Bom, acredito eu que deve estar relacionado ao NPC "A Sleeping Dragon" da "Wrath of the Emperor Quest".![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, acredito eu que deve estar relacionado ao NPC "A Sleeping Dragon" da "Wrath of the Emperor Quest".![]()
Cara, acho que finalmente, com os 15 anos de tíbia, a cip resolveu revelar o próximo passo da misteriosa Serpentine Tower...
Pensem comigo: um segredo protegido por fogo (fire field) e paredes escuras (magic walls) = proteção presente no andar do green djin na tower, correto?
Outra coisa: um segredo até meio esquecido que acorda = 15 anos de roleplayers quebrando a cabeça sem sucesso, até que "desistiram", porém agora a esperança de desvendar o maior mistério do tibia "acorda"...
Um tempo atrás a cip lançou uma nota falando sobre a tower, o que até deu esperança aos exploradores...
Bom, deixem suas opiniões![]()
Hail família BLOOD EYE!
AUHAHUUHAUAUverdade!!
Eu
tb
tinha
medo
da
gs
AUHEUAHA.
Po vei eh verdade, tibia antes era bem melhor, agora eu não sei se é por causa do climax do vício, ou se era melhor pra todos mesmo. Por isso q eu parei de joga, o climax passou... =//
Cara, pra mim guarda essa bagaça pq pode valer mais, quantas pessoas tem isso já?
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce
Malandro, como eu to sem jogar eu tava sem pots no char, e lá fui eu pra essa Nostalgia Island.
Desci o buraco, vejo duas Giant Spiders! E sabe qual é o legal? Eu procurando a rope no meio das minhas backpacks (que não organizo há anos).
Resultado: quase morri, mas acabei matando as duas, e te digo...ôôô saudade, cara! :'(
I'm back, baby!
Quase chorar com futebol ? Não me leve a mal, mas há muitos motivos reais para se emocionar, não com um monte de homem suado correndo atras duma bola.
@Topic:
Espero que explorem mais essa ilha, mas como é a cip neh...
Pena que não tenho level, grana e tempo pra ir enfrentar uma dessas
Kkkkkkkkk ri muito nesse boss junto com a minha guild no dia de ontem (25/01)
Sei que vou receber criticas bem legais ao fazer esse post, mas matamos MUITOS noobs lá com o bixo, tive a felicidade de dropar uma soft de um deles e principalmente, matamos o Angel of Sef-destru~ lurando, serio, isso não tem preço.
“Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”
CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Mochila linda *-*
Tenho 6![]()
Atenciosamente,Yiio.
[SIGPIC]http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic342556_14.gif[/SIGPIC]S.O.D MONEY GANG
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?