Vish, hoje perdi a Chayenne, mas em compensação...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vish, hoje perdi a Chayenne, mas em compensação...
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Não é um bug, as invasões são aleatórias, ou seja, tem uma chance de acontecerem ao mesmo tempo, só que são difíceis, no meu world eu só vi dando testers e craban/deson ao mesmo tempo, entao eu ia no CM e dps nos testers ^^
Na verdade a cada hit que você da, você acerta ele, ou seja, um use na shovel e outro no tester, já pode trocar pro outro, e você ficará um tempo sem poder acertar de novo também (igual antes que você hitava ele, precisava esperar uns segundos pra conseguir de novo), então NÃO É MAIS PRECISO HITAR ELES PARA PEGAR A RECOMPENSA, BASTA USAR A SHOVEL.
Edit: Vlw Dark Black Magician pela info, não sabia o motivo do porque mudaram os hits para 5k, já que jogo em optional pvp, não tenho esses tipos de problemas, o único problema que tenho é block respawn, hoje em refugia o craban não deu respawn, só os scrabs, eu achei estranho porque em fidera ele deu respawn em cima das pessoas, isso sim precisa ser revisto.
Última edição por Caio Assassin; 24-01-2012 às 16:00.
O que o boss de Port Hope sumona?
Sim, agora é só você usar uma vez neles que acertam, independente se for nos 20 segundos ou não. Isso vai gerar uma queda no preço dos golden bugs... apesar de que a maioria sabe, não vou dizer como isso vai prejudicar o valor, hehe
Ele sumona ao pé da letra, múmias de papel higiênico, algo assim o nome delas.
Não se enganem pelo nome, elas podem hitar 1500 fácil.
Chayenne apareceu agora em Luminera, só matou um player.
E dois sortudos pegaram a key xD
Mais fotos no meu LT (propaganda rules)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Alguem sabe pra que serve a Chayenne's Magical Key?
Uma duvida que eu tenho, no evento de acertar o com a pá. Se eu logar e entrar em outro char e bater tbm, eu vou poder pegar a recompensa com os dois? Ou saindo eu nao consigo pegar a recompensa?![]()
Sim, e muita gente usou e abusou disso hoje.
Provavelmente será mudado em breve.
Por enquanto ninguém sabe, mas especula-se que seja um dos addons do Red Baron outfit (isso porque ninguém sabe como pega ainda)
Edit:
Vou tentar dar uma de vidente. Vou dar 3 chutes pra atualização de amanhã.
Lionet, Penciljack, Grimrath.
Vamos ver se eu acertei amanhã \o
Última edição por Dark Black Magician; 25-01-2012 às 01:07.
Gente vcs viram que tem um NPC perto do DP de Thais falando do Ferumbras, que ele ta vindo e tal? Com certeza no último dia terá Ferumbras, e em POH! Certezaaaaaa!![]()