Postado originalmente por
Bluzzer
Na verdade o bom jogador de BF é aquele que mais ganha partidas não o que tem k/d alto tanto que o jogo é voltado para o trabalho de equipe.
BF não é rush as vezes é camperar para guardar uma bandeira ou M-COM mate mas faça isso para chegar ao objetivo e não só pra fazer seu k/d ficar positivo sempre eu lembro que fiz mais de 4k de score e fiz 5/7 consegui tudo isso de score pq meu time era bom em trabalhar em equipe, claro que sempre vai ter um que mata mais que os outros mas ele faz isso por objetivo, jogue mais defensivamente ou estilo de jogo bem lento avançando lentamente para o objetivo ou então se seu time tiver ligado e te acompanhar jogue ofensivamente não dando chance para o inimigo.
Ex: Quando eu jogo op metro eu fico bem na defensiva e to sempre ali guardando o ponto B, quando jogo nesse mapa meu objetivo é sempre capturar A e B ou C e B e pronto segurar a B para garantir a vitoria
Mas vai do seu jeito jogue como quiser só dando umas dicas
Sim, sim, eu sei disso
Eu falei k/d por costume mesmo, mas me referia a ambos
meu w/l se não me engano chega a ser pior que o k/d, mas em todas as fases sempre busco fazer os objetivos, tanto que normalmente tenho k/d negativo mas muito mais pontos que outros de meu team com k/d grandão
Mas eu raramente fico defendendo uma bandeira, normalmente ataco uma, conquisto e ja parto para próxima, porque ao menos em varios maps, principalmente os com 4 bandeiras+, ficar parado em uma só acaba se tornando chato, já que demora muito para aparecer alguem, mas na op metro parece ser uma boa mesmo isso que voce falou.
Mas ja estou enjoando de jatos, tem muito viciado que não me deixa fazer nada, não duro 20s no céu, sem contar que minha ajuda ao time é muito baixa, ao menos antes de liberar os rocket pods.
E fui olhar meus pontos de kits, e curiosamente descobri que a que tenho mais pontos é recon, achava que era a que eu tinha menos, fazer o que, adoro jogar de sniper, apesar de ser uma das classes que vou pior sempre jogo, uma coisa que eu queria fazer era subir numa ponte no mapa terah highway(algo assim), vi um video no yt explicando, mas precisa de ajuda de alguem pra fazer, la parece ser um lugar perfeito pra sniper.
@Coyote
Cria logo o topico do jogo
tou curioso de saber que jogo é esse e não consigo lembrar o nome kkkk