Gratz ae level 89, so mais 1 kkkkkkkkkkkkkkk. Nao entendi o porque do lucro baixo(sim eu abri o spoiler)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz ae level 89, so mais 1 kkkkkkkkkkkkkkk. Nao entendi o porque do lucro baixo(sim eu abri o spoiler)
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
lool so pra vc 77k de lucro e baixomas gratz pelo lvl, será que semana que vem é 100? go inquisition
abraços
paladins
knights
sorcerers
druids
Seja qual for a vocação, quem rula é nois!
Respostas
Spoiler: Respostas
Aêêêê, aleluia! Agora sim vou usar o SCA!
Cheguei em casa bêbado às 4:15 da manhã, morrendo de sono... O que fui fazer?
[ ] Dormir
[ ] Ver TV até dormir
[ ] Vomitar e dormir
[X] JOGAR TIBIA ATÉ DORMIR
Eu PRECISAVA upar essa merda. Nem lembro onde cacei, só sei que foi muito chato... O pior é que minha premmy acaba HOJE e eu só vou poder estar premmy de novo na terça
Bom, pelo menos alcancei o que queria quando paguei premmy, level 90 e o Full-Set:
Nem vem sociedade... Verdadeiros knights usam Full-Set!
Ah, e o print de eu comprando a MPA eu consegui perder, por isso nem postei aqui. Não sei o que fiz, ele sumiu do Ctrl+V :'(
Paguei 210k + minha DSM, não aguentei esperar achar mais barato de novo.
Gratz ae level 90 Mitu, full set sempre full set, muito lindo =) Eu to com aquele set la qe vc viu no lt, kkkkkkkkkkk, zaoan helmet feioso, to pensando seriamente em troca pelo demon =).
Quanto a premmy, a minha acaba hoje tbm, vacilei, dexei pra pagar hoje, provalmente chegue só na terça tbm =/
full set roxagora vamo ver as ss da inq hein n esuqece
![]()
paladins
knights
sorcerers
druids
graaaatz level 90!
Meu deus , vou ter que dar uma passadinha nesse Barbarian Camp quando meus skills estiverem bons , tu faz muita grana lá D:
É isso ai , gogo renovar a premmy e pegar level 100.
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?
Respostas
Spoiler: Respostas
Sem level up por enquanto! Falta bem pouco, uns 4%, mas tô com preguiça demais, são 16k de exp
Fiz uma huntzinha legal nos Dragons de Venore. Foi um milagre não ter ninguém caçando lá quando cheguei
Loot:
Gastos:
308 mana potions: 15,4k
15 great health potion: 2,8k
3:40h de Soft: 9,1k
TOTAL: 27,3k
Ganhos:
Não lembro a quantidade de grana, mas pagou todas as mana potions (+/-16k)
8 Wand of Inferno: 24k
Tower Shield: 8k
Dragon Lord Trophy: 10k
2 Dragon Hammer: 4k
2 Serpent Sword: 1,8k
5 Broadsword: 2,5k
2 Steel Helmet: 500 gp
44 Dragon's Tail: 4,4k
Resto: 2k
TOTAL: 73,2k
Lucro de 45,9k
Ainda upei um skill e dei meu best hit:
Gratz ae, belo loot dos dragons. Quanto tempo de hunt?
Depois que acabou o ******, não é muito dificil de encontrar d lairs vazias.
Bruto o best hit em. sasenhora AHUahua, SCA rulez

cara, como keltera não tem players pra matar os boss?
A gente simplesmente mato TODOS em TODAS as invasões até agora, e eu morri 1x blokando aquele lixo de port hope..
Jan 29 2012, 02:30:38 CET Died at Level 274 by a yellow toilet paper man.
@
Seu LT é o único que eu acompanho.
Diz pro colega lá que se ele vier pra keltera (criar um char novo, transfer não pode) eu ajudo ele.
Outra, é lógico que não ia ter ninguém em dlair venore, esqueceu quem falou pra você ir lá?
No mais, você é mais rico que eu.
@@
O cara, começa a hostiar suas img's no Imgur, senão não posso ver no trabalho, odeio Imageshack..
Última edição por sirtchuck; 30-01-2012 às 08:43.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
boa hunt, quanto tempo vc caçou?
cara to animando pra começar a treinar mas com a mudança agora, vou acabar ficando 1 ou 2 semana sem net, to aqui no curso :/
paladins
knights
sorcerers
druids