Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Crepúsculo e BBB podem deixar as pessoas mais burras

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo acho que algumas pessoas tem problemas para separar algumas coisas.

> Nao fui eu quem fiz a pesquisa. Nao fui eu que disse do BBB e do Crepusculo, isto estava na pagina que acessei como TITULO. O que eu fiz, foi de bom coraçao trazendo a pesquisa que achei interessante, aqui pra vcs lerem e discutirem, eu nao estou tentando defender nada, eu so queria q falassem sobre o que vcs acham.

> Minha opiniao é a que esta embaixo, e fala é de sucessos fabricados e nao de sei la oq entenderam.

Po, ai vem um monte de gente me atacar indiretamente pensando sei la o que.. por favor nea..

abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ver isso...
    O PUBLICO QUE ASSISTE O BBB e um publico com pouco estudo... podendo ser chamado de uma certa forma "ignorante" (ate alguns com estudo mais com gostos completamente futeis), nao que assistir esses programas deixa alguem mais burro... as pessoas ao assistirem isso ja sao burras
    Adam R. Young

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"diga nao ao controle do governo e o racismo e nao maltrate o animais e nao destrua as arvore"

De acordo com a pesquisa você acompanha BBB e Crepúsculo então.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em nada disso. Acho besteira relacionar algo assim com uma coisa só, tipo quem assiste BBB ou quem assiste Crepúsculo. Existem outros fatores muito além disso. Aliás, o que é considerado uma pessoa "burra"?

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    nada a ver isso...
    O PUBLICO QUE ASSISTE O BBB e um publico com pouco estudo... podendo ser chamado de uma certa forma "ignorante" (ate alguns com estudo mais com gostos completamente futeis), nao que assistir esses programas deixa alguem mais burro... as pessoas ao assistirem isso ja sao burras

@
    eu assisto bbb..as vezes.. pra ver se vai rolar algum estupro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Double P

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio é que não deixa mais burra. O negocio é que, enquanto vocês discutem sobre BBB, o governo te rouba. Todos falando do estupro do BBB aí, e nada de política.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandparents Ver Post
    O negocio é que não deixa mais burra. O negocio é que, enquanto vocês discutem sobre BBB, o governo te rouba. Todos falando do estupro do BBB aí, e nada de política.
    Você faz alguma coisa para mudar isso de verdade ou apenas fala? Não estou te atacando e nem tentando pagar uma de gostosão, mas uma coisa que me irrita muito é o pessoal que se acha superior por gostar de tirinhas políticas mas não tira a bunda da cadeira. Não sei se isso se encaixa contigo, encaixa?

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Você faz alguma coisa para mudar isso de verdade ou apenas fala? Não estou te atacando e nem tentando pagar uma de gostosão, mas uma coisa que me irrita muito é o pessoal que se acha superior por gostar de tirinhas políticas mas não tira a bunda da cadeira. Não sei se isso se encaixa contigo, encaixa?
    Na verdade sim, só nao faço mais por falta de dinheiro, ser menor de idade, e etc, mas falo sobre politica dos meus amigos, participo de protestos e etc.

Tento fazer minha parte.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral