Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 129

Tópico: [LT] Knight'Astrix - Keltera

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas hunts lucrativas! Tinha esquecido de voltar a postar , mas prometo que postarei sempre agora

Vendo seu LT , me bateu a inspiração de voltar a jogar em um knight *-*

Mas só de pensar em treinar skill denovo.. Já sabe né :/

QUASE 100K DE LUCRO?? COMO ASSIM??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowleyn Ver Post
    Parabéns pelas hunts lucrativas! Tinha esquecido de voltar a postar , mas prometo que postarei sempre agora

Vendo seu LT , me bateu a inspiração de voltar a jogar em um knight *-*

Mas só de pensar em treinar skill denovo.. Já sabe né :/

QUASE 100K DE LUCRO?? COMO ASSIM??
    sem dedicação não passa nem do 40/40 rs

@
    se faz 90k por hunt e me oferece 230k na mpa?
    se ligue.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas:

Spoiler: Respostas

Opa!
    Fiquei um tempo sem postar nada por uns problemas pessoais, ainda tô com esses problemas, mas mesmo assim tenho que atualizar, se não morre né?

Upei o 88 hoje de manhã. Ontem não joguei quase nada e não tive tempo de upar, mas hoje foi... Talvez até amanhã eu esteja 89!

O loot dessa vez não vou postar, por preguiça mesmo e por ter guardado tudo sem tirar ss... Fica pra próxima hunt!
    (mas vocês nem iriam querer ver, foi bem fraco, só uma Fire Sword de bom!)

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae mano. Vejo que terminou seus treinos agora ta upando. Profits malucos nos barbarians em, foda que a xp la é muito baixa da nem anima caçar. Tava dando uma pesquisada no market de Fidera, os red poc tao valendo 18k cada o_O. Por esse lado ate que compensa rsrsrs.

Level vc acha que ja da pra caçar como vc caça la nos barbarians? e quanto de xp/h vc faz la?
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo Level! E é isso ai , não deixa morrer!

É , não tem jeito .. vendo seu LT a saudades vieram e eu voltei pro meu Knight.

Publicidade:

Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowleyn Ver Post
    Gratz pelo Level! E é isso ai , não deixa morrer!

É , não tem jeito .. vendo seu LT a saudades vieram e eu voltei pro meu Knight.
    Não gosto da sua signature.

@
    Se eu tivesse pago menos de 230k, eu venderia, mais paguei 340, tomar waste de 110k?
    Se é mais rico que eu, fica vendo..

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

cara to curtindo bastante seu LT, quero ainda essa semana começao o LT do meu kina lvl 49 de secura (optional pvp) a verdade eu quero mesmo iniciar em um server open pvp mas nunca tive muita sorte neles, principal razao é o fato de não ter atualmente nenhum amigo jogando tibia entao jogar sozinho nao ajuda queria saber um pouco mais sobre seu mundo pra ver se eu animo jogar nele tenho é um amigo jogando em open pvp é hiberma e de certa forma até é melhor pra mim ir pra lá e tal mas o server agora ta na mão de polaco e ta rolando sempre war ai o powerabuser come geral lá por isso não animo jogar lá com ele seo muito noob no pvp que vc diz sobre seu Keltera?
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas:

Spoiler: Respostas

Opa!
    Mais uma atualização...
    Hoje peguei sem querer a invasão de Banshee em PoH. Nunca tinha presenciado antes... Na minha cabeça, apareceriam uns 10 Banshees e eu droparia pelo menos um item legalzinho, cheguei lá e encontrei 1 misero Banshee

Das duas uma: ou eu não esperei a invasão real, ou era apenas isso mesmo...

Spoiler: Prints invasão Banshee

Desisti de comprar a tal MPA. Puta merda, todo mundo pede preços abusivos. Marquei bobeira, no primeiro dia de compra um cara pediu 240k e eu não comprei, pensando que acharia por menos que isso. Nunca mais achei uma por menos de 280k

Vou é gastar (gastei) minha grana em um addon full. Escolhi o Wizard:

DSM: 44k no market
    50 Holy Orchids: 22,5k
    RotS: 70k no market
    (não tive paciência de procurar um mais barato)
    Crown Legs: 14,5k
    Medusa Shield: 10k

TOTAL: 161k

Até que não achei muito caro. Antigamente cada Holy saía por 5k, hoje comprei por 450gp cada. O RotS eu nem liguei em gastar 70k. Tanto faz. Queria terminar logo...

Já fiz a primeira parte:

E estou esperando por ajuda para terminar a segunda, pois são 4 Banshees.

Quando eu fizer posto aqui!

@edit: Parte 2!

Ae! Meu RL resolveu me ajudar (na marra).
    Foi uma merda, primeiro que eu ainda não tinha acesso à Isle of the Kings, tive que ir lááá pegar o broch. Depois eu esqueci a pick, tive que voltar lááá na cidade pra comprar uma... Depois meu RL me avisa que tava sem rope . Tive que sair correndo lá de dentro, em meio a CENTENAS (uns 10) Banshees, gastei umas 30 mana potions e umas 15 great health, tudo pra ir buscar ele. Entramos na quest, acho que nem anihilator é tão chata de se fazer. Banshee é o bicho mais filho da puta do jogo todo... Mas por fim, deu nisso aí:

E depois de dezenas de pots gastas e muita tensão pra não lurar mais de um Banshee, voltamos felizes pra casa:

É isso aí. Tomei no cu mas valeu a pena, esse outfit é é um dos que eu mais gosto
    Última edição por Dark Mitu; 24-01-2012 às 16:12.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo achivament, e desculpa pelas virgulas xD
    eu vou pensar um pouco, quero mesmo jogar em pvp, até porque esse mundo parece ter muitos br's e quero poder fazer algumas amizades, sem falar que tenho a possibilidade de "conhecer" lendas como Judge Chia *--*
    paladins knights sorcerers druids
    Seja qual for a vocação, quem rula é nois!

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae pelo Wizard full, muito massa esse outfit =D. Quanto ao caçar barbarians, to level 75, acredito que caço pegando as ice witches tbm entao? pqe preciso levanta uma graninha, ta osso aqui. kkkkkkkkkk

Publicidade:

Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [LT] Maluco da Bomba and Darkness Lipee ~ on Keltera
    Por PsyLipee no fórum Life Threads
    Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2011, 21:15
  2. GM faz apelo contra a discriminação em Keltera
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 09-03-2008, 19:10