 12
    Rosca Punho 3x 12
    Rosca Inv. 3x 12

C COSTAS,BICEPS E OMBROS = Puxada Alta 3x 12
    Remada Baixa 3x 12
    Levantamento Terra 3x 8
    Rosca Concen. 3x 12
    Puxada Fechado 3x 12
    Rosca Direta 3x 12
    Rosca Direta H. 3x 12
    Desenvolvimento com barra 3x 12
    Desenvolvimento Lateral com Halteres 3x 12
    Cruzamentos de cabos com inversão 3x 12
    Rotação Externa 3x 12

2°~ 4° ~ 6° = ABDOMEN Abdominal Oblíquo 3x 15
    Abdominal Supa Solo Comum 3x 15
    Abdominal Supra Banco 3x 15
    Abdominal Infra 3x 15

DONE
    Teu treino tá muito extenso! Vamos supor que você fique 1 minuto executando cada série, + 30 segundos descansando. São 1 minuto e meio pra cada série. Isso significa que temos 4 minutos e meio pra cada exercício.

Acrescente o tempo de 2 minutos, aproximadamente, entre a troca de cada exercício (pegar pesos e tal), e mais 15 minutos, ao total, pra eventuais bebidas de água, ou aparelhos ocupados.

Em 9 exercícios, você tem + 18 minutos apenas de troca, com + 42.5 de treino, e + 15 de margem pra idas ao banheiro/bebedouro/aparelhos ocupados: Seu treino levará em média 75 minutos, e a sua testosterona fica ativa por apenas 45, e agora?

Isso que esses cálculos foram feitos usando a MELHOR das hipóteses, tomando como um base alguém que chega e faz, sem conversar ou revesar aparelhos, correndo de um lado pro outro na academia. Isso sem contar os exercícios abdominais, que te levariam à + 20 minutos de treino (1h e meia na academia, sem uso de hormônios sintéticos, é pura perda de tempo e de musculatura - sem a testosterona tu não és ninguém).

A dica é: faça apenas 3 exercícios pra peito, 2 pra tríceps e 2 pra trapézio (sugiro que corte ou crucifixo ou voador, porque trabalharão uma região parecida do peitoral); Pra pernas, tira fora um dos exercícios (quando for fazer agachamento, não faz legpress, e vice-versa); 11 exercícios no treino C? Tais louco? Pode tirar a rosca direta com halteres, a puxada fechada e o cruzamento de cabos com inversão).

Pra ombro, deixa o lateral com halteres e o frontal com a barra, e pra bíceps mantém só a direta e a concentrada. Você pode, uma vez à cada duas semanas, trocar os exercícios, visto que tens um acervo enorme de possibilidades dentro da academia.

Monte duas tabelas, mas o principal de tudo isso: ABDOMINAL 3 VEZES NA SEMANA, NEM PENSAR! Pode tirar esse de quarta-feira aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 29-01-2012 às 11:40.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo Serafan, retirei o VOADOR do meu treino A. Acho que o triceps precisa de 3 exercicios por causa das suas 3 cabeças, e cada um desses 3 exercicios que eu pus, estimula isoladamente cada uma das cabeças.
    Tirei também o agachamento, rosca direta com halteres, puxada fechada e com inversão.

Também moldei minhas abdominais para segunda e sexta.

Obrigado cara, se eu pudesse te reputava!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como isolar uma cabeça do triceps
    Não faz muito sentido um musculo pequeno ser trabalhado tnt qnt um grande
    Vc poderia fazer 2 séries de cada se quer continuar com 3 exercicios
    Pd continuar assim
    ainda seguido seu pensamento, trocaria o pulley por corda

opções pessoais

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafinhas
    aonde tu achou que camarão tem esse tanto de proteina?
    Eu sempre pensei que tinha bem pouco, procurei em duas fontes no google, uma dizia que tinha 10g por 100 e outra 19 por 100
    E o kg do camarão aqui é uns 17, o cinza

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Fala galere!
    Estou querendo comprar esse produto aqui no Iherb.com, e gostaria de saber se o site é confiavel, quanto que cobram pelo "frete" e em quantos dias o produto demora para chegar.
    Tambem aceito dicas de outras marcas de creatina!

vlws.
    É Confiável sim, boa parte da galera do tópico compra lá. Frete custa 4 dóçares e demora em média 30 dias pra chegar. Eu não sou muito fãda universal, mas o pessoal fala muito bem. Eu uso creaform e a da optimum, procura no site que tem.

