Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Assunto polemico 2 - Pena de morte, contra ou a favor?

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente diz ser punindo um crime com outro crime....

Mas do jeito atual já é assim, privar a pessoa de sua liberdade é crime.

Então sou a favor da lei do novo mundo, onde apareceria um herói com um QI de Over Nine Thousand e salvaria todos com seu livro da morte, todos idolatrariam kira e seriamos felizes para sempre, menos o eli.elsantos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que se o cara comete o crime, ele é passível das punições que elas acarretam.

Pena de morte pra mim lembra o código de Amu Rabi, sabem? Olho por olho, dente por dente.
    Isso ai é tendência tão 1000 A.C..

Agora falando sério, existem criminosos que merecem sim, morrerem pelo que fizeram. No caso daquele cara que invadiu a escola e matou crianças ano passado, por exemplo, merecia ser levado à cadeira elétrica, depois fuzilado, enfim.
    Não são todos os casos, mais homicídios, latrocínios, estupros, principalmente em crianças (odeio pedófilos safados) merecem, e deveriam morrer ao invés de ficar lotando cadeias e se beneficiando com dinheiro público mal investido.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sou a favor pra certos tipos de crimes.
    Última edição por Spairom; 23-01-2012 às 10:53.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contra.

Afinal, o cara errou, do que ele vai se arrepender? Ele vai se arrepender por 3dias antes de ser morto. Acho melhor dar prissão perpertua, o cara se arrepende pro resto da vida. E outra.

E no Brasil, pena de morte é impensável, afinal, a justiça está do lado de quem paga mais.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

contra

Publicidade:

Double P

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    contra
    Boa dissertação sobre o assunto, estou impressionado.

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão responder

Sera que o ritler tera perdão

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Sabem aquele cara que matou um policial e deixou outro tetraplégico na frente de uma balada? Passou no fantastico e tals

Ele já tinha ficado preso por 12 anos, saiu da prisão e voltou a cometer crimes, esse n vai se consertar nunca, tem que matar mesmo, melhor que ficar financiando ele na cadeia
    Aqui em minha cidade, 2 bandidos mataram um policial, pai de familia, quanto estava um dia antes das férias, depois os 2 bandidos foram mortos por policiais, mas não teve como provar e o delegado acobertou...

Outro caso foi que uma vez, alguns policiais fizeram uma matança, depois de 1 mês, a criminalidade aumentou em 30%, segundo os jornais daqui, que não mexem bem com números...

Mas se tivesse execuções públicas, o número de criminalidade iria diminuir, teve épocas da humanidade que o povo não ficava cometendo erros por ver varios exemplos de pessoas que as vezes até não fizeram nada e morreram...

Porém ainda sim sou contra, ninquém tem o direito de tirar a vida de ninquém, quero mesmo e que os bandidos sofram, dando a bunda na cadeia...

EDIT:

Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    Se o Hittle tivesse vivo, teriam condenado ele a morte, mas falar que é suicidiu é sempre a melhor saida, ele foi suicidado...

Nãoo!!! O ernani000 esta de volta, agora o Off vai desmoronar, prefiro 1.000 x o eliel do que o ernani...
    Última edição por Mathss; 24-01-2012 às 00:42.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    Depois dessa, por favor, sai da internet.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Se o Hittle tivesse vivo, teriam condenado ele a morte, mas falar que é suicidiu é sempre a melhor saida, ele foi suicidado...
    Acho que foi proposital, mas eu ri demais com o "foi suicidado".

É uma questão complicada. Apesar de eu achar que tem muita gente que não tem condições nenhuma de viver sequer com uma planta do lado, acho complicado darmos o poder de tirar uma vida para o Estado, já que a justiça é passível de erro.

Também acho complicado a questão do crescimento da população carcerária. Haverá espaço? Haverá dinheiro? Haverá policiamento? Haverá reabilitação dos presos? Seria a pena de morte um bom caminho para esvaziar as prisões? Todas questões que eu não tenho nenhuma base sólida para argumentar. Tenho que me informar muito antes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem