Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Assunto polemico 2 - Pena de morte, contra ou a favor?

Registro
    21-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A favor, principalmente pros criadores do S.O.P.A & P.I.P.A, e todos os pedofilos, assassinos, fdps que vivem por ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pessoas muito ruins sim, e essas nunca irão mudar, devemos elimina-las, portanto sou totalmente a favor.
    E nem vem com papo de direito humano e o argumento furado que pena de morte nao "castiga" o individuo, porque ela sempre botará medo

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas em casos confessos de assassinato, estupro, pedofilia.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    Sera que o ritler tera perdão
    Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se o Hittletivesse vivo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri bombas agora.

tópico: Continuo sendo contra.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Acho que foi proposital, mas eu ri demais com o "foi suicidado".

É uma questão complicada. Apesar de eu achar que tem muita gente que não tem condições nenhuma de viver sequer com uma planta do lado, acho complicado darmos o poder de tirar uma vida para o Estado, já que a justiça é passível de erro.

Também acho complicado a questão do crescimento da população carcerária. Haverá espaço? Haverá dinheiro? Haverá policiamento? Haverá reabilitação dos presos? Seria a pena de morte um bom caminho para esvaziar as prisões? Todas questões que eu não tenho nenhuma base sólida para argumentar. Tenho que me informar muito antes.
    Foi proposital mesmo, dizer que uma pessia se suicudiu quando na verdade ela foi assassinada, é suicidar alquém...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, pra alguns casos graves.
    Seguindo o exemplo de alguém aí, do cara que ficou preso 12 anos e voltou a cometer crimes, esse merecia morrer.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho um mal necessario.
    Principalmente com o aumento da populaçao mundial. Num futuro onde nao havera espaço para todos, creio que deveremos eliminar os piores seres, para preservar nossa especie. Nós humanos como seres proximos do sonho da imortalidade, devemos enfim, nessa nova era que se aproxima adotar alguns maus necessarios para conseguirmos seguir em frente.

#é curioso que a pena de morte hoje é permitida para crimes de guerra. ou seja: mexeu com o poder do governo, ameaçou os traseiros dos parlamentares, OPA! VAMO MATAR ELES TUDO! Agora quando mexe com a populaçao... aah aí nao tem problema. As leis hoje só sao aprovadas se forem ajudarem a cobrir os traseiros dos governantes.

-> claro q nao deve se usar a pena de morte para punir crimes futeis, só crimes de extrema gravidade.
    Última edição por Nono dos Alagoas; 24-01-2012 às 13:46.

Registro
    02-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nono dos Alagoas Ver Post
    Acho um mal necessario.
    Principalmente com o aumento da populaçao mundial. Num futuro onde nao havera espaço para todos, creio que deveremos eliminar os piores seres, para preservar nossa especie. Nós humanos como seres proximos do sonho da imortalidade, devemos enfim, nessa nova era que se aproxima adotar alguns maus necessarios para conseguirmos seguir em frente.

#é curioso que a pena de morte hoje é permitida para crimes de guerra. ou seja: mexeu com o poder do governo, ameaçou os traseiros dos parlamentares, OPA! VAMO MATAR ELES TUDO! Agora quando mexe com a populaçao... aah aí nao tem problema. As leis hoje só sao aprovadas se forem ajudarem a cobrir os traseiros dos governantes.

-> claro q nao deve se usar a pena de morte para punir crimes futeis, só crimes de extrema gravidade.
    Nossa deu até medo "eliminar os piores seres".

@Topic: Pena de morte é muito, mas prisão perpetua é mais que necessária no Brasil onde a maioria dos presos que recebem abono(saem em datas especiais) não voltam. Pena de morte é delicado porque se uma pessoa for presa injustamente ainda tem chance de recuperar, já se ela for morta injustamente não.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leigo se dizendo a favor ou contra só serve pra atrapalhar e servir de massa de manobra em eleições

e como acredito que a maioria aqui é de gente leiga...

a n ser que eu esteja no forum errado ou as coisas tenham mudado bastante

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    leigo se dizendo a favor ou contra só serve pra atrapalhar e servir de massa de manobra em eleições

e como acredito que a maioria aqui é de gente leiga...

a n ser que eu esteja no forum errado ou as coisas tenham mudado bastante
    mudo tudo.

@@@
    Bom, a real é que não cabe a nós, meros mortais, julgar outra pessoa.
    Como diria elielsantos:
    se tu matas alguém, provalmente faça parte de alguma ceita demoníaca, mais tu sabes que minhas fontes são inexistentes e que deve ser obra da maçonaria.
    .
    Lembrando que essa citação não é real, é apenas uma hipótese do que ele diria.
    This.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem