Há anos visito Life Threads por aqui, mas nunca me sobrou tempo de fazer um. Acho bem interessante, funciona como uma espécie de "Flogão" onde faz-se muito mais do que postar imagens. Criei coragem e vou começar o meu próprio, já que o FotoTibia que era onde eu mostrava meu game saiu do ar sem previsão de volta...
Não pretendo fazer todo aquele "frufru" dos já existentes, de postar imagens e informações sobre qualquer mínima coisa que acontece, mas pretendo atualizá-lo com imagens sempre que novidades relevantes surgirem.
__________________________________________________ ___
O primeiro nome, Knight, veio pela falta de criatividade que possuo, referindo-se à vocação do personagem. O segundo, Astrix, é o nome artístico de um famoso DJ de psy trance Full-On. Hoje não escuto muito suas músicas, mas na época da criação do char eu era fã de carteirinha.
A criação.
O char nasceu após uma série de fracassos em "novos projetos" que tentei na época, já que havia sido hackeado em meus antigos personagens, totalizando uma perda de uns 100k (o que pra mim, na época, era uma fortuna).
Fiquei revoltado e resolvi que jogaria sério e seria rico. Um amigo me indicou a vocação knight como uma forma segura de conseguir grana. Já havia tido experiências com a vocação anteriormente, mas sempre de uma forma menos séria, dessa vez eu queria mesmo que desse certo.
Criei o char e na mesma tarde passei de Rook e comecei a treiná-lo. Ao level 15 conquistei meu skill 60/60 (não tenho SS) e ao level 30 o tão sonhado 70/70.
Desde então continuei jogando até o char se tornar o que é hoje. Fui hackeado uma vez por um RL, fato que até quase causou um espancamento, mas como diria o velho Madruga "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena..." (na verdade foda-se, só não bati porquê não tive oportunidade).
♦
Imagens interessantes (e antigas):
Spoiler:
Level 20.
♦
Blockando o primeiro DL (Level 35).
♦
Primeira exori.
♦
Atingindo o level 50 com amigos no print
♦
Levando PK de makers (Level 54).
Morri nessa situação. Os players eram fortes (45+) e eu estava sem potions. Até um amigo level 90 que veio ajudar morreu.
♦
Quest do Hat of the Mad com meu RL (Level 41).
♦
Primeira casa comprada com meu RL.
♦
Fíbula quest com uns amigos (Level 51).
♦
Blue Legs quest com um amigo.
♦
Arena Scrapper no level 50.
♦
Pirate outfit.
♦
Addon Warrior 2.
♦
Sendo feliz com um amigo.
♦
Egocentrismo.
♦
Trollando forte.
♦
Caso eu encontre mais imagens, vou postá-las aqui. Por enquanto são essas.
♦
Imagens recentes (dia da criação do LT):
Spoiler:
Último level.
Treinando (no momento da criação do tópico).
♦
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online