Parabéns pelas hunts lucrativas! Tinha esquecido de voltar a postar , mas prometo que postarei sempre agora
Vendo seu LT , me bateu a inspiração de voltar a jogar em um knight *-*
Mas só de pensar em treinar skill denovo.. Já sabe né :/
QUASE 100K DE LUCRO?? COMO ASSIM??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?
Parabéns pelas hunts lucrativas! Tinha esquecido de voltar a postar , mas prometo que postarei sempre agora
Vendo seu LT , me bateu a inspiração de voltar a jogar em um knight *-*
Mas só de pensar em treinar skill denovo.. Já sabe né :/
QUASE 100K DE LUCRO?? COMO ASSIM??
Valeu cara! Ah, treinar faz parte né, tem que aguentar HUAEHAUEHAEUHAEUAE
E sim, quase 100k de lucro, também não sei como!
Postado originalmente por sirtchuck
sem dedicação não passa nem do 40/40 rs
@
se faz 90k por hunt e me oferece 230k na mpa?
se ligue.
Ah mano, cê sabe que comprei SCA e tô pobre de novo. Nunca mais cacei lá, estou meio sem tempo... Custa nada fazer esse favor por mim né HUAHEUAEHAEUHA
Opa!
Fiquei um tempo sem postar nada por uns problemas pessoais, ainda tô com esses problemas, mas mesmo assim tenho que atualizar, se não morre né?
Upei o 88 hoje de manhã. Ontem não joguei quase nada e não tive tempo de upar, mas hoje foi... Talvez até amanhã eu esteja 89!
O loot dessa vez não vou postar, por preguiça mesmo e por ter guardado tudo sem tirar ss... Fica pra próxima hunt!
(mas vocês nem iriam querer ver, foi bem fraco, só uma Fire Sword de bom!)
Gratz ae mano. Vejo que terminou seus treinos agora ta upando. Profits malucos nos barbarians em, foda que a xp la é muito baixa da nem anima caçar. Tava dando uma pesquisada no market de Fidera, os red poc tao valendo 18k cada o_O. Por esse lado ate que compensa rsrsrs.
Level vc acha que ja da pra caçar como vc caça la nos barbarians? e quanto de xp/h vc faz la?
É , não tem jeito .. vendo seu LT a saudades vieram e eu voltei pro meu Knight.
Publicidade:
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?
cara to curtindo bastante seu LT, quero ainda essa semana começao o LT do meu kina lvl 49 de secura (optional pvp) a verdade eu quero mesmo iniciar em um server open pvp mas nunca tive muita sorte neles, principal razao é o fato de não ter atualmente nenhum amigo jogando tibia entao jogar sozinho nao ajuda queria saber um pouco mais sobre seu mundo pra ver se eu animo jogar nele tenho é um amigo jogando em open pvp é hiberma e de certa forma até é melhor pra mim ir pra lá e tal mas o server agora ta na mão de polaco e ta rolando sempre war ai o powerabuser come geral lá por isso não animo jogar lá com ele seo muito noob no pvp que vc diz sobre seu Keltera?
paladins knightssorcerersdruids Seja qual for a vocação, quem rula é nois!
Gratz ae mano. Vejo que terminou seus treinos agora ta upando. Profits malucos nos barbarians em, foda que a xp la é muito baixa da nem anima caçar. Tava dando uma pesquisada no market de Fidera, os red poc tao valendo 18k cada o_O. Por esse lado ate que compensa rsrsrs.
Level vc acha que ja da pra caçar como vc caça la nos barbarians? e quanto de xp/h vc faz la?
Cara, level 40 você caça nos Barbarians, mas para pegar as Ice Witches tem que ter no mínimo 70. Nos Barbarians faço uns 65k/h, pegando as Ice Witches, uns 80k/h (sem bônus). O profit é bom, mas precisa de paciência.
Postado originalmente por Crowleyn
Gratz pelo Level! E é isso ai , não deixa morrer!
É , não tem jeito .. vendo seu LT a saudades vieram e eu voltei pro meu Knight.
Não vai morrer não! HAUEHAEUHAEUAHE
Isso aí, knight for life! Dá moral pra quem fala que é ruim não...
Postado originalmente por sirtchuck
Não gosto da sua signature.
@
Se eu tivesse pago menos de 230k, eu venderia, mais paguei 340, tomar waste de 110k?
Se é mais rico que eu, fica vendo..
(A signature dele fui eu quem escrevi )
Cara, desisti de comprar isso, gastei em addon mesmo, foda-se.
