Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nome do Personagem: Jonatas Guerreiro
Level: (Obrigatório)17
Magic Level: (Obrigatório)12
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
Equipamentos: (Obrigatório)steel helmet, plate legs, plate armor, guadian shield, dragon wand, leathres boots, silver amuletos
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)6k no banco e uns 3.5k em itens no depot
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)1~2
Dúvida sobre a vocação: como faço pra aumentar me ML
Dúvida sobre o que caçar: sim, onde é um bom lugar pra caçar que ganha um bom dinheiro e o mesmo tempo exp. Em Carlin
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por JontinhaM; 29-01-2012 às 16:16.

Nome do Personagem: macaco loucooh
Level: 19
Magic Level: 10
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
Equipamentos: stell helmet, dwaven shield, wand of decay, plate legs, ethno coat, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k, 5 manas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2hrs
Dúvida sobre a vocação: é melhor eu treinar meu ml?
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar bom para mim pegar grana e um para pegar lvl
P.S.: Eu deveria colocar bless já nesse level para ter desconto por causa da quest ou deveria esperar mais?
Última edição por Alanmariano; 29-01-2012 às 20:45.
Nome do Personagem:
Level: 20
Magic Level: 15+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Crown helmet, Focus cape, blue legs, vampire shield, zoan shoe, wand!
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k 13 mana potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2horas
Dúvida sobre a vocação: SIM MEU ML?
Dúvida sobre o que caçar: sim oq eu caço????
Quero ser avaliado: SIM!!
Última edição por mathok; 02-02-2012 às 20:00.
[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]
ml esta ótimo,se quiser colocar 19+1,melhor ainda ^^
level 20,se tiver amigos de confiança faz desert quest,se n tiver,espera um pouco...lvl 20 vai larva,se achar q esta pronto pra uns cyclops,vai no mount sternum,lura de 1 em 1,wand of decay,claro.
avaliação : set ta ótimo,até bom demais pro level,kk,ml tbm ta bom,óbvio que se vc tiver saco pra ficar treinando ml,melhor ainda ^.^
-
sim,faça a quest de bless de level 24-,acredite,vai ajudar muito no futuro
seu ml ta baixo,fique pescando e treinando ml(se vc n sabe como fazer isso,vara de pesca+worm+agua = peixe,peixe =food,food ="enchedor" de mana e life,gastando mana vc treina ml,enquanto vc pesca e come,vai soltando magias),cace cyclops,lurando de 1 em 1,boa xp e boa grana,ou se preferir,shadowtorn da um bom dinheiro,porém com os firestarter fd*,fica meio complicado,ou como eu falei em cima pro outro cara,larva,com dragonbearth,ou se quiser usar a decay,é por sua conta
avaliação : set ta normal,para um jogador lvl 19 em open pvp,faz a quest da bless,e comrpa um set melhor com esses 5k,um dark helmet custa uns 600 gp,vende a ethno coat e compra uma spirit cloak,mas só usa se tiver feito a quest da bless,level 20 desert quest com amigos de confiança :d
Última edição por Mouserafa; 02-02-2012 às 20:38.

Nome do Personagem: ---------------
Level: 44
Magic Level: 44 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Scarf, Wand of Inferno, Plate Legs, Beholder Shield, Crystal Ring, Spirit Cloack.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k na balance, mas não quero gastar muito, runas tenho mts de hmm e gfb. pot á vontade.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 4h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Não sei o que caçar. Dwarf Guard da 30k de exp/h, mas o loot só vai compensar se eu fizer lootbag, como é mundo n-pvp se algupem vê a lootbag taca na água, rouba etc... Undeads tá sempre cheio, orc fortress tem os berserker que me matam o.o , cyc da pouca exp e não sei onde eu poderia upar. Depois do level 45 eu caço com sds, ou continuo a caçar com hmm e gfb + woi?
Nome do Personagem: Derpino Herpison
Level: 14
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Wand of Dragonbreath, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.8k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free ACC
Tempo disponível para jogar: 5 horas/Dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar até o level 20, levando em consideração EXP/GOLD
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf