Curtir Curtir:  0
Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 21293031
Resultados 301 a 310 de 310

Tópico: [Tibia 15 anos] Resumo

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acredito eu que deve estar relacionado ao NPC "A Sleeping Dragon" da "Wrath of the Emperor Quest".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que finalmente, com os 15 anos de tíbia, a cip resolveu revelar o próximo passo da misteriosa Serpentine Tower...
    Pensem comigo: um segredo protegido por fogo (fire field) e paredes escuras (magic walls) = proteção presente no andar do green djin na tower, correto?
    Outra coisa: um segredo até meio esquecido que acorda = 15 anos de roleplayers quebrando a cabeça sem sucesso, até que "desistiram", porém agora a esperança de desvendar o maior mistério do tibia "acorda"...
    Um tempo atrás a cip lançou uma nota falando sobre a tower, o que até deu esperança aos exploradores...
    Bom, deixem suas opiniões
    Hail família BLOOD EYE!

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHAHUUHAUAUverdade!!EutbtinhamedodagsAUHEUAHA.
    Po vei eh verdade, tibia antes era bem melhor, agora eu não sei se é por causa do climax do vício, ou se era melhor pra todos mesmo. Por isso q eu parei de joga, o climax passou... =//

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim guarda essa bagaça pq pode valer mais, quantas pessoas tem isso já?
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malandro, como eu to sem jogar eu tava sem pots no char, e lá fui eu pra essa Nostalgia Island.

Desci o buraco, vejo duas Giant Spiders! E sabe qual é o legal? Eu procurando a rope no meio das minhas backpacks (que não organizo há anos).

Resultado: quase morri, mas acabei matando as duas, e te digo...ôôô saudade, cara! :'(

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    Cara,
    Eu quase chorei quando o Inter ganhou o mundial.
    Eu quase chorei quando o Inter ganhou a libertadores 2x.
    Eu chorei quando minha avó faleceu.
    Eu chorei quando meu cachorro estava doente e pensamos que ele ia morrer (mas ele conseguiu superar e hoje esta normal!).

Quase chorar com Tibia? Não me leve a mal, mas há muitos motivos reais para se emocionar, não com um monte de pixels.
    Quase chorar com futebol ? Não me leve a mal, mas há muitos motivos reais para se emocionar, não com um monte de homem suado correndo atras duma bola.

@Topic:

Espero que explorem mais essa ilha, mas como é a cip neh...
    Pena que não tenho level, grana e tempo pra ir enfrentar uma dessas

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkkkkk ri muito nesse boss junto com a minha guild no dia de ontem (25/01)

Sei que vou receber criticas bem legais ao fazer esse post, mas matamos MUITOS noobs lá com o bixo, tive a felicidade de dropar uma soft de um deles e principalmente, matamos o Angel of Sef-destru~ lurando, serio, isso não tem preço.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Conta não ativada
    Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mochila linda *-*
    Tenho 6
    Atenciosamente,Yiio.

[SIGPIC]http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic342556_14.gif[/SIGPIC]
    S.O.D MONEY GANG

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    Quase chorar com futebol ? Não me leve a mal, mas há muitos motivos reais para se emocionar, não com um monte de homem suado correndo atras duma bola.
    Putz nada ver em veio, eu não gosto de futebol, mas futebol e paixão nacional, e mais do que normal o povo se emocionar em um jogo da seleção ou do seu time do coração!

Comentario infeliz!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Ficou show de bola esse vídeo (como sempre).

Caso queira ver mais videos de Deviletico.
    Bacana demais, até mandei pras Sociais (ih, rimou )!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [News] Tibia: 15 anos de diversão!
    Por Andrew_ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 87
    Último Post: 28-01-2012, 21:10
  2. [Especial de aniversário] 2007-2012 Highscores
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2012, 08:58
  3. Tibia 15 Anos | Uma Parte de sua vida
    Por matheusflp no fórum Tibia Geral