Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: Esse cara é incrível!

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não é excepcional? O cara carregou o Inter na ultima libertadores e brasileirão.

E voltou esse ano jogando o fino da bola(e não, não é contra os times do gauchão que estou falando), vale tudo.

E o salário dele quem paga é o marketing em cima dele, vai aumentar tudo, venda de camisa, sócios, bilheteria, e por ae vai.

Eu por exemplo, vou comprar a camisa dele.
    Carregou, lol. O cara é bom e só, não é jogador excepcional mesmo.

E pagar 840 mil de salário num jogador, onde esses dirigentes tão com a cabeça?

Nem o Montillo que é tecnicamente superior ao D'Alessandro, ganha mais que 200 mil no Cruzeiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

840 mil/mês e ainda tão colocando o cara como Deus.

Aí até eu.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    De boa, do ponto de vista estratégico pro clube eu acho que pagar salários exorbitantes é furada. Prefiro que venda, porque 600/700 mil é muito investimento pra um jogador que não é excepcional e que talvez não vá render tudo aquilo que já jogou na passagem pelo clube.

Sério, é irracional esse salário. Sabe-se lá que tipo de melhorias na base, investimento e planejamento o clube poderia fazer com essa grana. Muitas vezes, o "amor" sai caro.
    meus olhos sangraram ao ler isso

d'ale não é excepcional?

é simplesmente um dos melhores jogadores que eu já vi jogar no inter em toda minha vida, o que ele faz pelo colorado nenhum outro jogador brasileiro faz por nenhum outro time

D'ale tá virando junto com Falcão, Valdomiro, Figueroa, etc.. um dos maiores ídolos do inter

infelizmente isso não aparece no globoesporte nem no sportv, que só falam do paulistão

O D'ale merece sim um salário de 700mil, não há argumento que justifique Ronaldinho ganhando 1milhão+ e D'ale ficando com 400mil...

Ridículo é demorar 10 anos para encontrar um jogador como esse, que vista a camisa do clube de verdade e chame a responsabilidade para ele nos jogos importantes e vendê-lo para um time chinês, inter fez MUITO bem em manter ele, aliás, acho que ele deveria jogar no inter até se aposentar, há muito tempo o colorado não tinha um ídolo como ele

Não é questão só de habilidade, é questão de vestir a camisa do clube, coisa rara de se ver hoje em dia. Aliás, rejeitar ganhar 30milhões em 2 anos (salário de 1milhão+ na China) para ficar no Inter não é para muitos.

E vocês estão falando em salário de 840mil, qual fonte disso?

E como o bruxo falou, marketing, publicidade e títulos. Tirando o número de sócios colorados que só sobe.
    Última edição por Rambo IV; 29-01-2012 às 16:49.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Dalessandro jogasse no eixo seria o novo Kaká, Ronaldinho, Xavi...

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    meus olhos sangraram ao ler isso

d'ale não é excepcional?

é simplesmente um dos melhores jogadores que eu já vi jogar no inter em toda minha vida, o que ele faz pelo colorado nenhum outro jogador brasileiro faz por nenhum outro time

D'ale tá virando junto com Falcão, Valdomiro, Figueroa, etc.. um dos maiores ídolos do inter

infelizmente isso não aparece no globoesporte nem no sportv, que só falam do paulistão

O D'ale merece sim um salário de 700mil, não há argumento que justifique Ronaldinho ganhando 1milhão+ e D'ale ficando com 400mil...

Ridículo é demorar 10 anos para encontrar um jogador como esse, que vista a camisa do clube de verdade e chame a responsabilidade para ele nos jogos importantes e vendê-lo para um time chinês, inter fez MUITO bem em manter ele, aliás, acho que ele deveria jogar no inter até se aposentar, há muito tempo o colorado não tinha um ídolo como ele

Não é questão só de habilidade, é questão de vestir a camisa do clube, coisa rara de se ver hoje em dia. Aliás, rejeitar ganhar 30milhões em 2 anos (salário de 1milhão+ na China) para ficar no Inter não é para muitos.

E vocês estão falando em salário de 840mil, qual fonte disso?

E como o bruxo falou, marketing, publicidade e títulos. Tirando o número de sócios colorados que só sobe.
    Caralho, colorado tem a mesma mania sempre.

