Curtir Curtir:  0
Página 36 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 498

Tópico: Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]

Registro
    26-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae pessoal do tibiabr , bom sou novo aki e no tibia mesmo lendo esse topico nao entendi o que eles vao fazer porque esses dias encontrei a rejana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20:03 You see a masterpiece of a muse.
    It weighs 16.00 oz.
    It was painted in the style of Penciljack.

Pintei isso com a tela de pintura que o pencil me deu... alguém sabe se é uma pintura normal, ou se é rare ?
    "Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda" (Obito/Kakashi)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Só uma dúvida...

O respawn dos bosses não é igual a raid?Quer dizer,independente de ter gente blocando respawn?Porque no craban fica todo mundo brigando pq tem gente blocando resp mas das vezes q eu fui msm assim deu certo...
    Se tiver muita gente, dá pra blockar sim. Em Secura isso aconteceu 1x. Nasceram alguns crabs, mas o Craban não. E eu vi no fórum oficial que isso aconteceu em outros mundos também.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Hokage Ver Post
    20:03 You see a masterpiece of a muse.
    It weighs 16.00 oz.
    It was painted in the style of Penciljack.

Pintei isso com a tela de pintura que o pencil me deu... alguém sabe se é uma pintura normal, ou se é rare ?
    Essa é a rare.

Essa é a normal

Só uma dúvida...

O respawn dos bosses não é igual a raid?Quer dizer,independente de ter gente blocando respawn?Porque no craban fica todo mundo brigando pq tem gente blocando resp mas das vezes q eu fui msm assim deu certo...
    Sim, é estilo raids, nos primeiros dias dava pra blocar o respawn dos bosses, mas agora foi arrumado.

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Hoje eu consegui dois Siramal's Golden Bug, e troquei um deles por um Bolfrim's Golden Bug. É uma pena o itens não estar mais tão raro como antes, no meu mundo, o preço caiu, e muito. Quando consegui o primeiro golden bug o preço ja estava em 300k, por sorte vendi por 350k. Hoje, a maior oferta que eu achei foi 200k... Claro que eu não vendi.
    200k? Em Luminera não passa de 20 oO

Edit: Vou chutar 3 pra amanhã

Skyrr, Lionet ou Grimrath!
    Última edição por Dark Black Magician; 26-01-2012 às 19:27.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Galhere que monstros tem no caminho para ir até o Penciljack? Se pá eu nem consigo... Tem que ter terminado a Vengoth quest?

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Hoje eu consegui dois Siramal's Golden Bug, e troquei um deles por um Bolfrim's Golden Bug. É uma pena o itens não estar mais tão raro como antes, no meu mundo, o preço caiu, e muito. Quando consegui o primeiro golden bug o preço ja estava em 300k, por sorte vendi por 350k. Hoje, a maior oferta que eu achei foi 200k... Claro que eu não vendi.
    Agora. Você vai ver esse set de golden bugs daqui uns 2, 3 anos, quando essa galera tiver parado de jogar com eles guardados nos depots, quanto vai valer...

-

Eu consegui a pintura rara da vamp bride também. o/

Quero a do gozzler agora.

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chuto lionet pra amanhã

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não eram 15 eventos?Não entendo isso,se continuar nessa de 1 evento por dia ou 1 a cada 2 dias não vão ter só 15 até dia 15 de fevereiro...

OdD>VSQS

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    Galhere que monstros tem no caminho para ir até o Penciljack? Se pá eu nem consigo... Tem que ter terminado a Vengoth quest?
    Você passa por slime, demon skel, haunted treeling, vampires, elder bonelords, gargoyles, energy elementals.
    Precisa só ter o acesso a Vengoth que já da pra encarar o Penciljack.

Não eram 15 eventos?Não entendo isso,se continuar nessa de 1 evento por dia ou 1 a cada 2 dias não vão ter só 15 até dia 15 de fevereiro...
    Sim, eram 15 atualizações, mas o tempo restante provavelmente ele acrescentarão alguma coisa, como as surprises em monstros, ou então ficaremos os dias restantes nas mesmas raids, porque depois de 15 atualização vai se raid pra ngm reclamar.

E no final foi o Lionet mesmo, pela ss ele vai estar em Fiehonja... vish

Edit, como a Mirade fala aqui, as invasões agora ocorrem 1 por vez, e não 2~3 como acontecia antes. Menos mal \o
    Última edição por Dark Black Magician; 27-01-2012 às 08:49.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos dar um Hello para o Lionel Richie Lionet!

Ghost hunters... quero ver a força disso aí.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. Dica do Mês: Layouts
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2011, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR