Saudações Nobres Guerreiros,
Vejo que andam visitando meu LT, mesmo ele não estando nem em seus 50%...
Talvez ainda nem devesse ser chamado de LT ;P
....Bom, isso vai mudar hoje!

Primeiramente vamos falar sobre o PVP...
Vocês já estiveram em mundo NO-PVP? É completamente diferente de PVP...
É, por não ter Pks.. (dããã)
Mas também
porque as pessoas são muito diferentes.... 
Vou exemplificar...
Próximo a buracos você vê pás,
Perto de buracos secretos há picaretas e
No fim de cavernas você também encontra cordas....
Pode parecer coisas pequenas, atos insignificantes, mas não vejo isso em PVP.. Ao menos não via em meu antigo
mainland (
Vinera).
Só me dei conta disso quando um amigo me disse para deixar a... ferramenta
(melhor não dar spoiler né ;P) no chão da caverna, no fim da
Top of the City Quest...
Até esse momento eu tinha me livrado de todas as pás e cordas proximos a buracos..

Maldito espirito de porco PVP! Haushaushaush
~
Outra coisa que me chamou atenção são as "festas"... Enquanto aqui o pessoal solta
fires e
'ataques de campo' nas ruas, ao mesmo tempo em que me jogo no meio,
8D..
...Em PVP, em uma situação semelhante, eu estaria na porta do DP impedindo que algum infeliz entrasse ou só me protegendo, por que obviamente, fogo e ataque de campo em PVP só pode significar
PK! 
~
'Outra coisa'²... Nunca fui adepto de guerras ou de vandalizar -
pklizar -, mas sempre desejei me vingar daqueles que me fizessem o mal, aqueles que não demonstrassem respeito... Por isso sempre temi me mudar para no-pvp por encontrar algo semelhante e, mesmo que alcançasse lvl 300, não poderia fazer nada significativo como em PVP. Bom, percebi que aqui não é exatamente assim, porque alias, você vai viver para sempre com aquele
'noob' chato e não poderá fazer nada, então é bom criar um clica de harmonia....
...Sabe, o "
desejo de vingança"? Não faz falta aqui. Quem derá eu tivesse me mudado a 6~7 anos atrás quando comecei..

* * *
Com isso tudo eu quero ressaltar o espirito dos jogadores do mundo NO-PVP e, mais especificamente, de Honera.
Preguiçosos, podem começar a ler daqui...
Ninguém nunca havia me contato essas coisas e muito menos me feito um convite. Mas se o fizesse, bom, acho que nem preciso dizer a resposta né..
Por isso deixo o meu aqui...
Se deseja se mudar, faça as malas...
...E pode vir. ;D
* * *
UPDATE!
Nota: Não Saiam dai que daqui à pouco tem mais...
Apareça amanhã! ;D
Encontrou algum erro de português? Reporte a mim, por favor.