eh vengoth msm? pela descrição tb acho q eh la, vampiros e lobisomens
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh vengoth msm? pela descrição tb acho q eh la, vampiros e lobisomens
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."
11:04 A muse has appeared south of Vengoth castle and creative energy is starting to form.
vou la conferir se o bixano eh fortao msm XD
nao vi nenhum hit cabuloso...
pena q tem pouca gente aki =/
loot:
12:04 You see an artist's palette.
It weighs 5.50 oz.
12:04 You see an artist's brush.
It weighs 1.00 oz.
12:04 You see an easel.
It weighs 75.00 oz.
Use it in your house to construct an easel.
12:04 A baby dragon has appeared on Draconia. Something dangerous is about to happen...
12:12 You see an artist's canvas.
It weighs 10.00 oz.
=****
Última edição por pauletachamp; 26-01-2012 às 11:16.
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]

massa d+ esse niver do tibia
E no chat da guild...
19:50 Petisco do Mar [36]: vou tomar caldo
20:08 Petisco do Mar [36]: tu vai ri se eu falar o nome do caldo '-'
20:09 Petisco do Mar [36]: é caldo do pinto
vou nesse npc q nao ataka, tirando o da bp de aniversario de th, esse eh o unico q eu posso chegar perto...
Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.
Como alguns sabem... ontem eu dropei o delany golden bug trophy, E HOJE EU DROPEI O siramal golden bug trophy, se continuar nesse ritmo vo ficar rico![]()
Só uma dúvida...
O respawn dos bosses não é igual a raid?Quer dizer,independente de ter gente blocando respawn?Porque no craban fica todo mundo brigando pq tem gente blocando resp mas das vezes q eu fui msm assim deu certo...
OdD>VSQS
Hoje eu consegui dois Siramal's Golden Bug, e troquei um deles por um Bolfrim's Golden Bug. É uma pena o itens não estar mais tão raro como antes, no meu mundo, o preço caiu, e muito. Quando consegui o primeiro golden bug o preço ja estava em 300k, por sorte vendi por 350k. Hoje, a maior oferta que eu achei foi 200k... Claro que eu não vendi.
Eu so assim pra nos ganhar coisa do tibia
uma data comemorativa depois de joga des da 7.1
ve essas mudaças do tibia ^^
porque eu jogo a muitos anos nuca ganho nada de bão nele