E é impossível eu ser mais rico que qualquer um nesse jogo.
Postado originalmente por Menino Riko
cara to curtindo bastante seu LT, quero ainda essa semana começao o LT do meu kina lvl 49 de secura (optional pvp) a verdade eu quero mesmo iniciar em um server open pvp mas nunca tive muita sorte neles, principal razao é o fato de não ter atualmente nenhum amigo jogando tibia entao jogar sozinho nao ajuda queria saber um pouco mais sobre seu mundo pra ver se eu animo jogar nele tenho é um amigo jogando em open pvp é hiberma e de certa forma até é melhor pra mim ir pra lá e tal mas o server agora ta na mão de polaco e ta rolando sempre war ai o powerabuser come geral lá por isso não animo jogar lá com ele seo muito noob no pvp que vc diz sobre seu Keltera?
Mano, ajudaria se você colocasse vírgulas, mas vou te ajudar:
Primeiramente, obrigado pelo elogio. Então cara, mundo pvp é complicado. Se você não tiver amigos que têm influência e podem te ajudar, você não chega muito longe não, só se tiver sorte. Keltera é bacana. Rola umas coisas chatas às vezes, mas depois que voltei a jogar nada aconteceu ainda, os caras estão respeitando sim, só não pode fazer uma de pau no cu, porque daí é hunted na certa. Melhor mesmo é não se envolver em nada e jogar na sua. Infelizmente se mandam, você tem que obedecer, mas é bom sim...
Tem a vantagem de poder matar alguém que te enche o saco, tem a desvantagem de tomar hunted porque aquele que você matou era RL do dono do server. Essa é basicamente a diferença entre os dois mundos.
Opa!
Mais uma atualização...
Hoje peguei sem querer a invasão de Banshee em PoH. Nunca tinha presenciado antes... Na minha cabeça, apareceriam uns 10 Banshees e eu droparia pelo menos um item legalzinho, cheguei lá e encontrei 1 misero Banshee
Das duas uma: ou eu não esperei a invasão real, ou era apenas isso mesmo...
Spoiler: Prints invasão Banshee
Desisti de comprar a tal MPA. Puta merda, todo mundo pede preços abusivos. Marquei bobeira, no primeiro dia de compra um cara pediu 240k e eu não comprei, pensando que acharia por menos que isso. Nunca mais achei uma por menos de 280k
Vou é gastar (gastei) minha grana em um addon full. Escolhi o Wizard:
DSM: 44k no market
50 Holy Orchids: 22,5k
RotS: 70k no market
(não tive paciência de procurar um mais barato)
Crown Legs: 14,5k
Medusa Shield: 10k
TOTAL: 161k
Até que não achei muito caro. Antigamente cada Holy saía por 5k, hoje comprei por 450gp cada. O RotS eu nem liguei em gastar 70k. Tanto faz. Queria terminar logo...
Já fiz a primeira parte:
E estou esperando por ajuda para terminar a segunda, pois são 4 Banshees.
Quando eu fizer posto aqui!
@edit: Parte 2!
Ae! Meu RL resolveu me ajudar (na marra).
Foi uma merda, primeiro que eu ainda não tinha acesso à Isle of the Kings, tive que ir lááá pegar o broch. Depois eu esqueci a pick, tive que voltar lááá na cidade pra comprar uma... Depois meu RL me avisa que tava sem rope . Tive que sair correndo lá de dentro, em meio a CENTENAS (uns 10) Banshees, gastei umas 30 mana potions e umas 15 great health, tudo pra ir buscar ele. Entramos na quest, acho que nem anihilator é tão chata de se fazer. Banshee é o bicho mais filho da puta do jogo todo... Mas por fim, deu nisso aí:
E depois de dezenas de pots gastas e muita tensão pra não lurar mais de um Banshee, voltamos felizes pra casa:
É isso aí. Tomei no cu mas valeu a pena, esse outfit é é um dos que eu mais gosto
parabéns pelo achivament, e desculpa pelas virgulas xD
eu vou pensar um pouco, quero mesmo jogar em pvp, até porque esse mundo parece ter muitos br's e quero poder fazer algumas amizades, sem falar que tenho a possibilidade de "conhecer" lendas como Judge Chia *--*
paladins knightssorcerersdruids Seja qual for a vocação, quem rula é nois!
Gratz ae pelo Wizard full, muito massa esse outfit =D. Quanto ao caçar barbarians, to level 75, acredito que caço pegando as ice witches tbm entao? pqe preciso levanta uma graninha, ta osso aqui. kkkkkkkkkk
Publicidade: