Curtir Curtir:  0
Página 30 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 498

Tópico: Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, hoje perdi a Chayenne, mas em compensação...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O, ta mais fácil mesmo acertar eles? Será o cooldown pro uso da pá neles diminuiu?

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Quando você usa a pá nos Testers, agora você hita 5000.

Isso foi acrescentado porque o pessoal nos servers pvp estavam healando ele.

Além disso algo bizonho aconteceu em Luminera

Apareceu o Craban e o Tofifti ao mesmo tempo, quem foi no Tofifti não conseguiu pegar as recompensas do Craban e vice versa, parece que é bug, ou então você agora só vai poder dar use em 1 big anniversary por raid.
    Não é um bug, as invasões são aleatórias, ou seja, tem uma chance de acontecerem ao mesmo tempo, só que são difíceis, no meu world eu só vi dando testers e craban/deson ao mesmo tempo, entao eu ia no CM e dps nos testers ^^

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Como o Dark disse, agora o hit é 5000

E está mais facil de acertar ele agora, ja consegui acertalo com meus treis chars e ele ainda ta com a vida amarela.

Esperando ele morrer, depois posto screenshot do loot.

Lucrei uns 550k 400k nesse evento de hoje
    Na verdade a cada hit que você da, você acerta ele, ou seja, um use na shovel e outro no tester, já pode trocar pro outro, e você ficará um tempo sem poder acertar de novo também (igual antes que você hitava ele, precisava esperar uns segundos pra conseguir de novo), então NÃO É MAIS PRECISO HITAR ELES PARA PEGAR A RECOMPENSA, BASTA USAR A SHOVEL.

Edit: Vlw Dark Black Magician pela info, não sabia o motivo do porque mudaram os hits para 5k, já que jogo em optional pvp, não tenho esses tipos de problemas, o único problema que tenho é block respawn, hoje em refugia o craban não deu respawn, só os scrabs, eu achei estranho porque em fidera ele deu respawn em cima das pessoas, isso sim precisa ser revisto.
    Última edição por Caio Assassin; 24-01-2012 às 16:00.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o boss de Port Hope sumona?

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    O, ta mais fácil mesmo acertar eles? Será o cooldown pro uso da pá neles diminuiu?
    Sim, agora é só você usar uma vez neles que acertam, independente se for nos 20 segundos ou não. Isso vai gerar uma queda no preço dos golden bugs... apesar de que a maioria sabe, não vou dizer como isso vai prejudicar o valor, hehe

Citação Postado originalmente por titoq Ver Post
    O que o boss de Port Hope sumona?
    Ele sumona ao pé da letra, múmias de papel higiênico, algo assim o nome delas.

Não se enganem pelo nome, elas podem hitar 1500 fácil.

Chayenne apareceu agora em Luminera, só matou um player.

E dois sortudos pegaram a key xD

Mais fotos no meu LT (propaganda rules )

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe pra que serve a Chayenne's Magical Key?

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida que eu tenho, no evento de acertar o com a pá. Se eu logar e entrar em outro char e bater tbm, eu vou poder pegar a recompensa com os dois? Ou saindo eu nao consigo pegar a recompensa?

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldado Ferrielve Ver Post
    Uma duvida que eu tenho, no evento de acertar o com a pá. Se eu logar e entrar em outro char e bater tbm, eu vou poder pegar a recompensa com os dois? Ou saindo eu nao consigo pegar a recompensa?
    Sim, e muita gente usou e abusou disso hoje.

Provavelmente será mudado em breve.

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Alguem sabe pra que serve a Chayenne's Magical Key?
    Por enquanto ninguém sabe, mas especula-se que seja um dos addons do Red Baron outfit (isso porque ninguém sabe como pega ainda)

Edit:

Vou tentar dar uma de vidente. Vou dar 3 chutes pra atualização de amanhã.

Lionet, Penciljack, Grimrath.

Vamos ver se eu acertei amanhã \o
    Última edição por Dark Black Magician; 25-01-2012 às 01:07.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Vou tentar dar uma de vidente. Vou dar 3 chutes pra atualização de amanhã.

Lionet, Penciljack, Grimrath.

Vamos ver se eu acertei amanhã \o
    Já eu acho que vão ser os artistas gráficos: Penciljack e Lyxoph

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente vcs viram que tem um NPC perto do DP de Thais falando do Ferumbras, que ele ta vindo e tal? Com certeza no último dia terá Ferumbras, e em POH! Certezaaaaaa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. Dica do Mês: Layouts
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2011, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR