Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
840 mil/mês e ainda tão colocando o cara como Deus.
Aí até eu.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
meus olhos sangraram ao ler isso
d'ale não é excepcional?
é simplesmente um dos melhores jogadores que eu já vi jogar no inter em toda minha vida, o que ele faz pelo colorado nenhum outro jogador brasileiro faz por nenhum outro time
D'ale tá virando junto com Falcão, Valdomiro, Figueroa, etc.. um dos maiores ídolos do inter
infelizmente isso não aparece no globoesporte nem no sportv, que só falam do paulistão
O D'ale merece sim um salário de 700mil, não há argumento que justifique Ronaldinho ganhando 1milhão+ e D'ale ficando com 400mil...
Ridículo é demorar 10 anos para encontrar um jogador como esse, que vista a camisa do clube de verdade e chame a responsabilidade para ele nos jogos importantes e vendê-lo para um time chinês, inter fez MUITO bem em manter ele, aliás, acho que ele deveria jogar no inter até se aposentar, há muito tempo o colorado não tinha um ídolo como ele
Não é questão só de habilidade, é questão de vestir a camisa do clube, coisa rara de se ver hoje em dia. Aliás, rejeitar ganhar 30milhões em 2 anos (salário de 1milhão+ na China) para ficar no Inter não é para muitos.
E vocês estão falando em salário de 840mil, qual fonte disso?
E como o bruxo falou, marketing, publicidade e títulos. Tirando o número de sócios colorados que só sobe.
Última edição por Rambo IV; 29-01-2012 às 16:49.
Se o Dalessandro jogasse no eixo seria o novo Kaká, Ronaldinho, Xavi...
Caralho, colorado tem a mesma mania sempre.
Quando o Internacional foi campeão da libertadores com o Sóbis, foi a mesma ladainha quando ele ia voltar. "Blabla porque o cara é foda, veste a camisa, vale a pena" e jogou bosta nenhuma no Inter(alias, só jogou bem a libertadores que ganhou). Vocês supervalorizam demais ele, não vale nem 500 mil de salário, ele é limitado sim cansei de assistir jogos regulares ou quase apagados do D'Alessandro.
Em tempo, Montillo joga muito mais que D'Alessandro. O próprio Lucas do São Paulo joga mais bola, é mais ofensivo e criativo que o argentino. Como gaucho tem mania de perseguição mesmo, eu deixo passar...
Quero ver quem vai pagar com a língua, paguem aí salário de estrela pra ele.
[away]
Beleza, filhinho do eixo.
Ligue no Sportv agora e vá ver aquele banana do Caio Ribeiro falando do Ronaldinho ou do Jadson.
Eu sou torcedor colorado. Eu vou nos jogos e sei o quão diferente é o time do inter com e sem o D'alessandro. O Sóbis, na época, era importante? Sim. Mas era substituível. Assim como o Damião hoje também seria. Agora substituir o D'ale já é MUITO mais complicado, trocar um meia armador com tanta habilidade (e falar que o cabezón não tem habilidade é assinar o tratado de imbecilidade) por outro, principalmente neste momento de pré-libertadores/libertadores, seria algo impossível e desastroso.
[away]