Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Esse cara é incrível!

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    meus olhos sangraram ao ler isso

d'ale não é excepcional?

é simplesmente um dos melhores jogadores que eu já vi jogar no inter em toda minha vida, o que ele faz pelo colorado nenhum outro jogador brasileiro faz por nenhum outro time

D'ale tá virando junto com Falcão, Valdomiro, Figueroa, etc.. um dos maiores ídolos do inter

infelizmente isso não aparece no globoesporte nem no sportv, que só falam do paulistão

O D'ale merece sim um salário de 700mil, não há argumento que justifique Ronaldinho ganhando 1milhão+ e D'ale ficando com 400mil...

Ridículo é demorar 10 anos para encontrar um jogador como esse, que vista a camisa do clube de verdade e chame a responsabilidade para ele nos jogos importantes e vendê-lo para um time chinês, inter fez MUITO bem em manter ele, aliás, acho que ele deveria jogar no inter até se aposentar, há muito tempo o colorado não tinha um ídolo como ele

Não é questão só de habilidade, é questão de vestir a camisa do clube, coisa rara de se ver hoje em dia. Aliás, rejeitar ganhar 30milhões em 2 anos (salário de 1milhão+ na China) para ficar no Inter não é para muitos.

E vocês estão falando em salário de 840mil, qual fonte disso?

E como o bruxo falou, marketing, publicidade e títulos. Tirando o número de sócios colorados que só sobe.
    Indio e D'alessandro = IDOLOS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    e o que o montillo e lucas ganharam? a eh, nada...
    Lucas nem 20 anos tem cara, não tem como usar esse argumento, o D'alessandro tem quantos? 30? O Montillo sim já é mais velho e nunca ganho nada, mas também nunca jogou num time com qualidade pra ser campeão, diferente do Inter de 2010, que tinha um otimo time, e que mesmo assim o cara que decidia era o Giuliano..

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Lucas nem 20 anos tem cara, não tem como usar esse argumento, o D'alessandro tem quantos? 30? O Montillo sim já é mais velho e nunca ganho nada, mas também nunca jogou num time com qualidade pra ser campeão, diferente do Inter de 2010, que tinha um otimo time, e que mesmo assim o cara que decidia era o Giuliano..
    Lucas nunca vai ser nada, tá a 2 anos pra despontar, num puta time e só faz merda.

Se esse ano com o timaço do SP ele n jogar nd, se mata.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Excelente argumento. Futebol não se joga em 1 player, até onde eu sei( não sei se mudou).

Se for essa faixa é razoavel, se for 840 mil pra mim é loucura.
    Mesmo assim, nenhum dos dois desequilibra tanto uma partida como o Dalessandro tem desequilibrado, o Inter foi campeão em 2010 por causa do dale, em 2008 da sulamericana por causa do Alex, sempre tem um jogador que desequilibra.

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    O problema é que vocês não assistem os jogos e querem julgar, Giuliano decidiu, claro que sim, mas foi uma ou duas partidas que ele decidiu, Dalessandro era o cara que comandava o Inter, e continua sendo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto de ver jogo do inter qnd esse cara joga só pelo esforço dele

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geik tem que ser obrigado a por o ale no mesmo nível do Zidane se não é julgado como filho da mídia?

loLOLOLOLOLO UMADBRO IREPORTU

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Mesmo assim, nenhum dos dois desequilibra tanto uma partida como o Dalessandro tem desequilibrado, o Inter foi campeão em 2010 por causa do dale, em 2008 da sulamericana por causa do Alex, sempre tem um jogador que desequilibra.
    Ah meu cu, cara. Vai ver um jogo do Cruzeiro com o Montillo que você verá o que é realmente carregar um time nas costas. D'Alessandro vem de uma geração campeã do Internacional, tu ta querendo encontrar deuses onde não tem.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"julgado como filho da midia"

não é julgado, ninguem ta julgando ninguem

mas o cara mora no outro lado do país e se guia pela rede globo, globoesporte e sportv (como todos vocês)

isso já diz tudo

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem ta falando que o D'alessandro é ruim, pelo contrario, é otimo jogador, mas ta sendo muito superestimado, falar que ele é melhor que Montillo é clubismo demais..

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    "julgado como filho da midia"

não é julgado, ninguem ta julgando ninguem

mas o cara mora no outro lado do país e se guia pela rede globo, globoesporte e sportv (como todos vocês)

isso já diz tudo
    Ond eu deveria me informar por obsequio?

imprensa gaucha?

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Taverna | NUNCA discuta POKEMON com esse cara. NUNCA!
    Por cachorrorambo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2011, 01:33
  2. Extensão de Assinatura de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2010, 18:48
  3. Quem caça frost melhor que esse cara?
    Por Saint Boni no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 29-05-2008, 10:34

Permissões de Postagem