Ah, usa meu cupom de desconto, vc ganha 5 dólares de desconto na sua comprar. Insere esse código no final da compra: EDU906

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Buckethead
    Vários users aqui compram desse site e afirmam chegar tudo certinho. Sobre o frete eu já não sei, mas demora de 30-40 dias pra chegar.

Creatinas as melhores são Universal e Optimum mesmo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Fala galere!
    Estou querendo comprar esse produto aqui no Iherb.com, e gostaria de saber se o site é confiavel, quanto que cobram pelo "frete" e em quantos dias o produto demora para chegar.
    Tambem aceito dicas de outras marcas de creatina!

vlws.
    $6 dólares o frete, é confiável, e demora de 20 à 50 dias pra chegar. Quando for comprar, usa meu código de referência, que tu ganha $5 dólares de desconto, e o frente saí por $1 dólar: TIZ378

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Serafinhas
    aonde tu achou que camarão tem esse tanto de proteina?
    Eu sempre pensei que tinha bem pouco, procurei em duas fontes no google, uma dizia que tinha 10g por 100 e outra 19 por 100
    E o kg do camarão aqui é uns 17, o cinza
    Minha prima é nutricionista, e minha dinda também, ambas falaram que é de 45 à 55, do camarão SECO.

Meu pai tem barco, então tem contato direto com alguns pescadores. Eles vendem á R$ 5,00 reais o kg do camarão sujo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafas e Carlos
    Qual seria a melhor divisão pra um ABC? To investindo bastante grana em academia+suplementos (sério, vai dar uns 500 reais por mês) e espero ter um retorno (não tenho pressa, mas quero resultados bons).

Sou extremamente magro (63kgs) e bem alto (1,85m), viso hipertrofia (orly?). Suplementação vou fazer com whey, dextrose, creatina e hipercalórico.

Vou conversar com meu personal segunda-feira, se ele vier com aqueles papos de mandar 3x12 em todos os exercícios, que não muda nada esse negócio de repetições, posso pular fora que é fria?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Serafas e Carlos
    Qual seria a melhor divisão pra um ABC? To investindo bastante grana em academia+suplementos (sério, vai dar uns 500 reais por mês) e espero ter um retorno (não tenho pressa, mas quero resultados bons).

Sou extremamente magro (63kgs) e bem alto (1,85m), viso hipertrofia (orly?). Suplementação vou fazer com whey, dextrose, creatina e hipercalórico.

Vou conversar com meu personal segunda-feira, se ele vier com aqueles papos de mandar 3x12 em todos os exercícios, que não muda nada esse negócio de repetições, posso pular fora que é fria?
    Hipertrofiar simetricamente com ABC é difícil cara, porque tais optando por esse tipo de treino, e não um ABCD, ou até um ABCDE - já que estás investindo tanto em suplementação...?

O personal tá ali pra te auxiliar, então se você pedir pra ele montar um treino pra hipertrofia, e ele falar que você deve fazer 3x12, pode sim mandar pastar porque é incompetente.
    Última edição por Serafan; 30-01-2012 às 00:38.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fazia antes e ele afirmava que não mudava nada (fiquei meio desconfiado já, mas aceitei). E vou ver preços com ele lá, dependendo tem outra academia aqui perto de casa também (com personal também) e que é preço fixo, ai faria um ABCD ou até um ABCDE.

O problema nessa academia acho que não seria nem tanto o preço, e sim que minha mãe acha que vou treinar demais e acabar me desviando dos estudos (vou tacar uma barra de levantamento terra na cabeça dela, sério).

Vou tentar dar um jeito aqui pra rolar um ABCD ou ABCDE, mas se não der vou ter que partir pro ABC mesmo, nem que seja apenas por um tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?