Postado originalmente por
pRootz
Gratz ae, belo loot dos dragons. Quanto tempo de hunt?
Depois que acabou o ******, não é muito dificil de encontrar d lairs vazias.
Bruto o best hit em. sasenhora AHUahua, SCA rulez
Cara, pra dizer a verdade nem lembro o tempo de hunt, penso que foram umas 3 horas no máximo, pois eu também estava falando com minha namorada no skype e com uns noobs chatos que invadiam ali às vezes. E pode acreditar, ainda dá muita gente nas D-lairs

E quanto ao hit, eu achei lindo quando bati isso, mas também nunca mais, só 320 no máximo...

sirtchuck
cara, como keltera não tem players pra matar os boss?
A gente simplesmente mato TODOS em TODAS as invasões até agora, e eu morri 1x blokando aquele lixo de port hope..
Jan 29 2012, 02:30:38 CET Died at Level 274 by a yellow toilet paper man.
@
Seu LT é o único que eu acompanho.
Diz pro colega lá que se ele vier pra keltera (criar um char novo, transfer não pode) eu ajudo ele.
Outra, é lógico que não ia ter ninguém em dlair venore, esqueceu quem falou pra você ir lá?
No mais, você é mais rico que eu.
@@
O cara, começa a hostiar suas img's no Imgur, senão não posso ver no trabalho, odeio Imageshack..
Não sou mais rico, tô com 10k no bank

E quanto aos bosses, dia desses vieram a Chayene e o de Port Hope, e não teve time pra matar, agora só não sei se beeeeem depois mataram...
Então, tem que falar com o cara sobre a transfer, mas acho que ele vai criar um char sim, nem vai transferir...
E as imagens, não gosto de postar em outro lugar
Ah, e outra coisa, lembre-se que você tem uma Behemoth Quest a solar...

Menino Riko
boa hunt, quanto tempo vc caçou?
cara to animando pra começar a treinar mas com a mudança agora, vou acabar ficando 1 ou 2 semana sem net, to aqui no curso :/
Não lembro o tempo, acho que foram 3 horas.
Ah, daí é foda, mas treinar nem precisa de net boa não, dá pra treinar de onde você estiver

Crowleyn
Graaaaaaaatz Pelos up's aê!
No mais , foi quanto tempo de hunt ai no dlair?
Valeu cara! Acho que fiquei 3 horas hehe