Curtir Curtir:  0
Página 234 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui um pequeno resumo em texto retirado do Minecraft Forum, enquanto o Danger não posta o video. C:
    This week's snapshot (12W04A) is available for testing! Below is the list of changes, as per Jeb's notes on the Mojang site:
    • New jungle-specific mob that can be tamed
    • Skeletons have new AI and a few new behaviors
    • Various minor bug fixes and changes
    • Added an experience item to creative mode
    • Added a flame item…
    • Updated language files

Additionally, some players have been trying to track changes not otherwise noted, and here's what Reddit writer keozen has compiled so far:

• A strange "well-type-thing" (technical term) people are finding in the desert Pic 1
    • Jungle Tree Saplings (thanks Minecraftman1)
    • The textures for dispensers and saplings have been changed. (thanks Minecraftman1)
    • If a 2x2 square of Jungle Tree Saplings is made and one is fertilized with bone meal, a huge tree is made (Thank you, Wolfrose88 via Minecraftman1)
    • When Ocelots are bred, they will give birth to...KITTENS! They come in black, red or siamese. :o (thanks Minecraftman1)
    Sim, está em inglês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victor Px; 26-01-2012 às 20:18.

why

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willguevara Ver Post
    Danger_Crazy já postou o update semana 7 no youtube e nem trouxe pra cá pro fórum ainda, que desfeita.

A propósito Jeb melhorou muito a quantidade de conteúdo interessante sendo trazidos a cada semana pro Minecraft, fora que aos poucos ele ta dando utilidade para itens pouco utilizados dentro do jogo, mas ainda tem muitos que estão no limbo como os vagões movido a carvão e os com baú.
    Caracaaaaaaaaaaaaaa, agora que eu vi.
    Você é o cara do Twitter!!! Bem que você falou que acompanhava há um tempo o/

@Tópico
    Segue em video as novidades das próximas coisas que veremos no Minecraft 1.2 como o Will e o
    Victor Px
    já haviam citado. Tomara que gostem ^^

http://www.youtube.com/watch?v=SI8J__Wr6Sg
    Última edição por Danger_Crazy; 26-01-2012 às 20:34.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao mesmo tempo, hohoho
    Pelo menos para pessoas preguiçosas de assistir o video (???) vai ter o texto, lol.

why

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    [FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR=Blue][B]Caracaaaaaaaaaaaaaa, agora que eu vi.
    Você é o cara do Twitter!!! Bem que você falou que acompanhava há um tempo o/
    Cara já "stalkeio" você a algum tempo, queria saber vídeos de qualidade igual aos seus. Bem que tu poderia fazer um tópico com algumas dicas.

Citação Postado originalmente por Victor Px Ver Post
    Ao mesmo tempo, hohoho
    Pelo menos para pessoas preguiçosas de assistir o video (???) vai ter o texto, lol.
    Eu prefiro ver o vídeo já que ta em português e quero evitar a fadiga que usar o google tradutor (tá vou começar a aprender no livemocha )

@Tópico

Tomara que o Jeb empregue esse sistema de skins aleatórios da jaguatirica nos outros animais, seria foda um lobo negro ou uma bizarra fazendo de porcos com pintas pretas.

Bem como gatinho agora o peixe ganhou mais utilidade fora nos alimentar, o que falta fazer agora:

- Dar uma utilidade ao vagão movido a carvão e o vagão com baú

- Poderiam facilitar a transmissão de red stone na vertical para economizar espaço, sei lá refinar a redstone para ela puder ser colada na parede.

- Voltar o bloco de Sponge.

- Dar utilidade aos NPC's das vilas.

Fora outras coisas que estão incompletas no jogo. Tomara que aquele arco estranho no deserto seja a entrada para um novo Boss.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera uma coisa que nunca entendí ... se agente tem a pólvora ela não poderia ser colocada no chão como fosse uma redstone? e Tipo que ativaria ao ascender um esqueiro nela?
    Dai acenderia a pólvora e ela queimava o caminho dela < preguiça de explicar mata> isso seria bem legal e.e

Dá pra pegar bloco de esponja? sempre me perguntei isso

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara já "stalkeio" você a algum tempo, queria saber vídeos de qualidade igual aos seus. Bem que tu poderia fazer um tópico com algumas dicas.

Eu prefiro ver o vídeo já que ta em português e quero evitar a fadiga que usar o google tradutor (tá vou começar a aprender no livemocha )

@Tópico

Tomara que o Jeb empregue esse sistema de skins aleatórios da jaguatirica nos outros animais, seria foda um lobo negro ou uma bizarra fazendo de porcos com pintas pretas.

Bem como gatinho agora o peixe ganhou mais utilidade fora nos alimentar, o que falta fazer agora:

- Poderiam facilitar a transmissão de red stone na vertical para economizar espaço, sei lá refinar a redstone para ela puder ser colada na parede.

- Voltar o bloco de Sponge.

- Dar utilidade aos NPC's das vilas.

Fora outras coisas que estão incompletas no jogo. Tomara que aquele arco estranho no deserto seja a entrada para um novo Boss.
    Se eu abrir um tópico aqui sobre "fazer videos" eu vou ser trollado e vão falar que eu só fiz para ganhar inscritos. Conheço bem o pessoal do OFF =\
    Em diversos servers, a esponja é utilizada como "um super pulo" quando você encosta nela.
    Como no Capture the Flag (baseado no TF2).

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Galera uma coisa que nunca entendí ... se agente tem a pólvora ela não poderia ser colocada no chão como fosse uma redstone? e Tipo que ativaria ao ascender um esqueiro nela?
    Dai acenderia a pólvora e ela queimava o caminho dela < preguiça de explicar mata> isso seria bem legal e.e

Dá pra pegar bloco de esponja? sempre me perguntei isso
    Boa idéia sobre a pólvora!
    Sobre o esponja, acho que ela só existe no Mine clássico que tinha(tem) lá no site oficial. ela meio que absorvia água em volta se não me engano.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente não existia trilhos booster, então era comum usar vagão movido a carvão pra empurrar o vagão bau ou animais para minas ou outras bases, ele acabou ficando meio inutil com a introdução do trilho booster, mas ele tem utilidade sim.

Sponge tinha a utilidade de deixar lugares secos de água, porém perdeu essa utilidade no Alpha, provavelmente ficara sem utilidade para sempre.

Os npcs das vilas você esta certo, desde o 1.8 eles não tem nada demais, implantaram eles atoa.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia sobre a pólvora!
    Sobre o esponja, acho que ela só existe no Mine clássico que tinha(tem) lá no site oficial. ela meio que absorvia água em volta se não me engano.

Ainda bem que gostou da ideia fiquei o dia inteiro pensando nela

Queria ter uma sponja :|

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Ainda bem que gostou da ideia fiquei o dia inteiro pensando nela

Queria ter uma sponja :|
    No modo creativo tem a esponja =D

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No modo creativo tem a esponja =D
    No survival que eu digo e.e

Não tem jeito de fazer não?

Pensei aqui porquê o minecraft não tem "chaves"? pra abrir portas de dungeons estilo quest

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem