Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem joga Halo: Reach ou PES2012?
Nicks na live?
Vou jogar Halo: Reach quando eu voltar pro Brasil, ai te passo meu nick.
Alem disso, meu Kinect Adventures parou de funcionar. Coloco ele no Xbox, inicia e tal, mas depois diz que nao ha como ler o disco e pede pra limpa-lo. Fiz isso e ainda nao funcionou. Alguma sugestao?
GOW 3 no insano alguém?
Rogerveg minha GT
Edits: Catei Battlefield 3 também, não aguentei. Dark Souls + Battlefield3 + CoD:MW3, vai ser dificil estudar.![]()
Última edição por Vegano; 27-01-2012 às 07:18.
Alguém ae tem uma opnião pra jogos pra min ai?
Vou comprar meu Xbox360 nesse ano , e queria saber oque preciso comprar , como jogar na live e etc.
E ai me digam também jogos bons para novatos
Saudades de 2002-2006 , agora só me restam lembranças.
depende... qual xbox vc vai comprar? vai deixar bloqueado ou vai desbloquear?
para jogar na live tem que criar uma conta lá, dai dá para jogar e baixar demos e tdo mais.
que tipo de jogo voce gosta? não existem "jogos bons para novatos"
tem os jogos bons, e se vc é novato bota no easy e vai embora!
fala um pouco mais sobre os jogos q vc gosta, ação, luta, rpg, fps, dai a gente dá as dicas.
pessoal, queria um jogo que desse para jogar com mais pessoas e que não fosse muito hardcore, sabe, para caso de chegar alguem na minha casa que não goste de futebol ou corrida ou explodir cabeças de zumbis...
pensei em pegar o Rayman novo... parece ser bacaninha... alguem já jogou?
Cara, se não me engano Rayman tem a demo para baixar na Live US.
Não cheguei a baixar mas to bastante interessado em pegar esse jogo, estava vendo alguns videos e parece bem divertido. to querendo pelo mesmo motivo que você, quando minha namorada vem com o meu cunhado menor aqui o guri não tem nada para jogar.
Eu vou comprar um XBOX 360 travado cara.
Os jogos eu vejo mais para frente..
Mas em relação a LIVE , qual é melhor a BR ou a US?
Tem como eu comprar a LIVE sem cartão internacional?
E pra jogar XBOX 360 precisa de entrada HDMI?
Eu vo usar um monitor de PC mesmo pra jogar , então se precisar de entrada HDMI , onde eu arranjo um conversor?
VLW
Última edição por Natsukashii do Kakou; 28-01-2012 às 18:21.
Saudades de 2002-2006 , agora só me restam lembranças.
Live sei la, ate onde sei nao tem essa. Sim, tem como comprar com cartao nacional ou revendedoras que dao qualquer opçao. Nao é obrigatorio o uso de hdmi.