Nem um nem outro. O melhor pra definição é ter bf (body fat, percentual de gordura) baixo. Isso só se conquista na cozinha.1°: O que é melhor pra definição muscular? Muitas repetições com um peso moderado ou poucas repetições com bastante peso?
Ex: No supino, o que seria melhor pra definir o peitoral?
- 4 séries de 18 com peso moderado, ou
- 4 séries de 10 com bastante peso?
Só pra constar, é muito mais rendável fazer um treino por exemplo 3x8 (só um exemplo, vc muda de acordo com numero de exercicios e qual exercício) com máxima intensidade, tanto pra hipertrofia quando secar.
Não é por que você come de 3 em 3 h, come fruta e não toma refrigerante qeu sua alimentação ta certa. De fato, ja esta meio caminho, mas uma alimentação adequada tem que ser contada. Ingerir a quantia de kcal, proteína, carbo, gordura, sem falar nos micronutrientes.Minha alimentação tb não é ruim, como 4x por dia (manhã, almoço, lanche e janta) e não como besteiras. Alguém tem mais alguma dica para definir o abdomen?
Pesquise sobre dietas em sites como hipertrofia.
Não tem problema algum esse seu treino, eu mesmo ja fiz ab2x. O bom é sempre testar os treinos, quando der um tempo desse ab2x tente um abc, dps acbd, um fullbody 3x ate encontrar o que mais LHE agrada. (atenção no descanso dos grupos musculares)2°: Atualmente treino AB, por indicação da própria academia, que é:
Peito, biceps, ombro
Costas, triceps, pernas
Vou pra academia 4x por semana, 2 dias para A e 2 para B. Só que tenho reparado que a maioria faz no mínimo ABC. Será que eu teria um resultado melhor se fosse 3x por semana pra academia fazendo ABC? Ou continuo no meu atual treino?
Como falei, isso é na cozinha. perde a "barriguinha" não é fácil, tem que ter uma alimentação corretissima. Aeróbicos e treino intenso ajudam muito, assim como aej's e thermogenicos.3°: Faço 40 min de aeróbica na academia, e abdominal 2x por semana, mas mesmo depois de 6 meses ainda continuo com uma pequena "barriguinha".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: