To querendo algum dos jogos do Batman, ou o Asylum ou o City. São sequenciais ou posso jogar um independentemente do outro?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To querendo algum dos jogos do Batman, ou o Asylum ou o City. São sequenciais ou posso jogar um independentemente do outro?
Entre os 3, só joguei MW3, e é ótimo. A campanha apesar de curta é incrível. Mas mesmo assim, você pode jogar em split screen com um amigo, o que vai estender a diversão.
São sequencias mas não tem problema jogar o segundo jogo antes. Só que se você jogar o Arkhan City , você vai achar o Asylum ruim.
Última edição por Nepech; 06-01-2012 às 21:04.
são sequencias, não tem problema se quiser jogar o City primeiro, mas eu sugiro jogar os dois, primeiro o Asylum e depois o City, os dois são senscionais.
não curto muito GTA
tava querendo um com mais ação mesmo, nem que a campanha seja mais curta
acho que vou pegar CoD mesmo
a live ta off ai pra vocês tambem?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
To zerando o Arkhan City em PT BR, fodafodafoda. To na parte que o protocolo 10 está sendo ativo e eu subi em um elevador... To terminando já né? (Não gosto de ver videos detonado).
Ae pessoal
minha nova gt :NanoSNF
GEARS OF WAR 3 + FIFA 12 + BF 3 (OS DOIS ULTIMOS ESTÃO EMPRESTADOS POR ENQUANTO)
VAMOS GEARS BJS
<ASSINATURA IRREGULAR>
Minhar irma estragou o kinect adventures mexendo no console com o jogo dentro. Alguém tem ideia do preço de um novo entao? Achei por 2 dolares (pre-owned, nao sei o q significa) na gamestop e por 30 dolares na amazon.
Olá...
Mas então...
Eu acabei de ganhar um XBOX 360 FAT 160GB
Mas estou na dúvida...
Compensa ficar com ele, ou devo arranjar um Slim?
'-' Tem muita diferença do Slim pro Fat? Fat tem mais chance
de dar 3RL? É isso.. rsrs"
E agora... BLOQUEADO ou DESBLOQUEADO. ?!
Tenho uma duvida sobre controle sem fio, se eu comprar um cabo para jogar com ele no pc, eu preciso de bateria também ou da pra jogar sem??
se vc conseguir comprar um Slim sem vender esse Fat, eu sugiro que vc faça o seguinte:
deixe o Fat desbloqueado e use-o para testar jogos (sem usar a live)
os jogos que vc mais gostar vc compra original e joga no Slim,
dai deixa o Slim bloqueado, dai usa a live e tdo certo! ^^
é o que eu pretendo fazer... quando sobrar uma grana para comprar o Slim...
-----------------------------------------
Terminei a missão principal do Batman Arkham City,
agora to fazendo as side quests
to na do charada, mto legal
o jogo é show de bola mesmo
depois vou tentar o "Game Plus"
se bem que vai ser tenso, sem as indicações de quando vem ataque inimigo...
ainda queria saber se tem um modo "alternativo" de pegar mulher gato, robin, asa noturna etc... hehehe