Quando o Internacional foi campeão da libertadores com o Sóbis, foi a mesma ladainha quando ele ia voltar. "Blabla porque o cara é foda, veste a camisa, vale a pena" e jogou bosta nenhuma no Inter(alias, só jogou bem a libertadores que ganhou). Vocês supervalorizam demais ele, não vale nem 500 mil de salário, ele é limitado sim cansei de assistir jogos regulares ou quase apagados do D'Alessandro.

Em tempo, Montillo joga muito mais que D'Alessandro. O próprio Lucas do São Paulo joga mais bola, é mais ofensivo e criativo que o argentino. Como gaucho tem mania de perseguição mesmo, eu deixo passar...

Quero ver quem vai pagar com a língua, paguem aí salário de estrela pra ele.

Publicidade:

[away]

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o Internacional foi campeão da libertadores com o Sóbis, foi a mesma ladainha quando ele ia voltar. "Blabla porque o cara é foda, veste a camisa, vale a pena" e jogou bosta nenhuma no Inter(alias, só jogou bem a libertadores que ganhou). Vocês supervalorizam demais ele, não vale nem 500 mil de salário, ele é limitado sim cansei de assistir jogos regulares ou quase apagados do D'Alessandro.

Em tempo, Montillo joga muito mais que D'Alessandro. O próprio Lucas do São Paulo joga mais bola, é mais ofensivo e criativo que o argentino. Como gaucho tem mania de perseguição mesmo, eu deixo passar...

Beleza, filhinho do eixo.

Ligue no Sportv agora e vá ver aquele banana do Caio Ribeiro falando do Ronaldinho ou do Jadson.

Eu sou torcedor colorado. Eu vou nos jogos e sei o quão diferente é o time do inter com e sem o D'alessandro. O Sóbis, na época, era importante? Sim. Mas era substituível. Assim como o Damião hoje também seria. Agora substituir o D'ale já é MUITO mais complicado, trocar um meia armador com tanta habilidade (e falar que o cabezón não tem habilidade é assinar o tratado de imbecilidade) por outro, principalmente neste momento de pré-libertadores/libertadores, seria algo impossível e desastroso.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Beleza, filhinho do eixo.

Ligue no Sportv agora e vá ver aquele banana do Caio Ribeiro falando do Ronaldinho ou do Jadson.

Eu sou torcedor colorado. Eu vou nos jogos e sei o quão diferente é o time do inter com e sem o D'alessandro. O Sóbis, na época, era importante? Sim. Mas era substituível. Assim como o Damião hoje também seria. Agora substituir o D'ale já é MUITO mais complicado, trocar um meia armador com tanta habilidade (e falar que o cabezón não tem habilidade é assinar o tratado de imbecilidade) por outro, principalmente neste momento de pré-libertadores/libertadores, seria algo impossível e desastroso.
    Lulz, u mad bro?

Ele é bom sim, só não justifica essa loucura que tão pagando por ele. Mas né, sou filho do eixo rsrsrss

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o que o montillo e lucas ganharam? a eh, nada...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lulz, u mad bro?

Ele é bom sim, só não justifica essa loucura que tão pagando por ele. Mas né, sou filho do eixo rsrsrss
    Justifica, sim.

Aliás, falaram em 840mil. Ainda quero fontes.

Até onde eu sei o salário dele foi para 500 e poucos/600mil.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    e o que o montillo e lucas ganharam? a eh, nada...
    Excelente argumento. Futebol não se joga em 1 player, até onde eu sei( não sei se mudou).

Citação Postado originalmente por Rambo IV
    Justifica, sim.

Aliás, falaram em 840mil. Ainda quero fontes.

Até onde eu sei o salário dele foi para 500 e poucos/600mil.
    Se for essa faixa é razoavel, se for 840 mil pra mim é loucura.

Publicidade:

[away]

Tópicos Similares

1. Taverna | NUNCA discuta POKEMON com esse cara. NUNCA!
    Por cachorrorambo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2011, 01:33
  2. Extensão de Assinatura de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2010, 18:48
  3. Quem caça frost melhor que esse cara?
    Por Saint Boni no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 29-05-2008, 10:34

Permissões de Postagem