Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Life Thread ~ Gasoso Druid (ED)

Registro
    03-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa beleze? então resolvi voltar a postar aqui , nesse tempo que eu passei sem postar aqui muitas coisas aconteceram , amigos foram e amigos vieram , algumas mortes aconteceram , muitas hunts feitas , mais infelizmente como eu nao estava mais postando aki nao tirei ss de nada apenas de alguns leveis que eu upei , espero que vocês voltem a acompanhar meu lt =p.

LVL 100 , apenas tirei a ss não estava affim de fazer uma ss bonitinha hehe

LVL 101 , com o bacaninha kevious que infelizmente ante-ontem foi hackeado =[

LVL 106 , fazendo a inq =p

LVL 108 , hunt vengoth com a pessoa que mais me ajudou até agora

LVL 109 , o meu lvl atual em uma das minhas hunts diarias

E aqui vou postar uma hunt q eu e magma fizemos em vengoth , na verdade foram duas e 100k gastos , deu um bom profit e torramos tudo depois nois dl poi iuehuihiuhe , nao fiz a conta se alguem quiser fazer , fique a vontade.

É isso ae galera espero que vocês postem aqui e nao deixem o lt morrer vou tentar atualizalo todo dia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae mano rushando bem ein , ainda vou ver seu char lvl 200 =D

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando por hoje aki , caçei em varios lugares como vengoth , hellspawn no -1 , poi levers mais esqueci de tirar ss das hunts , ainda nao me acostumei com isso , tirei apenas ss dos dois levels que eu upei e de um momento que foi meu tenso eeiuheiue.

foi tipo assim , Vou lurar tudo que der , beleza lura tudo , 7 bichos nele 1k de mana , 7 bichos nele 500 de mana , , 7 bichos nele 100 de mana
    , ek curando na pot e eu curando minha mana , ai quando os bixo morreram , depois que tudo passou fika muito mais engraçado uieheiuheuhe , aqui a ss de quando minha mana tinha acabado.

LVL 110

LVL 111

Loot da hunt 80k gastos

É isso ae galera , até a proxima atualização

Spoiler: Respostas

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, tá de parabéns com as hunts aí, ED nesse level é bom demais. Estou começando o meu e vou seguir os passos do teu char também haha

Vengoth dá um belo profit mesmo xD
    Abraço!

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis ae , pelo geito vc gosta de vengoth mesmo , deve estar rico vom esses loots.

Imagino eu nessa trap hauahahua coitado de mim

Publicidade:

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera mais uma atualização por aki heheh , não postei ontem pois quando fui salvar as fotos no site deu um bug e nao salvou tinha +- 20 fotos de lvl/hits/loots que eu dexei pra salvar hj mais nao sei onde eu salver as dos hits =[ , nesse tempo q eu nao postei deu pra upar 4 lvls , fazer muitas hunts locas uhueheuhe e também fazer anihilator , meu amigo tinha time completo mais um kra n tinha entrado , ae eu falei , c tiver a food aki no market eu compro e nois vamos blz? nao deu otra tinha a food la e fomos , deu tudo certo ngm morreu e terminamos , eu gastei 30 sd e 70 gmp foi mto massa uehieuheiuhe vou postar as fotos aki pra vcs

LVL 110 , no meu local de hunt favorito seja pra loot ou xp

LVL 111 , pra alguns o melhor lvl uehueheuhe

LVL 112 , huntizinha de frost na sd , tinha tirado varias ss de hits de sd mais acabei perdendo todas , loot foi um rh , waste de leve

LVL 113 , na task de gs q eu começei hj , espero termina-la amanha

E agora a temida anihilator , acho q ja falei tudo foi muito melhor ainda pq foi tudo muito rapido , só estava planejando ela la pelo lvl 150~ mais ja q foi agora 1 coisa a menos pra se preocupar neh.

Nessa hora eu estava louco heiuheiuhe

Só alegria kkk

Essa print nao poderia faltar =p

Isso ae galera , até a proxima atualização!!!

Spoiler: Respostas

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae gasoso, lt bem maneiro. Druid rox =D. Gratz ae pela anihi. sonho de todos, quest rox demais. pena que os itens não tem aquele valor de antigamente, mas só pela quest ja vale. =D
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid o// , oh ml ta muito bom é o set tbm (: da pra melhorar mais boa sorte ;]

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae pelos avanços em vengoth como sempre uehuehe.

Caraca achava q mage lvl 150- era impossivel de fazer anihi , gratz ae mesmo meu sonho é fazer essa quest =p

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Volta!!

Fala pessoal!! Depois de muito tempo sem postar estou voltando hahaha, então bora para o post!

Primeiramente o lvl 174 q eu upei caçando em goroma, um dos melhores lugares pra se caçar solo sendo mage, além de poder fazer tasks.

O loot da hunt onde upei o lvl 174, admito q dei um pouco de sorte pois geralmente a hunt paga ou waste/profit de 10k. Apesar de eu ter dado sorte em dropar o rh da serpent spawn ainda não ficou um lucro muito alto.

Agora o loot de dois bosses que matei hoje, gorgo boss das medusas e a the noxius spawn boss das serpent spawn, o loot dos 2 foi bem satisfatório e deu pra levantar uma graninha hehe.

Gorgo

The Noxius Spawn

Valeu galera!! vou tentar postar alguma coisa todo dia!

Publicidade:

Última edição por Gasosoo; 23-08-2014 às 22:52.

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  4. Runando com Life Rings e Mana Potions