Gratz ae Mitu, go level 90. Nem passei nos barbarians la ainda, com esses eventos de aniversario to caçando em lugares o mais proximo possivel da cidade pra poder chegar rapido aos eventos. Da uma passada no meu LT qdo puder. ta na sign o link. valeu =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gratz ae Mitu, go level 90. Nem passei nos barbarians la ainda, com esses eventos de aniversario to caçando em lugares o mais proximo possivel da cidade pra poder chegar rapido aos eventos. Da uma passada no meu LT qdo puder. ta na sign o link. valeu =D
Opa, valeu! Ah, nem to dando moral pra esses eventos não, ou são coisinhas bobas, ou são bichos que eu não aguento ou que não tem time suficiente pra matar, daí nem vou
Vou passar no seu LT!
E finalmente...
Vamos ao loot!:
Gastos:
351 mana potions: 17,5k
25 great health potions: 3,6k
2:30h de Soft: 6,2k
TOTAL: 27,3k
Ganhos:
52,7k em grana (pagou tudo)
Fur Boots: 2k
3 Red POC: 30k
5 Shards: 10k
2 Mystic Turbans: 6k
Diamond Sceptre: 3k
Resto do loot: 2k
TOTAL: 105,7k
Lucro de 78,4k
Dessa vez eu cacei MUITO tempo e não tive um lucro muito bom, tudo porque:
Gratz ae level 89, so mais 1 kkkkkkkkkkkkkkk. Nao entendi o porque do lucro baixo(sim eu abri o spoiler)
Valeu!
É porque joguei com metade da tela no Tibia e metade no DVD.
Postado originalmente por Menino Riko
lool so pra vc 77k de lucro e baixo mas gratz pelo lvl, será que semana que vem é 100? go inquisition abraços
Hahaha, 78k é um lucro bom sim, tava zoando...
Ah, esquece, fico free hoje, nem vai rolar
Gogo Inqui um dia!
Aêêêê, aleluia! Agora sim vou usar o SCA!
Cheguei em casa bêbado às 4:15 da manhã, morrendo de sono... O que fui fazer?
[ ] Dormir
[ ] Ver TV até dormir
[ ] Vomitar e dormir
[X] JOGAR TIBIA ATÉ DORMIR
Eu PRECISAVA upar essa merda. Nem lembro onde cacei, só sei que foi muito chato... O pior é que minha premmy acaba HOJE e eu só vou poder estar premmy de novo na terça
Bom, pelo menos alcancei o que queria quando paguei premmy, level 90 e o Full-Set:
Nem vem sociedade... Verdadeiros knights usam Full-Set!
Ah, e o print de eu comprando a MPA eu consegui perder, por isso nem postei aqui. Não sei o que fiz, ele sumiu do Ctrl+V :'(
Paguei 210k + minha DSM, não aguentei esperar achar mais barato de novo.
Gratz ae level 90 Mitu, full set sempre full set, muito lindo =) Eu to com aquele set la qe vc viu no lt, kkkkkkkkkkk, zaoan helmet feioso, to pensando seriamente em troca pelo demon =).
Quanto a premmy, a minha acaba hoje tbm, vacilei, dexei pra pagar hoje, provalmente chegue só na terça tbm =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Meu deus , vou ter que dar uma passadinha nesse Barbarian Camp quando meus skills estiverem bons , tu faz muita grana lá D:
É isso ai , gogo renovar a premmy e pegar level 100.
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?
Gratz ae level 90 Mitu, full set sempre full set, muito lindo =) Eu to com aquele set la qe vc viu no lt, kkkkkkkkkkk, zaoan helmet feioso, to pensando seriamente em troca pelo demon =).
Quanto a premmy, a minha acaba hoje tbm, vacilei, dexei pra pagar hoje, provalmente chegue só na terça tbm =/
Opa, valeu! Cara, o seu set é bem melhor que o meu, mas eu gosto do meu pela beleza só... E quanto à premmy, ainda nem paguei a minha :'(
Postado originalmente por Menino Riko
full set rox agora vamo ver as ss da inq hein n esuqece
Valeu cara! A ss da inqui vai demorar um pouquinho HUAHAUHAUHAUH
Postado originalmente por Crowleyn
graaaatz level 90!
Meu deus , vou ter que dar uma passadinha nesse Barbarian Camp quando meus skills estiverem bons , tu faz muita grana lá D:
É isso ai , gogo renovar a premmy e pegar level 100.
Valeu cara!
Ah, é chato lá viu, já aviso HAUUHAHUAHUAHUAUH
Mas compensa se você tiver paciência...
Sim, vou renovar e pegar o tão sonhado 100 de uma vez
Sem level up por enquanto! Falta bem pouco, uns 4%, mas tô com preguiça demais, são 16k de exp
Fiz uma huntzinha legal nos Dragons de Venore. Foi um milagre não ter ninguém caçando lá quando cheguei
Loot:
Gastos:
308 mana potions: 15,4k
15 great health potion: 2,8k
3:40h de Soft: 9,1k
TOTAL: 27,3k
Ganhos:
Não lembro a quantidade de grana, mas pagou todas as mana potions (+/-16k)
8 Wand of Inferno: 24k
Tower Shield: 8k
Dragon Lord Trophy: 10k
2 Dragon Hammer: 4k
2 Serpent Sword: 1,8k
5 Broadsword: 2,5k
2 Steel Helmet: 500 gp
44 Dragon's Tail: 4,4k
Resto: 2k
Gratz ae, belo loot dos dragons. Quanto tempo de hunt?
Depois que acabou o ******, não é muito dificil de encontrar d lairs vazias.
Bruto o best hit em. sasenhora AHUahua, SCA rulez