Curtir Curtir:  0
Página 1334 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3348341234128413241332133313341335133613441384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.331 a 13.340 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°: O que é melhor pra definição muscular? Muitas repetições com um peso moderado ou poucas repetições com bastante peso?
    Ex: No supino, o que seria melhor pra definir o peitoral?
    - 4 séries de 18 com peso moderado, ou
    - 4 séries de 10 com bastante peso?
    Nem um nem outro. O melhor pra definição é ter bf (body fat, percentual de gordura) baixo. Isso só se conquista na cozinha.
    Só pra constar, é muito mais rendável fazer um treino por exemplo 3x8 (só um exemplo, vc muda de acordo com numero de exercicios e qual exercício) com máxima intensidade, tanto pra hipertrofia quando secar.

Minha alimentação tb não é ruim, como 4x por dia (manhã, almoço, lanche e janta) e não como besteiras. Alguém tem mais alguma dica para definir o abdomen?
    Não é por que você come de 3 em 3 h, come fruta e não toma refrigerante qeu sua alimentação ta certa. De fato, ja esta meio caminho, mas uma alimentação adequada tem que ser contada. Ingerir a quantia de kcal, proteína, carbo, gordura, sem falar nos micronutrientes.
    Pesquise sobre dietas em sites como hipertrofia.

2°: Atualmente treino AB, por indicação da própria academia, que é:

Peito, biceps, ombro
    Costas, triceps, pernas

Vou pra academia 4x por semana, 2 dias para A e 2 para B. Só que tenho reparado que a maioria faz no mínimo ABC. Será que eu teria um resultado melhor se fosse 3x por semana pra academia fazendo ABC? Ou continuo no meu atual treino?
    Não tem problema algum esse seu treino, eu mesmo ja fiz ab2x. O bom é sempre testar os treinos, quando der um tempo desse ab2x tente um abc, dps acbd, um fullbody 3x ate encontrar o que mais LHE agrada. (atenção no descanso dos grupos musculares)

3°: Faço 40 min de aeróbica na academia, e abdominal 2x por semana, mas mesmo depois de 6 meses ainda continuo com uma pequena "barriguinha".
    Como falei, isso é na cozinha. perde a "barriguinha" não é fácil, tem que ter uma alimentação corretissima. Aeróbicos e treino intenso ajudam muito, assim como aej's e thermogenicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 24-01-2012 às 12:09.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Treino ABC, com Peito/Tríceps, Costas/Bíceps, Perna/Panturrilha (abdômen nos 3) consegue dar uma boa hipertrofia? Vou estar extremamente sem tempo esse ano pra treinar 4x, vou fazer um improviso feroz aqui pra treinar 3x, vale a pena?
    E neca de ombro?

Consegue hipertrofiar sim, treinei com a divisão ABC o ano todo e obtive bons resultados.

Na minha opinião, as pessoas dão importância demais para coisas que eu considero triviais, como divisão do treinamento e uso de suplementos. Os pilares da hipertrofia são dieta (pra mim, acima dos outros), descanso e treinamento. ABC é excelente, ABCD é excelente, ABCDE é excelente, ABC2x é excelente; mas melhor ainda é manter uma rotina constante de treinamentos, alimentação e descanso adequados.

No caso da sua divisão, dá pra encaixar o treino de ombros e trapézio junto com o de pernas.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal encaixar o treino de ombro com o de peito, bíceps/tríceps/antebraço, pernas/costas/trapézio.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todos os tipos de treino são bons para hipertrofia, o que as vexes nao colabora é os exercicios. Tem gente q faz num treino de peito supino reto, voador e cruxifixo...vsftd trabalha o msm musculo.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei 3 scoops do jack3d ontem. Aconteceu algo curioso.

Lá pelo final do treino, depois de ter forçado meu corpo até o último, eu comecei a ficar meio desatento, meio que perdendo a sensação das coisas. Eu fechava o olho e ficava meio tonto, qse dormia. Por outro lado fiquei mais focado e senti menos dor muscular, deu pra forçar ainda mais! Mas foi muito estranho. Tomei 3 scoops em jejum, Fica aí o relato.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Tomei 3 scoops do jack3d ontem. Aconteceu algo curioso.

Lá pelo final do treino, depois de ter forçado meu corpo até o último, eu comecei a ficar meio desatento, meio que perdendo a sensação das coisas. Eu fechava o olho e ficava meio tonto, qse dormia. Por outro lado fiquei mais focado e senti menos dor muscular, deu pra forçar ainda mais! Mas foi muito estranho. Tomei 3 scoops em jejum, Fica aí o relato.
    Cuidado kra, a record falou que isso mata
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Cuidado kra, a record falou que isso mata
    ahuahuuahuhuhauhauhaauh relaxa, hoje vou tomar só 2 scoops e vou ver como reajo. De qualquer forma, os treinos estão ótimos.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi isso que eu sentia quando tomava shotgun, eu ficava mais lesado do que atento...
    Na real, me sentia tonto, mó cansado...
    Jack3d nas ultimas doses eu tava mandando 3 e tava fazendo nem cosquinha, ahauha

Living the lifestyle

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei um jacked de presente mês passado, e como já tive experiência com outros pré-treinos mais fortes, comecei tomando 2,5 scoops logo de cara, e nem fez muita diferença. Já cheguei a tomar até 5 scoops de uma vez, rs.

Por essas e outras nem curto ficar gastando grana com isso, pra mim nem vale a pena.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Acho que todos os tipos de treino são bons para hipertrofia, o que as vexes nao colabora é os exercicios. Tem gente q faz num treino de peito supino reto, voador e cruxifixo...vsftd trabalha o msm musculo.
    Depende do patamar que você tá cara.

Costas, trapézio e lombar merecem atenção especial na divisão pois são necessárias ao longo do seu dia inteiro com mais intensidade. Ombros e cotovelos sofrem com lesões.

Se vc treina com intensidade a divisão é muito importante para aliviar determinadas regiões e não só para dar o descanso pro músculo.

Publicidade:

Última edição por Sete; 24-01-2012 às 16:17.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?